fbpx
ajuda clickup

Ferramentas de IA do ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

A inteligência artificial (IA) está disponível em todos os lugares no texto do ClickUp. Por exemplo, descrições de tarefas, todos os comentários, campos personalizados de texto, a barra de ferramentas e o Centro de Comandos.

Criamos mais de 100 ferramentas que utilizam prompts adaptados a funções específicas!

A IA na barra de ferramentas e nos comentários da Caixa de Entrada está disponível apenas no ClickUp 3.0.

Disponibilidade de recursos e limites variam de acordo com o plano e o papel do usuário. Saiba mais

Usos para Ferramentas de IA
O modal de Ferramentas de IA é organizado por departamento. Cada departamento contém prompts baseados em pesquisa usados por pessoas que trabalham naquele campo.

Aqui estão alguns exemplos de como as Ferramentas de IA podem ajudar:

Vendas e marketing: Crie comunicações claras e eficazes com os clientes.
Produto e engenharia: Lance mais produtos automatizando a criação de documentos principais.
Serviços: Ofereça mais valor com propostas instantâneas, análises e relatórios.
Gestão de projetos: Crie propostas e planos detalhados em segundos.
Suporte e sucesso do cliente: Ajude os clientes durante a integração, upsells e retenção.
Usar uma Ferramenta de IA do ClickUp
Para usar uma Ferramenta de IA:

Abra as Ferramentas de IA em uma localização.
Leia nosso artigo de Acesso à IA do ClickUp para aprender onde e como abrir as Ferramentas de IA e Escrever com IA.
No modal de Ferramentas de IA, clique para abrir o menu suspenso de Ferramentas de IA e selecione um departamento.
O departamento padrão é Popular. Após a seleção de um departamento diferente, ele se torna o padrão.
Em algumas localizações, você pode clicar no ícone de pesquisa para procurar uma Ferramenta de IA.
Captura de tela mostrando como navegar nas Ferramentas de IA.png
Selecione um prompt, como Descrição do produto.
Forneça as informações necessárias para o prompt, como o nome do produto, por exemplo.
No menu suspenso, você pode selecionar entre tons e níveis de criatividade diferentes.
Tom de voz: Escolha o tom certo para seu público, de profissional a humorístico.
Criatividade: O padrão é Médio. Selecione Alto para gerar texto mais criativo ou Baixo para texto com menos estilo.
Experimente usando diferentes combinações de criatividade e tom para obter o texto ideal!
Clique em Gerar.
Captura de tela mostrando como usar Ferramentas de IA para gerar conteúdo a partir de um prompt.

Após a geração do texto, você tem as seguintes opções:

Inserir: O texto é colado no Doc ou tarefa abertos.
Editar entradas: Edite sua resposta ao prompt.
Copiar: Copie o texto para colá-lo manualmente em outro local. Você também pode copiar manualmente qualquer parte do texto gerado.
Tentar Novamente: Gere uma resposta de IA ligeiramente diferente.
Dizer à IA o que fazer em seguida: Reprompt a IA digitando um prompt relacionado ou dando mais direção à IA. Por exemplo, você poderia digitar Traduzir para o Alemão.
Em algumas localizações, você terá a opção de criar uma tarefa ou um Doc com o conteúdo gerado.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Importar do Wrike

Importe todas as suas informações do Wrike para o ClickUp! O que você vai precisar Importações ilimitadas estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Colaboradores do Wrike não podem exportar dados. Saiba mais sobre as limitações de exportação do Wrike. Convidados não podem importar dados em um Espaço de

Organize Documentos de Sprint com a Barra Lateral e Tags de Documentos

**Usando a Barra Lateral e Tags de Documentos para Organizar Informações Importantes no ClickUp** Você pode usar a Barra Lateral e Tags de Documentos para garantir que sua equipe encontre informações importantes, não importa onde elas estejam armazenadas. **Conheça o Alex:** Alex é um desenvolvedor sênior em uma empresa de

Integração Microsoft OneDrive/SharePoint

A integração OneDrive/SharePoint permite que você conecte sua conta do OneDrive ou SharePoint ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários. Veja como configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração OneDrive/SharePoint está disponível em todos os planos pagos do ClickUp. – Você pode autorizar

Introdução aos Documentos no ClickUp

**Documentos no ClickUp** **O que você precisará:** – Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – Todos, incluindo convidados, podem usar Documentos. – Convidados não podem criar Documentos. **Localize Documentos em seu Espaço de Trabalho:** – Você pode procurar Documentos usando o Centro de Comando. No ClickUp