fbpx
ajuda clickup

Introdução à integração com o Slack

Publicado em 28 janeiro

A integração do ClickUp com o Slack permite que você faça mais do que apenas conversar com seus colegas de equipe. Você pode maximizar a produtividade da sua equipe tomando ações diretamente no Slack.

O que você vai precisar:
– A integração com o Slack está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores podem habilitar a integração com o Slack.
– Convidados não podem usar a integração com o Slack.
– Um espaço de trabalho do ClickUp só pode ser conectado a um espaço de trabalho do Slack de cada vez.
– Um espaço de trabalho do Slack pode ser conectado a vários espaços de trabalho do ClickUp ao mesmo tempo.

Habilitar a integração com o Slack:
Apenas proprietários e administradores do espaço de trabalho podem habilitar a integração com o Slack.

Para habilitar a integração com o Slack no App Center:

1. Procure e selecione Slack.
2. Clique em Conectar.
3. Clique em Adicionar ao Slack.
4. Crie ou faça login na sua conta do Slack.
5. Revise as permissões necessárias para conectar o ClickUp e o Slack.
6. Clique em Permitir para conceder acesso ao ClickUp.

Autorizar notificações pessoais no Slack:
Após a integração ter sido habilitada por um proprietário ou administrador do espaço de trabalho, cada usuário deve autorizar pessoalmente as notificações no Slack.

O usuário que habilita as notificações deve ser membro do canal do Slack para que o canal apareça para todo o espaço de trabalho.

No App Center:

1. Procure e selecione Slack.
2. Clique em Gerenciar.
3. Clique em + Adicionar notificação.
4. Selecione um Espaço, Pasta ou Lista.
5. Escolha um canal do Slack.
6. Clique em Salvar.

Não há limite para o número de notificações do Slack que cada membro pode configurar. Se dois membros configurarem a mesma notificação, você verá duplicatas.

Use o ClickUp no Slack com Slack Unfurl:
Atualize detalhes da tarefa, como status, responsáveis, prioridades e mais diretamente do Slack.

Habilitar notificações no Slack:
Receba notificações sobre tarefas do ClickUp nos canais do Slack de sua escolha.

Use ações no Slack:
Com a integração com o Slack, você pode criar uma tarefa do ClickUp a partir de uma mensagem do Slack ou adicionar uma mensagem do Slack como comentário a uma tarefa existente.

Aprenda como automatizar ações no Slack com o ClickBot!

Criar tarefas do ClickUp no Slack:
Crie novas tarefas sem sair de uma conversa no Slack.

Desabilitar a integração com o Slack:
Apenas proprietários e administradores do espaço de trabalho podem desabilitar a integração com o Slack.

Para desabilitar a integração com o Slack, no App Center:

1. Procure e selecione Slack.
2. Clique em Gerenciar.
3. Clique em Remover integração com o Slack.

Você pode adicionar a integração com o Slack novamente a qualquer momento.

Solução de problemas:
Se você não consegue ver todos os seus canais do Slack disponíveis ao habilitar a integração, esteja ciente de que:

– O canal não deve estar excluído.
– Você deve ter se juntado ao canal.
– Quaisquer novos canais que você criar ou aos quais se juntar podem levar 5 minutos para serem sincronizados e aparecer no ClickUp. Você não precisa sair e entrar novamente para que os novos canais sejam exibidos no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Introdução à Barra Lateral 2.0

Usar a barra lateral para pesquisar no seu espaço de trabalho, acessar a Página Inicial, verificar notificações, abrir seus Favoritos, navegar na Hierarquia e muito mais. A Barra Lateral 3.0 traz novos recursos e flexibilidade! Captura de tela da Barra Lateral. O que você vai precisar: A Barra Lateral está

Utilizar Automações Calendly

Para criar tarefas no ClickUp usando dados do Calendly, você pode automatizar esse processo. Isso é útil para criar planos de ação com sua equipe com base em eventos agendados no Calendly. Aqui estão os passos para configurar essa automação: **O que você vai precisar:** 1. Uma assinatura Calendly Professional

Templates no contexto do ClickUp

O Template Center no ClickUp permite acessar e criar modelos para vários itens do Workspace, ajudando a manter formatos e fluxos de trabalho consistentes. Aqui está uma explicação das principais funcionalidades relacionadas ao Template Center: ### Criar um Modelo: 1. **Salvar Tarefas, Docs e Visualizações como Modelos:** – Salve tarefas,