ClickBot

Publicado em 14 agosto

O ClickBot é responsável por ações de automação realizadas pelo ClickUp. Por exemplo, quando uma Automação é acionada, você verá qualquer atividade relacionada executada pelo perfil do ClickBot.

Screenshot of a ClickBot automated comment.

 

 

O que você vai precisar

  • O ClickBot está disponível em todos os planos do ClickUp.

 

 

Ativar o ClickBot

O ClickBot executará ações quando for solicitado por um usuário no Workspace. Outras pessoas no seu Workspace verão que o ClickBot realizou essas ações em seu nome.

Para receber notificações do ClickBot, você precisará ativá-las nas suas configurações de Notificação.

O ClickBot é ativado com nossas integrações nativas ou quando as seguintes ações são realizadas:

 

Categoria do ClickBot Ativação
ClickBot (Automations) Ativado quando uma Ação de Automação é disparada.
ClickBot (Template Manager) Ativado quando uma tarefa é criada a partir de um template.
ClickBot (Tarefas Recorrentes) Ativado ao remapear datas de vencimento.
ClickBot (Duplication Tool) Ativado quando uma tarefa é duplicada.
ClickBot (Envio de Formulário) Ativado quando o envio de um formulário cria uma tarefa.
ClickBot (Dependências) Quando você fecha uma tarefa com itens não resolvidos, o ClickBot perguntará se você deseja resolvê-los. Se desejar, o ClickBot fará isso por você.

 

Para gerenciar Automations rapidamente, clique em ClickBot (Automations) na seção de Atividades de uma tarefa.

 

 

 

Observações:

  • Se você tiver o ClickApp Reschedule Dependencies ativado, o ClickBot avisará se uma tarefa na cadeia de Dependência tiver sua data de vencimento alterada.
  • O ClickApp Incomplete Warning deve estar ativado.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Modelos de Tarefas Fixados na visualização de Lista

No ClickUp 3.0, você pode otimizar o processo de criação de tarefas usando modelos fixados (Pinned templates). Modelos fixados permitem que você tenha um conjunto de modelos de tarefas predefinidos prontos para uso rápido. Veja como criar tarefas com modelos de tarefas já aplicados usando modelos fixados: ### Pré-requisitos: –

ajuda clickup

Escolha as Configurações do ClickUp 3.0 para o seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho. As configurações do ClickUp

ajuda clickup

Removendo Alguém de um Espaço de Trabalho no ClickUp

Às vezes, é necessário remover uma pessoa do seu Workspace. O ClickUp torna isso simples e rápido. Remover alguém do seu Workspace é uma ação permanente e não pode ser desfeita. Após remover um membro ou convidado interno de um Workspace, sua vaga permanecerá aberta até ser preenchida por outra

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que