fbpx

Introdução ao Portal de Suporte

Publicado em 17 agosto

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status.

Como Fazer Login no Portal de Suporte

O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp.

  1. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão Entrar localizado no canto superior direito da sua tela.
    LoginToCUSP.png
  2. Insira o e-mail e a senha que você usa para a sua conta do ClickUp e clique em Entrar.
    • Se você já estiver logado no ClickUp, talvez não veja a página de SSO. Você será automaticamente logado no portal e redirecionado para o centro de ajuda.
    • CUSPSSO.png

Visualizando seus Tickets

Depois de fazer login, você pode usar o portal para visualizar seus tickets de suporte atuais e anteriores.

  1. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no seu nome localizado no canto superior direito da tela.
  2. Clique em Solicitações.
    • CUSPVIEWTICKETS.png
  3. Na página Minhas Solicitações, você poderá visualizar todas as suas solicitações de suporte do ClickUp, junto com o status de cada solicitação.
    • image.png
  4. Clicando em Solicitações em que estou em CC, você verá todas as solicitações de suporte do ClickUp nas quais você foi mencionado, juntamente com o status dessas solicitações.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Configurar o Workspace da sua equipe do zero

Depois de criar seu Workspace, é hora de configurá-lo! Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace. Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano.

ajuda clickup

Fazer downgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos de aumento de produtividade para sua equipe! O que você vai precisar Você deve ser um proprietário ou administrador para atualizar ou fazer downgrade de um Workspace, alterar ciclos de cobrança ou entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre cobrança. Detalhes do

Atualizar autenticação de dois fatores

Precisa atualizar seu número de telefone ou configurar um novo aplicativo de autenticação? Você pode concluir essas etapas enquanto ainda tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação atual. Se você não tiver acesso ao número de telefone ou ao aplicativo de autenticação que configurou anteriormente, entre

ajuda clickup

Suporte ClickUp

Este artigo descreve as diferentes maneiras de obter suporte com o ClickUp!   Centro de Ajuda do ClickUp Você pode usar a barra de pesquisa acima para encontrar respostas para suas perguntas sobre o ClickUp. Mantemos nosso centro de ajuda atualizado com as últimas funcionalidades e melhorias toda semana. Nosso