Modo Escuro

Publicado em 1 janeiro

Ative o Modo Escuro para tornar a cor de fundo principal do ClickUp preta.

 

O que você precisará

  • Você pode ativar o Modo Escuro em todos os planos do ClickUp.
  • Todos, incluindo convidados, podem ativar o Modo Escuro.

 

Ative o Modo Escuro no navegador ou no aplicativo para desktop

Para ativar o Modo Escuro no navegador ou no aplicativo para desktop:

  1. Clique em seu avatar de conta e abra suas configurações de Modo Escuro.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique em seu avatar de conta.
    • No ClickUp 3.0, no canto superior direito, clique em seu avatar de conta e selecione “Temas”.
  2. Clique na chave de alternância do Modo Escuro para ativá-lo ou desativá-lo.
    • Alternativamente, abra o Centro de Comando, digite “tema” e selecione “Alternar Tema para Modo Escuro”.
DICA

Experimente o Modo Escuro em combinação com nossos temas de cores de Espaço de Trabalho!

 

Ative o Modo Escuro no aplicativo móvel

Para ativar o Modo Escuro no aplicativo móvel:

  1. Na tela inicial, deslize para a direita a partir do lado esquerdo de sua tela ou toque no ícone da Barra lateral no canto superior esquerdo para abri-lo.
  2. No canto superior direito da Barra lateral, toque no ícone de configurações.
  3. Em “Modo Escuro”, toque em “Ligar”.

 

Exemplos de Modo Escuro

Quando você ativa o Modo Escuro, todas as telas são exibidas com um fundo preto e texto branco. As demais cores, como seus status e avatares, permanecem as mesmas.

Abaixo estão alguns exemplos de como isso se parece:

 

Modo Escuro na visualização de Lista

Screenshot showing List view with Dark Mode on.

 

Modo Escuro na visualização de Quadro
Screenshot showing Board view with Dark Mode on.

 

Modo Escuro na visualização de Calendário

Screenshot showing Calendar view with Dark Mode on.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Funções de Usuário no ClickUp

Os usuários do ClickUp podem ser atribuídos às seguintes funções de usuário dentro de um Espaço de Trabalho: Convidados: Pessoas fora da sua organização com quem você compartilhou itens específicos do Espaço de Trabalho. Existem dois tipos de convidados: Convidados Externos: Pessoas de fora da sua organização, como parceiros e

ajuda clickup

Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.   O que você precisa Planos Free Forever não acessam configurações

Layout de Workspace Pessoal

Se você é a única pessoa em seu Workspace, ele será configurado com o Layout de Workspace Pessoal, também chamado de Workspace para uma pessoa. Todas as tarefas serão automaticamente atribuídas a você quando o Layout de Workspace Pessoal estiver habilitado. Para maior eficiência, removemos ou limitamos recursos projetados para

ajuda clickup

Exibir Tempo Total em Status

Saiba exatamente quanto tempo uma tarefa ficou em qualquer status e encontre rapidamente tarefas que possam ter sido negligenciadas usando o Total time in Status ClickApp! Você pode visualizar dados de Tempo Total em Status em todo o seu Espaço de Trabalho na visualização de Lista, em tarefas individuais e