fbpx
ajuda clickup

Integração com o Dropbox

Publicado em 28 janeiro

Conecte sua conta do Dropbox ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários!

O que você vai precisar
A integração com o Dropbox está disponível em todos os planos pagos.
Você pode autorizar uma conta do Dropbox por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas do Dropbox.
A integração com o Dropbox só está disponível usando o ClickUp em um navegador da web.
Os convidados podem usar a integração com o Dropbox.
Os dados em sua conta do Dropbox não estarão disponíveis para mais ninguém por meio do ClickUp. Se você anexar arquivos do Dropbox a uma tarefa do ClickUp, pode controlar quem tem acesso aos arquivos tornando suas tarefas privadas.

Os recursos e comandos disponíveis dependem do tipo de conexão que você usa.

Conexão privada
Conecte sua conta do Dropbox à sua conta de usuário do ClickUp para cada Workspace que você criou ou ingressou. Os dados em sua conta do Dropbox não estarão disponíveis para mais ninguém por meio do ClickUp.

Recursos
Pesquisa Universal Privada: Pesquise seus arquivos do Dropbox no ClickUp.

Criar Anexos: Anexe arquivos do Dropbox a tarefas e comentários.

Comandos
Abrir Dropbox: Abra o Dropbox em uma nova aba.

Conexão compartilhada
O proprietário ou administradores do Workspace podem habilitar o Dropbox como uma conexão compartilhada.

Use um bot ou conta de serviço para compartilhar conteúdo de outros aplicativos com todos no seu Workspace do ClickUp.

Recursos
Pesquisa Universal Compartilhada: Pesquise seus arquivos do Dropbox no ClickUp.

A Pesquisa Universal Compartilhada está disponível no plano Enterprise.

Ativar a integração com o Dropbox
Você pode ativar a integração com o Dropbox a partir das configurações pessoais ou do App Center.

A partir das configurações pessoais:

Abra o menu de configurações da sua conta:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no seu avatar de conta no canto superior direito.
Clique em Minhas Configurações.
Na barra lateral, role para baixo e selecione Armazenamento na Nuvem.
Clique no interruptor ao lado do Dropbox para habilitar a integração.
Faça login na sua conta do Dropbox para autorizar o acesso.
A partir do App Center:

Abra o App Center:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu Ação Rápida no canto superior direito.
Clique em App Center.
Na barra lateral do App Center, selecione Armazenamento na Nuvem.
Clique em Dropbox.
Selecione a guia Privada ou Compartilhada.
Clique em Conectar.
Faça login na sua conta do Dropbox para autorizar o acesso.
Anexar arquivos do Dropbox a tarefas na visualização de tarefas 2.0
Para anexar um arquivo do Dropbox a uma tarefa na visualização de tarefas 2.0:

Abra a tarefa.
Role para baixo até a seção Anexos no canto inferior esquerdo.
Clique em Adicionar.
Selecione Dropbox.
Selecione o arquivo que deseja anexar.
Os arquivos enviados do Dropbox terão um ícone do Dropbox na miniatura do anexo.

Anexar arquivos do Dropbox a tarefas na visualização de tarefas 3.0
Para anexar um arquivo do Dropbox a uma tarefa na visualização de tarefas 3.0:

Abra a tarefa.
Role para baixo e passe o mouse sobre a seção Anexos.
Clique no ícone de adição à direita.
Selecione Dropbox.
Selecione o arquivo que deseja anexar.
Os arquivos enviados do Dropbox terão um ícone do Dropbox na miniatura do anexo.

Use comandos de barra (/Slash Commands) para anexar arquivos do Dropbox
Digite /dropbox em um comentário de tarefa para anexar arquivos com o mínimo de cliques possível.

Captura de tela de alguém usando o comando de barra do Dropbox.

Conteúdo relacionado

Sincronização com o Google Calendar

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis: 1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp. 2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

ajuda clickup

Visão Geral do ClickUp para Equipes de Software

Aprenda como configurar seu Espaço de Trabalho para maximizar a eficiência da sua equipe de software. Organize sua hierarquia para equipes de software Desde Espaços até tarefas, aprenda como configurar a hierarquia do seu Espaço de Trabalho para a sua equipe de software. Use templates para equipes de software Saiba

ajuda clickup

Criar um Mapa Mental

Crie um Mapa Mental de forma livre para planejar e organizar projetos, ou construa com base no que você já criou no ClickUp. Se você deseja gerar ideias e colaborar com sua equipe em tempo real, confira as Lousas (Whiteboards).   O que você vai precisar 60 usos de Mapas