fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Ativar e Gerenciar a Autenticação de Dois Fatores

Garanta que sua conta ou Workspace esteja protegido contra acesso não autorizado com a autenticação de dois fatores (2FA) do ClickUp.

Você pode ativar o 2FA via SMS ou um aplicativo de autenticação (TOTP).

O que você precisará
Membros individuais e convidados podem ativar o 2FA em suas contas em qualquer plano do ClickUp.

A exigência de 2FA para todos em um Workspace está disponível no nosso Plano de Negócios e superiores.

O 2FA usando um aplicativo de autenticação está disponível em qualquer plano do ClickUp.

O 2FA via SMS está disponível no nosso Plano de Negócios e superiores.

O 2FA via SMS pode não estar disponível em todas as regiões.

Ativar o 2FA para sua conta
Se o 2FA não for obrigatório para todo o seu Workspace, você pode ativá-lo para sua conta.

Para ativar o 2FA para sua conta usando SMS ou um Aplicativo de Autenticação (TOTP):

1. Clique na imagem do avatar da sua conta e vá para a página de Minhas Configurações.

2. Em ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique na imagem do avatar da sua conta e selecione “Minhas Configurações”. Em ClickUp 3.0, clique no canto superior direito na imagem do avatar da sua conta e selecione “Configurações”.

3. Na seção de Autenticação de Dois Fatores, selecione SMS ou Aplicativo de Autenticação (TOTP) como seu tipo de autenticação.

Para usar Mensagem de Texto (SMS):

– Clique na chave para ativar o SMS.
– Insira sua senha do ClickUp e clique em Confirmar Senha.
– Insira seu número de telefone e clique em Enviar Código.
– Insira o código de verificação enviado para o seu dispositivo no campo de Código de Verificação.
– Clique em Configurar.

Cada vez que você fizer login na sua conta, será solicitado que você insira o código de autenticação enviado para o seu telefone.

Para usar um Aplicativo de Autenticação (TOTP):

– Instale um aplicativo de autenticação no seu telefone. Recomendamos usar um dos seguintes:

– Authy
– Duo
– Google Authenticator
– Microsoft Authenticator

– Clique na chave para ativar o TOTP.
– Insira sua senha do ClickUp e clique em Confirmar Senha.
– Você será solicitado a instalar um aplicativo de autenticação no seu telefone, abra o aplicativo de autenticação, ou mude para SMS se você não tiver um smartphone.
– Abra o aplicativo de autenticação no seu telefone.
– No ClickUp, clique em Sim, pronto para digitalizar.
– Digitalize o código QR usando o seu aplicativo de autenticação.
– Insira o código do seu aplicativo no campo de Código de Verificação.
– Clique em Configurar.

Cada vez que você fizer login na sua conta, será solicitado que você insira o código de autenticação enviado para o seu telefone.

Desativar o 2FA para sua conta
Quando o 2FA é obrigatório, membros e convidados não podem desativar o 2FA das configurações de suas contas.

Para desativar o 2FA:

1. Clique na chave para desativar SMS ou TOTP.
2. Insira sua senha do ClickUp e clique em Confirmar Senha.
3. Clique em Sim, desativar.

Exigir o 2FA para um Workspace inteiro
Os proprietários ou administradores do Workspace podem exigir o 2FA para todos que tenham acesso ao seu Workspace.

Para exigir o 2FA:

1. Clique no avatar do seu Workspace e vá para a página de Segurança e Permissões.

2. Em ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace.

3. Em ClickUp 3.0, a partir do canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione “Configurações”.

4. Selecione Segurança e Permissões.

5. Para exigir o 2FA, na seção de Segurança, escolha uma das seguintes configurações:

– Exigir 2FA: Todos os membros e convidados poderão fazer login três vezes antes que o 2FA seja exigido. Após três logins, qualquer pessoa que não tenha configurado o 2FA será obrigada a ativá-lo usando SMS para acessar o Workspace.

– Exigir imediatamente o 2FA via SMS: Todos os membros e convidados serão obrigados a configurar e fazer login imediatamente com o 2FA. Qualquer pessoa que não tenha configurado o 2FA será obrigada a ativá-lo usando SMS para acessar o Workspace.

Ver quem ativou o 2FA
Proprietários e administradores do Workspace podem ver as pessoas no seu Workspace que ativaram o 2FA.

1. Clique no avatar do seu Workspace e vá para a página de Gerenciar Pessoas.

2. Em ClickUp 2.0, a partir do canto inferior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace.

3. Em ClickUp 3.0, a partir do canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione “Gerenciar Usuários”.

4. Selecione Pessoas.

5. Na coluna de Segurança, o ícone de autenticação de dois fatores é exibido para as pessoas que ativaram o 2FA.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato