fbpx

Menus de Configurações de Conta e Workspace

Publicado em 17 agosto

Gerencie a experiência do ClickUp para você e sua equipe usando as configurações nos menus de conta e Workspace.

Dependendo do seu papel de usuário, você terá acesso a um ou ambos os menus.

 

O que você vai precisar

  • Todos, incluindo convidados, têm acesso ao menu de configurações da conta.
  • Todos, incluindo convidados, podem acessar o menu de configurações do Workspace.

 

Menu de Configurações da Conta e Avatar Pessoal

Apenas algumas configurações são exibidas no menu de conta, dependendo do seu papel de usuário.

O menu de configurações da conta é acessado através do seu avatar pessoal. É aqui que você configura as suas próprias configurações de Workspace.

 

Para abrir o menu de configurações da conta:

  • No canto superior direito da Sidebar, clique no seu avatar pessoal.

Esta configuração é acessível para administradores, proprietários e membros:

  • Perfis

Essas configurações são acessíveis a todos:

  • Temas
  • Configurações
  • Configurações de Notificações
  • Teclas de Atalho
  • Baixar aplicativos
  • Indicações: Este programa está atualmente fechado para novos candidatos. Experimente nosso programa de afiliados!
  • Ajuda: Acesse o Centro de Ajuda do ClickUp.
  • Lixeira
  • Sair

    Screenshot of an account settings menu in ClickUp 3.0.

Menu de Configurações do Workspace e Avatar do Workspace

As configurações são exibidas no menu da conta dependendo do seu papel de usuário e permissões personalizadas.

Confira nosso artigo Use o ClickUp como convidado para ver quais configurações de conta estão disponíveis para convidados.

As configurações do Workspace são acessíveis a partir do avatar do Workspace. É aqui que as configurações para todo o Workspace são gerenciadas.

Para abrir o menu de configurações do Workspace:

  • No canto superior esquerdo da Sidebar, clique no avatar do seu Workspace.

O menu do Workspace inclui as seguintes configurações:

  • Configurações: Clique para abrir todo o menu do Workspace.
    • Nas Configurações, os proprietários podem transferir a propriedade do Workspace e deletar o Workspace.
    • Nas Configurações, Workspaces Enterprise podem habilitar a marca branca (White label).
  • Faturamento
    • O botão de Upgrade aparece para Workspaces Free Forever.
  • Aplicativos
  • App Center
  • Centro de Modelos
  • ClickApps
  • Gerenciar usuários: Clique para ir à página de Pessoas.

Screenshot of the 3.0 Workspace Settings menu.

Após clicar em Configurações, esses itens adicionais do menu são exibidos:

  • Spaces
  • Segurança & Permissões
  • Equipes
  • Tipos de Tarefas
  • Importações / Exportações
  • API do ClickUp
  • Integração de Email
  • Lixeira

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Barra Lateral 3.0 no ClickUp

A barra lateral é o centro de controle para navegar em seu Espaço de Trabalho. A partir da barra lateral, você pode acessar rapidamente os Favoritos, explorar a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho e entrar e sair de Espaços. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade para

Integração do Google Chat

A integração do Google Chat com o ClickUp permite que você receba notificações de atividades de tarefas diretamente no Google Chat. Aqui está como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração do Google Chat está disponível em todos os planos do ClickUp. – Somente os

ajuda clickup

Importando do Trello

Quanto tempo leva uma importação? Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar de 1 minuto a algumas horas. Isso depende inteiramente da quantidade de dados que você possui no Trello, bem como dos limites de taxa do Trello. Nós enviaremos um email assim que a sua

Subtarefas

Subtarefas adicionam um nível adicional de organização à hierarquia de seu espaço de trabalho, permitindo que você crie metas mais detalhadas ou tarefas menores como parte de uma tarefa principal. Quando uma subtarefa é adicionada, nos referimos à tarefa original como a tarefa pai. Assim como nas tarefas, você pode