fbpx

Veja Quem Tem Acesso ao Seu Workspace

Publicado em 9 julho

Você pode ver os membros e convidados que foram convidados ou se juntaram ao seu Workspace.

Também é possível alterar funções de usuário, verificar quem tem autenticação de dois fatores (2FA) habilitada e ver quando as pessoas foram ativas pela última vez.

 

O que você precisa

  • Você pode convidar membros e convidados em qualquer plano do ClickUp.
  • Por padrão, apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de Pessoas.

 

Ver Membros e Convidados

Veja quais membros e convidados foram convidados e se juntaram ao seu Workspace.

  1. Clique no avatar do seu Workspace e selecione “Gerenciar usuários”.
  2. Encontre membros ou convidados específicos usando as opções disponíveis:
    • Escolha as abas Membros completos, Convidados, Convidados Externos ou Convidados Internos.
    • ManagePeopleInYourWorkspaceManagePeoplePage.png
    • Use a barra de pesquisa no canto superior esquerdo.
    • Classifique membros e convidados por nome, e-mail e data da última atividade.

 

Alterar Funções de Usuário

Você pode atribuir uma nova função de usuário para administradores, membros e convidados na página de configurações de Pessoas.

 

Ver Quem Tem 2FA Habilitado

Veja rapidamente quais usuários têm 2FA habilitado.

 

 

Monitorar Atividade do Usuário

Obtenha insights sobre quais membros da sua equipe estiveram recentemente ativos no ClickUp.

Junto com Pulse e Perfis, a coluna “Última atividade” na página de configurações de pessoas é uma ótima maneira para os proprietários e administradores do Workspace monitorarem o uso da plataforma por seus colegas de equipe.

 

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais

ajuda clickup

Importar do Todoist

Quanto tempo leva uma importação? Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar entre 1 minuto a algumas horas. Isso depende da quantidade de dados que você possui no Todoist, bem como dos limites de taxa do Todoist. Enviaremos um e-mail assim que sua importação estiver concluída.

ajuda clickup

Iniciar com a API do ClickUp

API Docs Nossa documentação completa da API está disponível aqui! Os endpoints da API do ClickUp permitem que você acesse instantaneamente os dados do seu Workspace e construa qualquer coisa! Deixe sua imaginação correr solta! Aqui estão algumas sugestões para começar: Use webhooks para enviar eventos como novas tarefas, atualizações

Perguntas Frequentes sobre Tarefas em Múltiplas Listas

P: O que acontece com o status da minha tarefa se eu movê-la para uma Lista adicional? R: Quando você move uma tarefa para uma nova Lista, ela mantém o status da Lista original. Se o status não existir na nova localização, um modal é exibido com a opção de