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Suporte ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

Este artigo destaca as diferentes maneiras de obter suporte com o ClickUp!

**Central de Ajuda do ClickUp:**
Você pode usar a barra de pesquisa acima para encontrar respostas para suas perguntas sobre o ClickUp.

Certificamo-nos de que nossa central de ajuda tenha todas as informações sobre os recursos mais recentes e melhorias a cada atualização, toda semana. Nosso objetivo é fornecer as respostas que você precisa quando precisa delas, para que você possa voltar ao trabalho.

Se você é novo no ClickUp, recomendamos ler o nosso Guia de Introdução.

**Universidade ClickUp:**
A ClickUp University é nossa plataforma de aprendizado autodidata voltada para o cliente. Existem cursos para ajudar novos ou atuais convidados, membros e administradores em sua equipe a construir aprendizado fundamentado.

Complete trajetórias de aprendizado, obtenha certificados para verificar seu conhecimento e compartilhe suas credenciais via LinkedIn ou outras redes sociais!

Para se inscrever, clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial da ClickUp University.

**Webinars:**
Você pode utilizar nossos Webinars sob demanda e Webinars ao vivo para aprender casos de uso, fluxos de trabalho e aprofundar nos recursos do ClickUp.

**Treinamentos ao Vivo:**
Você também pode se inscrever para um Treinamento ao Vivo pago através da ClickUp University.

**Centro de Modelos:**
Você pode explorar modelos prontos para uso que elevarão seu caso de uso em nosso Centro de Modelos. Você pode procurar por seu caso de uso específico ou navegar pelas opções disponíveis por categoria.

Há também uma opção para filtrar o modelo por seu nível, e o tipo de modelo é representado pelo símbolo à esquerda de seu nome.

**Conecte-se com o Suporte ClickUp:**
O Suporte ClickUp está disponível 24/7 para todos os usuários gratuitamente por meio do nosso chatbot de suporte.

O chat ao vivo com nossos agentes está disponível para usuários em planos pagos.

Devido à complexidade de certas solicitações, como faturamento e suporte técnico, nossos agentes farão acompanhamento por e-mail após você enviar sua solicitação através do chatbot de suporte.

Também oferecemos Suporte Prioritário para nossos clientes Business Plus e Enterprise.

**Chatbot de Suporte:**
Conversar com nosso bot é uma experiência interativa e ele está treinado para responder a milhares de perguntas sobre recursos do ClickUp, fluxos de trabalho, informações de faturamento, casos de uso, solicitações de recursos, integrações, solução de problemas e muito mais!

Você pode acessar o chatbot de suporte de:
Do seu Espaço de Trabalho: Clique no ícone de ponto de interrogação ? no canto inferior esquerdo e depois Conectar com o Suporte.
Do Centro de Ajuda: Clique no ícone de balão de chat no canto inferior direito da tela.

O ClickUp não oferece Suporte por Telefone. A maneira mais rápida de entrar em contato conosco é através do nosso chatbot.

**Comunidades:**
Junto com o Canny, você pode participar do nosso Grupo ClickUppers no Facebook [aqui](link do grupo)! Também adoraríamos que você nos acompanhasse em nossas plataformas sociais no Twitter e LinkedIn.

Você pode aprender mais sobre nossas Comunidades Globais [aqui](link da página)!

**Solicitações de Recursos e Feedback:**
Se houver um recurso que você gostaria de ver adicionado ao seu Espaço de Trabalho, dê uma olhada em nossos Quadros de Feedback e veja se é algo que outros usuários solicitaram! Se sim, você pode deixar seu voto e comentário para garantir que você fique atualizado com o progresso feito pela equipe de Produto do ClickUp.

Se você não encontrar uma correspondência para sua solicitação de recurso, você pode criar uma nova e a equipe de Produto a revisará.

**Vendas:**
Você pode entrar em contato com nossa equipe de Vendas a partir da nossa [Página de Preços](link da página)!

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