Use o armazenamento na nuvem para anexar arquivos de fora do ClickUp às suas tarefas.
O que você vai precisar
O armazenamento na nuvem está disponível nos planos Unlimited e superiores.
Você pode autorizar uma conta do Google, Dropbox, Box ou OneDrive/SharePoint por usuário por Espaço de Trabalho. Diferentes Espaços de Trabalho podem ser integrados com contas de armazenamento na nuvem diferentes.
O armazenamento na nuvem só está disponível ao usar o ClickUp em um navegador da web.
Convidados podem usar aplicativos de armazenamento na nuvem para anexar arquivos às tarefas do ClickUp.
Ativar o armazenamento na nuvem
Você pode ativar o armazenamento na nuvem a partir das suas configurações pessoais ou do Centro de Aplicativos.
A partir das suas configurações pessoais:
Abra o menu de configurações da sua conta:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no seu avatar de conta no canto superior direito.
Clique em Minhas Configurações.
No menu lateral, role para baixo e selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
A partir do Centro de Aplicativos:
Abra o Centro de Aplicativos:
Usando o ClickUp 2.0: Clique no seu avatar de conta no canto inferior esquerdo.
Usando o ClickUp 3.0: Clique no menu de Ação Rápida no canto superior direito.
Clique em Centro de Aplicativos.
A integração do Microsoft OneDrive/SharePoint atualmente não está acessível a partir do Centro de Aplicativos.
No menu lateral do Centro de Aplicativos, selecione Armazenamento na Nuvem.
Selecione o armazenamento na nuvem que você deseja usar.
Clique em Conectar.
Faça login na sua conta de armazenamento na nuvem para autorizar o acesso.
Anexar arquivos a partir do armazenamento na nuvem
Saiba como anexar arquivos dos seguintes aplicativos de armazenamento na nuvem:
Dropbox
Google Drive
Box
Microsoft OneDrive/SharePoint