Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

Publicado em 28 janeiro

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração:

**O que você precisa:**

– A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp.
– Você pode autorizar uma conta do OneDrive ou SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho (Workspace). Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas do OneDrive ou SharePoint.
– A integração está disponível apenas quando você usa o ClickUp em um navegador da web.
– Visitantes (Guests) podem usar a integração OneDrive/SharePoint.
– Observe que a integração Microsoft OneDrive/SharePoint não está atualmente acessível no App Center.
– Os dados em sua conta do OneDrive ou SharePoint não estarão acessíveis a ninguém no ClickUp. Você pode controlar o acesso aos arquivos tornando suas tarefas privadas.

**Como habilitar a integração OneDrive/SharePoint:**

Você pode habilitar a integração nas configurações pessoais:

1. Abra o menu de configurações da sua conta:
– No ClickUp 2.0: Clique no seu avatar da conta no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0: Clique no seu avatar da conta no canto superior direito.

2. Clique em “My Settings” (Minhas Configurações).

3. No menu lateral, role para baixo e selecione “Cloud Storage” (Armazenamento na Nuvem).

4. Clique na chave ao lado de “OneDrive and SharePoint” para habilitar a integração.

**Como anexar arquivos do OneDrive/SharePoint a tarefas:**

Para anexar um arquivo do OneDrive ou SharePoint a uma tarefa:

1. Abra a tarefa à qual você deseja anexar o arquivo.

2. Role para baixo até a seção “Attachments” (Anexos) no canto inferior esquerdo da tarefa.

3. Clique em “Add” (Adicionar).

4. Selecione “OneDrive/SharePoint”.

5. Escolha o arquivo que deseja anexar da sua conta do OneDrive ou SharePoint.

Arquivos enviados do OneDrive ou SharePoint terão um ícone do OneDrive ou SharePoint na miniatura do anexo.

**Como usar os comandos /Slash para anexar arquivos do OneDrive/SharePoint:**

Você pode anexar rapidamente arquivos do OneDrive ou SharePoint usando os comandos /Slash. Veja como:

1. Digite /onedrive em um comentário de tarefa.

2. Siga as instruções para selecionar e anexar os arquivos necessários.

Isso permite que você anexe arquivos com menos cliques e simplifique seu fluxo de trabalho ao trabalhar com arquivos do OneDrive ou SharePoint no ClickUp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp com boleto bancário?

Sim, é possível pagar o ClickUp com boleto bancário no Brasil, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, você só pode pagar com cartão de crédito ou PayPal. Para pagar com boleto bancário, você pode entrar em contato com a Audatia, revenda

ajuda clickup

Configure seu Espaço de Trabalho pessoal

Seja você um novo membro de um Espaço de Trabalho existente ou esteja criando um para si mesmo, prepare-se para o sucesso! ClickUp é flexível e personalizável; cada pessoa usa de uma forma um pouco diferente. Este artigo o guiará na personalização da sua experiência com o ClickUp. Alguns dos

Adicionar Tarefas e Documentos a um Quadro Branco no ClickUp

**Adicionar Tarefas e Documentos ao seu Quadro Branco no ClickUp:** A funcionalidade de adicionar tarefas e documentos ao seu quadro branco no ClickUp permite uma integração direta de suas ideias com suas atividades de trabalho. Tanto tarefas quanto documentos compartilham funcionalidades semelhantes a outros elementos do quadro branco, como duplicação,

ajuda clickup

Visualizações de Tarefas

As visualizações de tarefas são diferentes maneiras de visualizar tarefas. Elas oferecem visualizações completamente únicas para visualizar suas tarefas. Com diferentes formas de agrupar, classificar e filtrar, você tem total controle sobre como vê suas tarefas. Além disso, você pode salvar suas visualizações para que todos os outros possam vê-las.