Integração com o Gmail

Publicado em 28 janeiro

Este documento aborda como incorporar o ClickUp em seu fluxo de trabalho do Gmail, criando tarefas a partir de e-mails, anexando respostas de e-mails às tarefas e muito mais. Se você deseja aprender como conectar sua conta do Gmail ao ClickUp para enviar e receber comunicações por e-mail de dentro de uma thread de tarefa, clique aqui.

Observação: Você deve ter a Extensão ClickUp para Chrome instalada.

Como usar a integração
1. Baixe a extensão Chrome

2. Acesse o Gmail

3. Abra um e-mail

4. Clique no logotipo do ClickUp dentro do e-mail que você deseja usar

5. Siga as etapas quando a extensão Chrome abrir com duas opções:

– Anexar à tarefa
Seu e-mail será anexado como um anexo rico a uma tarefa existente. O anexo receberá o nome do assunto do seu e-mail, e você poderá visualizar, fazer o download e até mesmo abrir o e-mail.

– Criar nova tarefa
Anexe seu e-mail a uma nova tarefa. Por padrão, a linha de assunto se tornará o nome da tarefa, mas você pode ajustar isso antes da criação. Na tarefa recém-criada, você encontrará seu e-mail como um anexo, onde poderá visualizá-lo, fazer o download e abri-lo diretamente no ClickUp.

Quando você baixar a extensão, se não ver o logotipo do ClickUp em seu e-mail, verifique se a funcionalidade de e-mail está ativada nas Configurações da extensão.

Veja a quais tarefas os e-mails foram anexados
Após anexar um e-mail a uma tarefa, você verá o nome da tarefa como um botão no e-mail. Clicar nele abrirá a tarefa no ClickUp.

No ClickUp, você verá o seguinte em sua atividade de tarefa e anexos:
– Um anexo de e-mail na seção de atividade da tarefa.
– Um anexo de e-mail na seção de anexos da tarefa.

Você pode abrir a thread de e-mail clicando no anexo e selecionando “Abrir no Gmail” no canto superior direito.

“Abrir no Gmail” só aparecerá se você tiver acesso à caixa de entrada desse e-mail.

Perguntas frequentes
P: Isso funciona para anexos?

R: Sim! Todos os anexos no e-mail serão automaticamente enviados para a tarefa do ClickUp.

P: Posso desativar essa funcionalidade?

R: Sim! Para desativar essa funcionalidade (e ocultar o ícone no Gmail), vá para as configurações na extensão ClickUp para Chrome e desligue a alternância de funcionalidade de e-mail.

Conteúdo relacionado

Como Nossos Gerentes de Produto Usam o ClickUp

**Usando o ClickUp para Sprints e Lançamentos Semanais** Desde o início do ClickUp, nossa equipe se comprometeu a lançar novos recursos e correções todas as semanas. Em dois anos, alcançamos a paridade de recursos com algumas das maiores empresas de software de gerenciamento de projetos do mercado, e fizemos tudo

Ferramentas de IA do ClickUp

A inteligência artificial (IA) está disponível em todos os lugares no texto do ClickUp. Por exemplo, descrições de tarefas, todos os comentários, campos personalizados de texto, a barra de ferramentas e o Centro de Comandos. Criamos mais de 100 ferramentas que utilizam prompts adaptados a funções específicas! A IA na

Integração com o Dropbox

Conecte sua conta do Dropbox ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração com o Dropbox está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Dropbox por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com diferentes contas

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp com boleto bancário?

Sim, é possível pagar o ClickUp com boleto bancário no Brasil, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, você só pode pagar com cartão de crédito ou PayPal. Para pagar com boleto bancário, você pode entrar em contato com a Audatia, revenda