fbpx
ajuda clickup

Introdução à integração com o Slack

Publicado em 28 janeiro

A integração do ClickUp com o Slack permite que você faça mais do que apenas conversar com seus colegas de equipe. Você pode maximizar a produtividade da sua equipe tomando ações diretamente no Slack.

O que você vai precisar:
– A integração com o Slack está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores podem habilitar a integração com o Slack.
– Convidados não podem usar a integração com o Slack.
– Um espaço de trabalho do ClickUp só pode ser conectado a um espaço de trabalho do Slack de cada vez.
– Um espaço de trabalho do Slack pode ser conectado a vários espaços de trabalho do ClickUp ao mesmo tempo.

Habilitar a integração com o Slack:
Apenas proprietários e administradores do espaço de trabalho podem habilitar a integração com o Slack.

Para habilitar a integração com o Slack no App Center:

1. Procure e selecione Slack.
2. Clique em Conectar.
3. Clique em Adicionar ao Slack.
4. Crie ou faça login na sua conta do Slack.
5. Revise as permissões necessárias para conectar o ClickUp e o Slack.
6. Clique em Permitir para conceder acesso ao ClickUp.

Autorizar notificações pessoais no Slack:
Após a integração ter sido habilitada por um proprietário ou administrador do espaço de trabalho, cada usuário deve autorizar pessoalmente as notificações no Slack.

O usuário que habilita as notificações deve ser membro do canal do Slack para que o canal apareça para todo o espaço de trabalho.

No App Center:

1. Procure e selecione Slack.
2. Clique em Gerenciar.
3. Clique em + Adicionar notificação.
4. Selecione um Espaço, Pasta ou Lista.
5. Escolha um canal do Slack.
6. Clique em Salvar.

Não há limite para o número de notificações do Slack que cada membro pode configurar. Se dois membros configurarem a mesma notificação, você verá duplicatas.

Use o ClickUp no Slack com Slack Unfurl:
Atualize detalhes da tarefa, como status, responsáveis, prioridades e mais diretamente do Slack.

Habilitar notificações no Slack:
Receba notificações sobre tarefas do ClickUp nos canais do Slack de sua escolha.

Use ações no Slack:
Com a integração com o Slack, você pode criar uma tarefa do ClickUp a partir de uma mensagem do Slack ou adicionar uma mensagem do Slack como comentário a uma tarefa existente.

Aprenda como automatizar ações no Slack com o ClickBot!

Criar tarefas do ClickUp no Slack:
Crie novas tarefas sem sair de uma conversa no Slack.

Desabilitar a integração com o Slack:
Apenas proprietários e administradores do espaço de trabalho podem desabilitar a integração com o Slack.

Para desabilitar a integração com o Slack, no App Center:

1. Procure e selecione Slack.
2. Clique em Gerenciar.
3. Clique em Remover integração com o Slack.

Você pode adicionar a integração com o Slack novamente a qualquer momento.

Solução de problemas:
Se você não consegue ver todos os seus canais do Slack disponíveis ao habilitar a integração, esteja ciente de que:

– O canal não deve estar excluído.
– Você deve ter se juntado ao canal.
– Quaisquer novos canais que você criar ou aos quais se juntar podem levar 5 minutos para serem sincronizados e aparecer no ClickUp. Você não precisa sair e entrar novamente para que os novos canais sejam exibidos no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Avisos de Dependência no ClickUp

**Aviso de Dependência no ClickUp:** Antes de encerrar uma tarefa que está aguardando outra tarefa, o ClickUp pode exibir uma mensagem de aviso para garantir que você não esteja perdendo nada. ### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso: Como administrador, você tem o poder de ajustar esse aviso no nível

Introdução à Visão de Tarefa 3.0 no ClickUp

**Visão Geral da Tarefa no ClickUp 3.0** As tarefas são onde você organiza as partes executáveis dos seus projetos. A Visão de Tarefa 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações de interface do usuário. Se você estiver usando o ClickUp 2.0, confira nosso artigo de Introdução à Visão de Tarefa

ajuda clickup

Criar grupos de usuários com Equipes no ClickUp

Use as Equipes para criar facilmente grupos de pessoas que você pode atribuir a tarefas, mencionar em comentários ou adicionar como observadores. Por exemplo, digamos que você não sabe qual membro da equipe de Design atribuir a uma tarefa. Você pode criar uma Equipe chamada Design e, em seguida, atribuir

ajuda clickup

Introdução aos Preços

Aprenda como o preço do plano é afetado pelo uso de recursos, add-ons e ao convidar pessoas para se juntar ao seu Workspace.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte