fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 30 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Adicionar Tarefas e Documentos a um Quadro Branco no ClickUp

**Adicionar Tarefas e Documentos ao seu Quadro Branco no ClickUp:**

A funcionalidade de adicionar tarefas e documentos ao seu quadro branco no ClickUp permite uma integração direta de suas ideias com suas atividades de trabalho. Tanto tarefas quanto documentos compartilham funcionalidades semelhantes a outros elementos do quadro branco, como duplicação, conexão e capacidade de desenhar sobre eles.

**O que você vai precisar:**
– Quadros brancos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp.
– O número de quadros brancos que podem ser criados depende do seu plano (3 para Free Forever, 10 para Unlimited, e ilimitados para Business, Business Plus e Enterprise).
– Convidados podem usar quadros brancos.
– Se estiver usando o Google Chrome, é necessário ativar a aceleração de hardware.

**Adicionar uma Tarefa:**
Você pode adicionar qualquer tarefa ou subtarefa ao seu quadro branco.

Para adicionar uma tarefa existente:

1. No menu do quadro branco, selecione o ícone do ClickUp.
2. Você também pode usar o atalho Shift + T.
3. Selecione a aba “Tarefas”.
4. Na janela de Tarefas, pesquise por uma tarefa pelo nome, ID, URL ou explore tarefas visualizadas recentemente.
5. Clique para adicionar a tarefa ou subtarefa ao seu quadro branco.

**Atualizar ou Abrir uma Tarefa:**
Você pode atualizar o nome, status, prioridade ou responsável da tarefa ou abrir a tarefa para atualizações mais detalhadas.

Para atualizar ou abrir uma tarefa do quadro branco:

1. No modo de seleção, clique na tarefa. Para usar o modo de seleção, no menu do quadro branco, clique no ícone de seta ou pressione a tecla de atalho V.
2. Você pode alterar o nome, status, prioridade ou responsável.
3. Use o menu do item para abrir a tarefa.
4. Clique nos três pontos (…) no menu do item para organizar a tarefa em relação aos outros itens no seu quadro branco.

**Criar uma Nova Tarefa:**
Você pode criar uma nova tarefa ou subtarefa diretamente do seu quadro branco.

Para criar uma nova tarefa:

1. No menu do quadro branco, selecione o ícone do ClickUp.
2. Você também pode usar o atalho Shift + T.
3. Selecione a aba “Tarefas”.
4. Na parte inferior da janela de Tarefas, clique em “+ Nova Tarefa”.
5. Escolha uma Lista.
6. Nomeie a tarefa.
7. Você pode adicionar um responsável.
8. Atualize e gerencie Campos Personalizados se houver algum na localização.
9. Clique em “Criar”.
10. Você pode adicionar a tarefa ao seu quadro branco após criá-la.

**Converter um Item em uma Tarefa:**
Conecte diretamente suas ideias ao seu trabalho convertendo formas, notas adesivas ou texto em uma tarefa.

Para converter um item em uma tarefa:

1. No modo de seleção, clique na tarefa. Para usar o modo de seleção, no menu do quadro branco, clique no ícone de seta ou pressione a tecla de atalho V.
2. No menu do Item, selecione “+ Tarefa”.
3. Escolha uma Lista.
4. Atualize e gerencie Campos Personalizados se houver algum na localização.
5. Clique em “Converter em Tarefa”.
6. A tarefa abre no seu quadro branco.
7. Você pode atualizar ou abrir a nova tarefa.
8. Clique nos três pontos (…) no menu do item para organizar a tarefa em relação aos outros itens no seu quadro branco.

**Adicionar um Documento:**
Você pode adicionar um documento ao seu quadro branco e editá-lo completamente durante o processo de brainstorming.

Para adicionar um documento:

1. No menu do quadro branco, selecione “ClickUp Cards”.
2. Você também pode usar o atalho Shift + T.
3. Selecione a aba “Documentos”.
4. Na janela de Documentos, pesquise por um documento pelo nome, ID, URL ou explore documentos visualizados recentemente.
5. Clique para adicionar o documento ao seu quadro branco.
6. Você pode editar o documento diretamente do seu quadro branco.
7. Clique nos três pontos (…) no menu do item para organizar o documento em relação aos outros itens no seu quadro branco.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato