fbpx

Email in ClickUp FAQ

Publicado em 30 janeiro

### Perguntas frequentes sobre o Email no ClickUp:

**Q: O que acontece se eu excluir o e-mail na minha caixa de entrada?**
A: Os e-mails adicionados ao ClickUp são preservados na thread, mesmo se você excluir o e-mail na caixa de entrada.

**Q: Por que não consigo ver o e-mail como uma opção na seção de comentários?**
A: O Email no ClickUp é um ClickApp! Certifique-se de que ele está ativado por um proprietário ou administrador.

**Q: Os visitantes podem enviar e-mails?**
A: Não, os visitantes não podem enviar e-mails. A capacidade de enviar e-mails está disponível para administradores, proprietários e membros.

**Q: Posso usar um alias de e-mail ou um endereço de e-mail compartilhado?**
A: Se você puder entrar no seu serviço de e-mail usando um alias de e-mail, você pode usá-lo com o Email no ClickUp! Endereços de e-mail compartilhados são suportados se o endereço de e-mail compartilhado tiver suas próprias credenciais de conta que você pode usar para fazer login no seu serviço de e-mail.

**Q: O ClickUp sugere destinatários do meu endereço de e-mail?**
A: Sim. Armazenamos alguns dos seus contatos quando você configura uma conta de e-mail pela primeira vez e solicitamos mais para exibição como sugestões enquanto você digita nos campos Para, CC e CCO.

**Q: Posso ver se o destinatário visualizou meu e-mail?**
A: Não. Para garantir conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), não usamos mais um pixel de rastreamento para exibir se um e-mail enviado do ClickUp foi visto.

**Q: Como posso ver quantas contas de e-mail estão vinculadas ao meu Workspace?**
A: Para ver quantas contas de e-mail estão vinculadas:

1. Abra a página de integrações:
– Se estiver usando ClickUp 2.0, clique no avatar do seu espaço no canto inferior esquerdo e selecione “Integrações”.
– No ClickUp 3.0, clique no avatar da sua conta no canto superior direito e selecione “Minhas configurações”. No menu lateral, clique em “Integrações”.
2. Selecione “Email”.
3. Adicione, remova e gerencie todas as contas de e-mail vinculadas ao seu Workspace.

**Q: O que acontece com contas de e-mail pagas que eu não preciso mais?**
A: Os espaços não utilizados são removidos quando o ciclo de faturamento é renovado.

**Q: Por que minha Automação de e-mail não está funcionando?**
A: Se uma Automação de e-mail não estiver funcionando, sua conta de e-mail pode precisar ser reautorizada. Tente o seguinte:

1. No espaço, pasta ou lista em que sua Automação está localizada, abra uma tarefa.
2. Clique na área de comentários.
3. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
4. Na seção “De”, clique no endereço de e-mail.
5. Clique em “Gerenciar contas”.
6. Passe o mouse sobre a conta inativa e selecione “Restaurar conta”.
7. Complete as etapas restantes para autorizar novamente sua conta de e-mail.
Depois de reautorizar sua conta de e-mail, teste sua Automação.

**Q: O que significa o código de erro NAUTH_013?**
A: Esse erro significa que a organização Microsoft negou o acesso para vincular à caixa de correio. Algumas razões incluem:
– Permissões do usuário incorretas.
– Permissões globais incorretas: aplicativos de terceiros podem estar bloqueados.
– Configurações inválidas do ActiveSync.
– Configurações inválidas de MDM.

**Q: Por que meu e-mail não está sendo enviado, postado como um comentário ou retornando o erro NEMAIL_002?**
A: Pode haver um problema de autorização com sua conta de e-mail. Remova e reconecte a conta e tente novamente.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Criar grupos de usuários com Equipes no ClickUp

Use as Equipes para criar facilmente grupos de pessoas que você pode atribuir a tarefas, mencionar em comentários ou adicionar como observadores. Por exemplo, digamos que você não sabe qual membro da equipe de Design atribuir a uma tarefa. Você pode criar uma Equipe chamada Design e, em seguida, atribuir

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em

ajuda clickup

Visualizações em Sprints

Visualize o trabalho em suas Sprints! Sprints são como listas dentro de uma Pasta de Sprint. Como qualquer Lista, você pode visualizar as tarefas em uma Sprint de maneira diferente aplicando uma nova visualização. Algumas visualizações ajudam sua equipe a rastrear facilmente suas tarefas. Outras fornecem uma visão geral do

Gerenciamento de sessão

Limite o período de tempo que as pessoas com acesso ao seu Workspace podem permanecer logadas no ClickUp! As configurações de gerenciamento de sessão se aplicam a qualquer conta do ClickUp que tenha acesso ao seu Workspace. Você pode configurar uma ou ambas das seguintes opções: Duração da sessão: Defina