Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

Publicado em 28 janeiro

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração:

**O que você precisa:**

– A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp.
– Você pode autorizar uma conta do OneDrive ou SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho (Workspace). Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas do OneDrive ou SharePoint.
– A integração está disponível apenas quando você usa o ClickUp em um navegador da web.
– Visitantes (Guests) podem usar a integração OneDrive/SharePoint.
– Observe que a integração Microsoft OneDrive/SharePoint não está atualmente acessível no App Center.
– Os dados em sua conta do OneDrive ou SharePoint não estarão acessíveis a ninguém no ClickUp. Você pode controlar o acesso aos arquivos tornando suas tarefas privadas.

**Como habilitar a integração OneDrive/SharePoint:**

Você pode habilitar a integração nas configurações pessoais:

1. Abra o menu de configurações da sua conta:
– No ClickUp 2.0: Clique no seu avatar da conta no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0: Clique no seu avatar da conta no canto superior direito.

2. Clique em “My Settings” (Minhas Configurações).

3. No menu lateral, role para baixo e selecione “Cloud Storage” (Armazenamento na Nuvem).

4. Clique na chave ao lado de “OneDrive and SharePoint” para habilitar a integração.

**Como anexar arquivos do OneDrive/SharePoint a tarefas:**

Para anexar um arquivo do OneDrive ou SharePoint a uma tarefa:

1. Abra a tarefa à qual você deseja anexar o arquivo.

2. Role para baixo até a seção “Attachments” (Anexos) no canto inferior esquerdo da tarefa.

3. Clique em “Add” (Adicionar).

4. Selecione “OneDrive/SharePoint”.

5. Escolha o arquivo que deseja anexar da sua conta do OneDrive ou SharePoint.

Arquivos enviados do OneDrive ou SharePoint terão um ícone do OneDrive ou SharePoint na miniatura do anexo.

**Como usar os comandos /Slash para anexar arquivos do OneDrive/SharePoint:**

Você pode anexar rapidamente arquivos do OneDrive ou SharePoint usando os comandos /Slash. Veja como:

1. Digite /onedrive em um comentário de tarefa.

2. Siga as instruções para selecionar e anexar os arquivos necessários.

Isso permite que você anexe arquivos com menos cliques e simplifique seu fluxo de trabalho ao trabalhar com arquivos do OneDrive ou SharePoint no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Introdução aos Relacionamentos de Dependência no ClickUp

**Relacionamentos de Dependência no ClickUp** Quando parte do seu trabalho depende de outras tarefas, você pode usar Relacionamentos de Dependência no ClickUp para configurar dependências entre elas. Abaixo estão as informações sobre como criar, usar e gerenciar Relacionamentos de Dependência. * **O que você precisará:** – Relacionamentos de Dependência estão

ajuda clickup

Exportar dados das tarefas

Exporte os dados de suas tarefas em formato de arquivo separado por vírgulas (CSV).   O que você precisa saber Planos Free Forever e Unlimited podem exportar visualizações de Lista e Tabela para CSV e Excel até cinco vezes. Planos Business e superiores têm acesso ilimitado à exportação de visualizações

ajuda clickup

FAQ sobre imposto de vendas

Perguntas frequentes sobre impostos sobre vendas.   Como o ClickUp determina se devo pagar imposto sobre vendas? O ClickUp determina seu status tributável com base nas informações do código postal fornecidas com seu cartão de crédito. O ClickUp não cobra VAT.   Onde posso ver o valor do imposto sobre

ajuda clickup

Use Pontos de Sprint

Pontos de Sprint são usados na metodologia Agile para estimar a quantidade de esforço necessário para completar um item no seu backlog. Este artigo cobre o uso do ClickApp de Pontos de Sprint. A medida de esforço também pode ser rastreada por Estimativas de Tempo.     O que você