Armazenamento na nuvem

Publicado em 28 janeiro

Use o armazenamento na nuvem para anexar arquivos de fora do ClickUp às suas tarefas.

O que você vai precisar
O armazenamento na nuvem está disponível nos planos Unlimited e superiores.
Você pode autorizar uma conta do Google, Dropbox, Box ou OneDrive/SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho. Diferentes Espaços de Trabalho podem ser integrados com contas de armazenamento na nuvem diferentes.
O armazenamento na nuvem só está disponível ao usar o ClickUp em um navegador da web.
Convidados podem usar aplicativos de armazenamento na nuvem para anexar arquivos às tarefas do ClickUp.
Ativar o armazenamento na nuvem
Você pode ativar o armazenamento na nuvem a partir das suas configurações pessoais ou do Centro de Aplicativos.

A partir das suas configurações pessoais:

Abra o menu de configurações da sua conta:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no seu avatar de conta no canto superior direito.
Clique em Minhas Configurações.
No menu lateral, role para baixo e selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
A partir do Centro de Aplicativos:

Abra o Centro de Aplicativos:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu de Ação Rápida no canto superior direito.
Clique em Centro de Aplicativos.
A integração do Microsoft OneDrive/SharePoint atualmente não está acessível a partir do Centro de Aplicativos.

No menu lateral do Centro de Aplicativos, selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Clique em Conectar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
Anexar arquivos a partir do armazenamento na nuvem
Saiba como anexar arquivos dos seguintes aplicativos de armazenamento na nuvem:

Dropbox
Google Drive
Box
Microsoft OneDrive/SharePoint

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Iniciar com a API do ClickUp

API Docs Nossa documentação completa da API está disponível aqui! Os endpoints da API do ClickUp permitem que você acesse instantaneamente os dados do seu Workspace e construa qualquer coisa! Deixe sua imaginação correr solta! Aqui estão algumas sugestões para começar: Use webhooks para enviar eventos como novas tarefas, atualizações

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode

ajuda clickup

Escolha as Configurações do ClickUp 3.0 para o seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho. As configurações do ClickUp

ajuda clickup

Configurar o Workspace da sua equipe do zero

Depois de criar seu Workspace, é hora de configurá-lo! Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace. Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano.