fbpx

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Sincronização com o Google Calendar

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis:

1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp.
2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google Calendar.

**O que você precisará:**

– A integração do Google Calendar está disponível em qualquer plano ClickUp.
– Recomendamos criar um novo calendário no Google para mostrar ou ocultar as tarefas de forma mais conveniente.
– A integração do Google Calendar é privada, ou seja, ninguém mais em seu espaço de trabalho pode acessar seu Google Calendar por meio dessa integração.
– Você pode precisar re-autenticar sua conta do Google de acordo com as políticas de segurança de sua organização.
– Os convidados podem usar esta integração.

**Opções de sincronização:**

Ao adicionar um calendário do Google à sua conta ClickUp, você pode escolher sincronizar eventos para o ClickUp ou sincronizar tarefas para o Google.

**Sincronizar eventos para o ClickUp:**

Os eventos do Google Calendar sincronizados são exibidos em todas as visualizações de calendário de todos os Espaços de Trabalho que você criou ou ingressou.

– Alterações feitas em um evento no Google Calendar serão refletidas no seu Calendário no ClickUp.
– Alterações feitas em um evento no Google Calendar não atualizarão a tarefa relacionada no ClickUp.
– Você pode visualizar o evento no ClickUp e clicar em um link para visualizá-lo e editá-lo no Google Calendar.
– Apenas calendários da seção “Meus Calendários” do Google estão disponíveis.
– Você pode ativar ou desativar calendários específicos do Google.
– Eventos criados no Google Calendar não criam uma nova tarefa no ClickUp.
– Tarefas do Google Calendar não são sincronizadas com o ClickUp.
– O Google Calendar exibirá tarefas como blocos de 30 minutos, independentemente da duração real da tarefa.

**Sincronizar tarefas para o Google Calendar:**

Você pode sincronizar tarefas que atendam a critérios específicos de vários Espaços de Trabalho, Espaços, Pastas e Listas com um calendário do Google.

Tarefas que são sincronizadas:

– Tarefas de Espaços de Trabalho, Espaços, Pastas e Listas específicas.
– Todas as tarefas no local selecionado ou
– Tarefas atribuídas a você no local selecionado.
– Tarefas com uma data de início e/ou data de vencimento.
– Uma data de início ou data de vencimento é necessária para que as tarefas sejam sincronizadas no Google Calendar.
– Tarefas com data de início ou vencimento, mas sem horário específico, são criadas como eventos de dia inteiro.
– Tarefas em status fechados não serão exibidas no Google Calendar.

**Atualizações de tarefas que são sincronizadas:**

As seguintes atualizações de tarefas serão sincronizadas no Google Calendar:

– Nome da tarefa: Renomear uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– Data e hora de início: Atualizar a data ou hora de início de uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– Data e hora de vencimento: Atualizar a data ou hora de vencimento de uma tarefa atualizará o evento do Google Calendar relacionado.
– As atualizações das tarefas podem levar vários minutos para refletir no Google Calendar.

**Tarefas que não são sincronizadas:**

Tarefas que atendem aos seguintes critérios não serão exibidas no Google Calendar:

– Tarefas recorrentes futuras. Apenas a instância atual da tarefa recorrente será exibida no Google Calendar.
– Tarefas sem data de início ou vencimento.
– Tarefas com data de vencimento no passado.
– Tarefas com data de início mais de 60 dias no futuro.

**Configurar a sincronização com o Google Calendar:**

Para sincronizar o Google Calendar com o ClickUp, siga estas etapas:

1. Abra qualquer visualização de calendário no ClickUp.
2. Clique em “Adicionar Calendário” na barra lateral direita.
3. Selecione “Google Calendar”.
4. Escolha entre “Sincronizar eventos para ClickUp

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato