Email in ClickUp FAQ

Publicado em 30 janeiro

### Perguntas frequentes sobre o Email no ClickUp:

**Q: O que acontece se eu excluir o e-mail na minha caixa de entrada?**
A: Os e-mails adicionados ao ClickUp são preservados na thread, mesmo se você excluir o e-mail na caixa de entrada.

**Q: Por que não consigo ver o e-mail como uma opção na seção de comentários?**
A: O Email no ClickUp é um ClickApp! Certifique-se de que ele está ativado por um proprietário ou administrador.

**Q: Os visitantes podem enviar e-mails?**
A: Não, os visitantes não podem enviar e-mails. A capacidade de enviar e-mails está disponível para administradores, proprietários e membros.

**Q: Posso usar um alias de e-mail ou um endereço de e-mail compartilhado?**
A: Se você puder entrar no seu serviço de e-mail usando um alias de e-mail, você pode usá-lo com o Email no ClickUp! Endereços de e-mail compartilhados são suportados se o endereço de e-mail compartilhado tiver suas próprias credenciais de conta que você pode usar para fazer login no seu serviço de e-mail.

**Q: O ClickUp sugere destinatários do meu endereço de e-mail?**
A: Sim. Armazenamos alguns dos seus contatos quando você configura uma conta de e-mail pela primeira vez e solicitamos mais para exibição como sugestões enquanto você digita nos campos Para, CC e CCO.

**Q: Posso ver se o destinatário visualizou meu e-mail?**
A: Não. Para garantir conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), não usamos mais um pixel de rastreamento para exibir se um e-mail enviado do ClickUp foi visto.

**Q: Como posso ver quantas contas de e-mail estão vinculadas ao meu Workspace?**
A: Para ver quantas contas de e-mail estão vinculadas:

1. Abra a página de integrações:
– Se estiver usando ClickUp 2.0, clique no avatar do seu espaço no canto inferior esquerdo e selecione “Integrações”.
– No ClickUp 3.0, clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione “Minhas configurações”. No menu lateral, clique em “Integrações”.
2. Selecione “Email”.
3. Adicione, remova e gerencie todas as contas de e-mail vinculadas ao seu Workspace.

**Q: O que acontece com contas de e-mail pagas que eu não preciso mais?**
A: Os espaços não utilizados são removidos quando o ciclo de faturamento é renovado.

**Q: Por que minha Automação de e-mail não está funcionando?**
A: Se uma Automação de e-mail não estiver funcionando, sua conta de e-mail pode precisar ser reautorizada. Tente o seguinte:

1. No espaço, pasta ou lista em que sua Automação está localizada, abra uma tarefa.
2. Clique na área de comentários.
3. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
4. Na seção “De”, clique no endereço de e-mail.
5. Clique em “Gerenciar contas”.
6. Passe o mouse sobre a conta inativa e selecione “Restaurar conta”.
7. Complete as etapas restantes para autorizar novamente sua conta de e-mail.
Depois de reautorizar sua conta de e-mail, teste sua Automação.

**Q: O que significa o código de erro NAUTH_013?**
A: Esse erro significa que a organização Microsoft negou o acesso para vincular à caixa de correio. Algumas razões incluem:
– Permissões do usuário incorretas.
– Permissões globais incorretas: aplicativos de terceiros podem estar bloqueados.
– Configurações inválidas do ActiveSync.
– Configurações inválidas de MDM.

**Q: Por que meu e-mail não está sendo enviado, postado como um comentário ou retornando o erro NEMAIL_002?**
A: Pode haver um problema de autorização com sua conta de e-mail. Remova e reconecte a conta e tente novamente.

Conteúdo relacionado

Criar um Documento no ClickUp: Guia Rápido

**Criar Documentos no ClickUp: Guia Rápido** **O que você precisa saber:** – Você pode criar Documentos de várias maneiras, incluindo a partir de visualizações, Docs Hub, Barra lateral, Barra de ferramentas e usando Comandos de Barra (/Slash Commands). – Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. –

ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável

O ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável. Aprenda a fazer esses recursos funcionarem para você e sua equipe! Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano. Dê uma olhada em nossa comparação de planos por recurso para obter informações completas. Muitos desses recursos exigem que um administrador ou

ajuda clickup

Escolha as Configurações do ClickUp 3.0 para o seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho. As configurações do ClickUp

ajuda clickup

Privacidade e Segurança

O ClickUp possui uma das políticas de privacidade e segurança mais rigorosas do setor.   Política de Privacidade Sua privacidade é extremamente importante para nós. Para saber mais, leia nossa política de privacidade completa.   Política de Segurança Manter os dados de nossos clientes seguros é nossa principal prioridade. Nosso