Introdução aos Documentos no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

**Documentos no ClickUp**

**O que você precisará:**
– Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados, podem usar Documentos.
– Convidados não podem criar Documentos.

**Localize Documentos em seu Espaço de Trabalho:**
– Você pode procurar Documentos usando o Centro de Comando. No ClickUp 3.0, o Centro de Comando também pode ser acessado através do Hub de Documentos.
– Abra o Centro de Comando de uma das seguintes maneiras:
– Em ambas as versões do ClickUp, pressione Cmd + K no Mac ou Ctrl + K no PC.
– No ClickUp 2.0, no canto superior esquerdo da barra lateral, clique em Pesquisar.
– No ClickUp 3.0, na barra de ferramentas, clique em Pesquisar.
– Ou, no ClickUp 3.0, no canto superior direito do Hub de Documentos, clique em Pesquisar Documentos.
– No Centro de Comando, selecione a guia Documentos.
– Use o nome ou palavras-chave do Documento para pesquisar.

**Criar Documentos:**
– Crie rapidamente um novo Documento a partir do Centro de Comando. No ClickUp 3.0, o Centro de Comando também pode ser acessado através do Hub de Documentos.
– Para criar rapidamente um novo Documento:
– Abra o Centro de Comando de uma das seguintes maneiras:
– Em ambas as versões do ClickUp, pressione Cmd + K no Mac ou Ctrl + K no PC e digite Criar Documento.
– No ClickUp 2.0, no canto superior esquerdo da barra lateral, clique em Pesquisar.
– No ClickUp 3.0, na barra de ferramentas, clique em Pesquisar.
– Ou, no ClickUp 3.0, no canto superior direito do Hub de Documentos, clique em Novo Documento.
– Crie o Documento.

**Páginas:**
– Adicione estrutura ao conteúdo em seus Documentos usando páginas e subpáginas. Arraste e solte páginas para reordená-las rapidamente e aninhe-as dentro de outras páginas. Adicione imagens de capa e ícones de página usando emojis populares para dar um toque especial ao seu conteúdo.

**Buscar Páginas:**
– Encontre uma página específica em seu Documento pesquisando palavras-chave ou frases.
– Para pesquisar em um Documento com mais de uma página:
– Abra o Documento.
– Se a barra lateral de Páginas não estiver expandida, clique em Mostrar páginas no canto superior esquerdo.
– Na barra lateral de Páginas, clique no ícone de pesquisa no topo.
– Digite uma palavra-chave ou frase.
– As páginas que incluem a palavra ou frase serão exibidas nos resultados da pesquisa.

**Usar a IA do ClickUp em Documentos:**
– A IA está disponível em qualquer lugar no texto do ClickUp. Use a IA para criar, resumir e editar seus Documentos.

**Importar e Exportar:**
– Importe seu conteúdo de outros aplicativos para Documentos no ClickUp para usar formatação avançada e edição colaborativa.
– Leve seus Documentos para fora do ClickUp exportando-os para PDF, HTML ou Markdown.

**Comentários:**
– Adicione comentários aos Documentos para colaborar com sua equipe! Faça e responda perguntas, forneça feedback e aprovação ou sugira conteúdo com formatação de texto avançada, incorporações e anexos.

**Tags em Documentos:**
– Crie tags de Documento para filtrar e encontrar os Documentos que procura ainda mais rápido.

**Hub de Documentos:**
– Se estiver usando o ClickUp 3.0, o Hub de Documentos permite que você organize, pesquise e crie Documentos a partir de um local centralizado!

**Visões:**
– Crie uma visão de Documento que fica em uma localização específica na Hierarquia.
– Excluir uma visão de Documento também excluirá o Documento. Para evitar excluir o Documento, mova a localização do Documento antes de excluir a visão.

**Modelos:**
– Encontre e crie modelos para melhorar a eficiência e manter seus Documentos consistentes.

**Privacidade e Compartilhamento:**
– Defina permissões e compartilhe Documentos com outros em sua organização e no mundo!

**Relacionamentos:**
– Adicione contexto e navegue entre itens rapidamente criando Rel

acionamentos entre Documentos e tarefas.

**Proteger Documentos e Páginas:**
– Usuários nos planos Business Plus e acima podem evitar alterações indesejadas em páginas e Documentos protegendo-os.

**Configurações e Preferências:**
– Saiba mais sobre as configurações e preferências de Documentos.

**Arquivar Documentos:**
– Concluiu um Documento, mas não está pronto para excluí-lo? Arquive-o!
– Enquanto os Documentos arquivados são ocultos automaticamente, suas informações não são excluídas. Você pode desarquivar Documentos a qualquer momento.

**Adicionar Documentos à Barra Lateral:**
– Você pode adicionar Documentos à Barra Lateral para acesso rápido.

**Ver Histórico de Documentos:**
– Você pode ver o histórico de alterações feitas em um Documento ou restaurar versões anteriores. Para verificar o histórico de um Documento:
– Abra um Documento.
– No canto superior direito, clique no menu de reticências (…) .
– Clique em Histórico.
– Você pode ver uma prévia das alterações feitas, quem as fez e a data e hora em que as alterações foram feitas.

**Proprietários e Contribuidores:**
– Acompanhe a propriedade do Documento adicionando proprietários e contribuidores:
– Proprietário: A pessoa que criou um Documento ou qualquer pessoa que tenha sido adicionada como proprietário.
– Contribuidor: Alguém que editou o Documento ou foi adicionado como contribuidor. Proprietários não podem ser adicionados como contribuidores.

**Adicionar um Proprietário:**
– Pessoas com permissões de edição ou completas podem adicionar proprietários a um Documento.
– Para adicionar um proprietário:
– Abra um Documento.
– Na parte superior, clique no avatar do proprietário.
– Clique em Adicionar novo.
– Selecione a pessoa que deseja adicionar como proprietário.

**Adicionar um Contribuidor:**
– Pessoas com permissões de edição ou completas podem adicionar contribuidores a um Documento.
– Para adicionar um contribuidor:
– Abra um Documento.
– Na parte superior, clique em Contribuidores.
– Clique em Adicionar novo.
– Selecione a pessoa que deseja adicionar como contribuidor.

**Criar uma Tarefa a partir de um Documento:**
– Você pode criar uma tarefa a partir de qualquer texto dentro de um Documento.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos Sprints

Crie e gerencie sprints com o ClickApp de Sprints. Este ClickApp oferece configurações específicas para gerenciamento de projetos com sprints, mantendo as principais funcionalidades e flexibilidade do ClickUp. O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Automations de Sprint e cartões de Dashboard de

ajuda clickup

Existe um desconto para empresas sem fins lucrativos ou educacionais?

Entendemos que certas situações podem tornar difícil o pagamento do preço total do nosso plano Ilimitado e oferecemos descontos para algumas organizações sem fins lucrativos e educadores. Entre em contato com o Suporte do ClickUp clicando aqui para conversar sobre receber uma precificação personalizada que se adeque ao seu orçamento.

ajuda clickup

Iniciar com a API do ClickUp

API Docs Nossa documentação completa da API está disponível aqui! Os endpoints da API do ClickUp permitem que você acesse instantaneamente os dados do seu Workspace e construa qualquer coisa! Deixe sua imaginação correr solta! Aqui estão algumas sugestões para começar: Use webhooks para enviar eventos como novas tarefas, atualizações

ajuda clickup

Criar uma visualização privada

Visões privadas são visíveis apenas para você. Se você não precisa que outras pessoas acessem sua visão, você pode torná-la uma visão privada. Nota: Você ainda pode compartilhar sua visão privada com um link público ou código de incorporação clicando em Compartilhar. Se você prefere proteger uma visão para que