fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Hospedagem de Dados Localizados

A Hospedagem de Dados Localizados permite que você escolha em qual região seus dados centrais do Workspace são hospedados, juntamente com a garantia de que o ClickUp não alterará sua região de hospedagem sem o seu consentimento.

Essa opção permite que você escolha uma localização geográfica específica onde seus dados de cliente do ClickUp são armazenados, seja na América do Norte, Austrália ou Europa.

O ClickUp faz parceria com a Amazon Web Services (AWS) para fornecer hospedagem segura de dados.

GDPR e Hospedagem de Dados Localizados
O ClickUp leva a privacidade a sério e projeta produtos com uma mentalidade de privacidade e segurança em primeiro lugar.

Todos os planos do ClickUp atendem aos requisitos do GDPR, além do LGPD, CCPA/CPRA e VCDPA.

Não importa em que local seus dados estão armazenados; tratamos todos os dados da mesma forma e usamos medidas técnicas e organizacionais padrão para todas as salvaguardas de dados.

O que você precisa
A Hospedagem de Dados Localizados está disponível mediante solicitação no Plano Empresarial.
Você pode solicitar a Hospedagem de Dados Localizados na América do Norte, Austrália ou Europa.
Perguntas Frequentes
Onde meus dados são armazenados?
O ClickUp utiliza centros de dados da AWS em todo o mundo para armazenar dados do cliente. Clientes que optam pela Hospedagem de Dados Localizados na região da Europa (EU) terão seus dados armazenados na Irlanda. Clientes que optam pela região da América do Norte (NA) terão seus dados armazenados nos Estados Unidos. Clientes que optam pela região da Austrália (AU) terão seus dados armazenados na Austrália.

Quais dados são armazenados na região que eu escolho?
Os dados do cliente serão armazenados na região que você selecionar.

Dados do cliente se referem a dados centrais do Workspace, como tarefas, Listas, Pastas, Espaços, Documentos, Metas, anexos, Automações e os recursos centrais associados ao seu ID de Workspace específico.
Integrações, dados de Quadros Brancos, avatares de Workspace e o uso de e-mail para criar tarefas ou comentários de tarefas serão armazenados fora da região selecionada.
Dados do usuário, como autenticação de login, Notas e Lembretes, serão armazenados na região global.
Para saber mais sobre os dados controlados e o processo do ClickUp, consulte nossa Política de Privacidade DPA.

Todos os dados serão processados na região?
Não. Alguns dados podem ser processados fora da região que você selecionar para determinados serviços ou recursos do ClickUp.

Você pode revisar a lista de sub-processadores do ClickUp e suas localizações de hospedagem de dados em nosso site.

Você pode limitar o uso de alguns desses sub-processadores evitando o uso de seus serviços fornecidos e evitando recursos e funcionalidades específicos do ClickUp.

Sua equipe de Gerenciamento de Conta pode ajudar você a desativar determinados recursos do ClickUp.

Como solicito a Hospedagem de Dados Localizados?
Clientes no Plano Empresarial podem entrar em contato com sua equipe de Gerenciamento de Contas para solicitar a Hospedagem de Dados Localizados e qual região desejam usar.

Por padrão, clientes no Plano Empresarial na Austrália e Nova Zelândia usarão automaticamente o data center australiano.

A Hospedagem de Dados Localizados está disponível apenas no Plano Empresarial.

Quando a Hospedagem de Dados Localizados estará disponível?
A Hospedagem de Dados na América do Norte (NA) estará disponível a partir de 30 de junho de 2023. A Hospedagem de Dados na Europa (EU) estará disponível a partir de 30 de julho de 2023. A Hospedagem de Dados na Austrália (AU) estará disponível a partir de 18 de outubro de 2023.

Se eu for um cliente do Plano Empresarial, receberei automaticamente a Hospedagem de Dados Localizados em minha região por padrão?
Isso depende de sua localização.

Para clientes no Plano Empresarial na Austrália e Nova Zelândia: Sim.

Novos clientes do Plano Empresarial na Austrália e Nova Zelândia serão automaticamente inscritos para usar o data center australiano.

Clientes existentes do Plano Empresarial na Austrália e Nova Zelândia serão automaticamente migrados para o data center australiano.

Para clientes no Plano Empresarial em qualquer outra localização: Não.

A Hospedagem de Dados Localizados em uma região específica deve ser solicitada.

Workspaces que não tenham sido configurados com a Hospedagem de Dados Localizados armazenarão seus dados em um dos nossos centros de dados ao redor do mundo. O ClickUp reserva o direito de mover os dados do seu Workspace para outra região.

Posso obter Hospedagem de Dados fora da minha região?
Sim. Qualquer cliente do Plano Empresarial pode solicitar hospedar seus dados nas regiões da Europa (EU), Austrália (AU) ou América do Norte (NA).

Preciso pagar extra pela Hospedagem de Dados Localizados?
Não. A Hospedagem de Dados Localizados está disponível para todos os clientes do Plano Empresarial sem custo adicional.

Quanto tempo leva para configurar a Hospedagem de Dados Localizados?
Para novos clientes, precisamos configurar seu novo Workspace na região desejada.

Para clientes existentes, precisamos garantir que seu Workspace esteja na região desejada ou migrar seu Workspace para essa região. O ClickUp concluirá a migração em seu nome.

O prazo para configurar a Hospedagem de Dados Localizados pode variar. Nossa equipe o manterá informado à medida que sua solicitação for processada e seu Workspace for configurado ou migrado.

Usar a Hospedagem de Dados Localizados afeta o desempenho do ClickUp?
Usar a Hospedagem de Dados Localizados não tem impacto negativo e pode melhorar o desempenho do ClickUp.

Usar a Hospedagem de Dados Localizados afeta os recursos ou funcionalidades do ClickUp?
Não. O ClickUp funciona da mesma maneira em todas as regiões.

Se você deseja evitar o uso de determinados sub-processadores, talvez seja necessário evitar ou desativar alguns recursos ou func

ionalidades.

Com quais frameworks de privacidade e proteção de dados o ClickUp está em conformidade?
Todos os planos do ClickUp e os sub-processadores do ClickUp atendem aos requisitos do GDPR (incluindo o UK GDPR).

O ClickUp também atende aos requisitos da California Consumer Privacy Act (CCPA), conforme emendada pelo California Privacy Rights Act (CPRA), e à Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil (LGPD).

Independentemente de onde seus dados são armazenados, tratamos todos os dados da mesma maneira e usamos medidas técnicas e organizacionais padrão para todas as salvaguardas de dados.

Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade e Adendo de Proteção de Dados (DPA).

Quais certificações de segurança e conformidade com a proteção de dados o ClickUp completou?
Segurança e confiança são fundamentais no ClickUp. Conseguimos a certificação de auditoria para SOC 2 Tipo 2, ISO 27001:2013, ISO 27017:2015 e ISO 27018:2019.

Juntas, essas certificações confirmam que o ClickUp atende aos mais altos padrões internacionais de segurança, confiabilidade, qualidade e confiança.

Essas certificações também comprovam o compromisso do ClickUp em melhorar continuamente sua postura de segurança da informação.

Saiba mais sobre as políticas de segurança do ClickUp.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato