ClickApp de Múltiplos Atribuídos

Publicado em 1 fevereiro

Perguntas frequentes sobre o uso do ClickApp de Múltiplos Atribuídos:

**P: Posso alterar essa configuração após criar um Espaço?**

R: Sim. Administradores e proprietários do Workspace podem ativar ou desativar esse ClickApp a qualquer momento.

**P: Se eu tiver vários atribuídos a uma tarefa e um deles mover para um status Fechado, isso fechará a tarefa para todos os atribuídos?**

R: Sim. Se um atribuído fechar a tarefa, ela será fechada para todos os atribuídos da tarefa. Se desejar avisar os atribuídos antes de fechar uma tarefa com itens incompletos, ative o ClickApp de Aviso de Incompletos.

**P: O que acontece se eu desativar o ClickApp de Múltiplos Atribuídos? Minhas tarefas serão alteradas?**

R: Se você desativar o ClickApp, todas as tarefas que já têm vários atribuídos manterão todos os atribuídos intactos. Depois que os atribuídos forem removidos, você não poderá adicionar mais de um atribuído a uma tarefa sem reativar o ClickApp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução ao Certificado ClickUp University

O ClickUp University é nossa plataforma de aprendizado autodidata voltada para clientes. Há cursos para ajudar novos ou já existentes convidados, membros e administradores da sua equipe a construir uma base sólida de conhecimento. Complete caminhos de aprendizagem, ganhe certificados para verificar seu conhecimento e compartilhe suas credenciais via LinkedIn

Integração do Front

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front. O que você precisa: – A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp. – Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações. Instalar a integração do Front Para instalar

ajuda clickup

Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.   O que você precisa Planos Free Forever não acessam configurações

Espaço sem IDs de Tarefas Personalizados

**Respostas para Perguntas Comuns sobre o Custom Task IDs ClickApp:** **P: O que acontece quando movo uma tarefa de um Espaço com Custom Task IDs para um Espaço sem Custom Task IDs?** **R:** Você pode fazer referência a essa tarefa com o ClickUp Task ID subjacente (que nunca mudará) ou