Criar grupos de usuários com Equipes no ClickUp

Publicado em 2 janeiro

Use as Equipes para criar facilmente grupos de pessoas que você pode atribuir a tarefas, mencionar em comentários ou adicionar como observadores.

Por exemplo, digamos que você não sabe qual membro da equipe de Design atribuir a uma tarefa. Você pode criar uma Equipe chamada Design e, em seguida, atribuir tarefas à Equipe inteira. Todos serão notificados e terão visibilidade. Você também pode @mencionar toda a Equipe em um comentário se tiver uma pergunta que qualquer pessoa possa responder.

 

O que você vai precisar

  • Planos Ilimitados e superiores têm acesso às Equipes.
    • Ilimitado: Uma Equipe. Business e acima: Equipes ilimitadas.
  • Apenas administradores e proprietários podem criar Equipes e adicionar/remover membros.
  • Compartilhar itens com Equipes está disponível nos Planos Business Plus e Enterprise.
    • Os convidados não terão acesso a nenhum Espaço, mesmo que façam parte de uma Equipe.
    • Quando um usuário possui permissões de Equipe e permissões individuais para um item ou local, as permissões individuais do usuário são aplicadas.
  • Compartilhar Espaços com Equipes está disponível no Plano Enterprise.
    • Você só pode conceder permissões completas para Espaços. Criar uma Equipe Apenas proprietários e administradores do Workspace podem criar uma Equipe.

 

Criar uma Equipe

Somente proprietários e administradores do Workspace podem criar uma Equipe.

Para criar uma Equipe:

  1. Clique na sua imagem no Workspace.
    – No ClickUp 2.0, isso está localizado no canto inferior esquerdo.
    – No ClickUp 3.0, isso está localizado no canto superior esquerdo. Selecione Configurações.
  2. Clique em Configurações.
  3. Selecione Equipes.
  4. Clique em + Nova Equipe.
  5. Dê um nome à sua Equipe.
    Nota:Os nomes das Equipes devem ser únicos.
  6. Passe o mouse sobre o nome da Equipe e, em seguida, clique em + Adicionar membros.
  7. Use a barra de pesquisa para encontrar os membros ou convidados que deseja adicionar à sua Equipe.

Não há limite para quantas Equipes um usuário pode ser adicionado. Você pode ver em quais Equipes um usuário está visualizando o perfil deles.

 

Adicionar um convidado a uma Equipe

Os convidados somente para visualização não podem ser adicionados a Equipes. Os convidados em Equipes devem ter permissões controladas. A menos que você tenha assentos de convidados controlados por permissões, isso custará a mesma quantidade que um assento de membro.

 

Compartilhamento de Equipes e privacidade

Quando uma Pasta, Lista, tarefa, checklist, Painel, Meta ou Documento é privado, você pode compartilhá-los com uma Equipe nos Planos Business Plus e Enterprise.

Você pode compartilhar Espaços públicos e privados com Equipes no Plano Enterprise. Você só pode conceder permissões completas para Espaços. Os convidados não terão acesso a nenhum Espaço, mesmo que façam parte de uma Equipe.

Se você compartilhar algo com uma Equipe, e um membro da Equipe não tiver permissão para ver esse item, você será solicitado a conceder acesso e definir permissões. Você pode optar por convidar os membros ou clicar em Não notificar para ignorar.

Quando você remove alguém de uma Equipe, eles perderão o acesso a itens que não foram compartilhados individualmente com eles.

 

Onde usar Equipes

Aqui estão alguns lugares onde você pode usar Equipes:

  • Mencionar uma Equipe em comentários ou descrições de tarefas.
  • Atribuir tarefas ou comentários a uma Equipe.
  • Compartilhar Espaços, Pastas, Listas e tarefas.
  • Filtrar por Equipes.
  • Adicionar Equipes como observadores em tarefas, incluindo Automações para sempre adicionar observadores.
  • Selecionar em qualquer card de Painel focado em atribuições.
  • Usar um Campo Personalizado de Pessoas.
  • Atribuir itens de checklist a uma Equipe.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Importar da monday.com

Quanto tempo leva uma importação? Iniciar o processo de importação geralmente leva de 2 a 10 minutos. Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar entre 1 minuto a algumas horas. Isso depende da quantidade de dados que você possui no Monday.com, bem como dos limites de

Aqui está um resumo de algumas características principais do ClickUp

**Novo no ClickUp? Aproveite ao máximo nossa plataforma personalizável aprendendo esses recursos essenciais!** Para obter uma visão geral de tudo que o ClickUp oferece, consulte nossa página de recursos. Para ver uma comparação de nossos planos por recursos, acesse nossa página de preços. **ClickUp 2.0 e ClickUp 3.0** Existem duas

Adicionar uma Visualização de Linha do Tempo

A visualização de linha do tempo é uma forma linear de visualizar e programar suas tarefas.   O que você vai precisar 60 usos da visualização de linha do tempo estão incluídos no plano Grátis para Sempre. 100 usos da visualização de linha do tempo estão incluídos no Plano Ilimitado.