Integração com o Zoom

Publicado em 28 janeiro

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar.

Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo:

**O que você precisará:**
– A integração do Zoom está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores do Workspace podem ativar o Zoom ClickApp.
– Convidados não podem utilizar a integração do Zoom.

**Ativar o Zoom ClickApp:**
1. Clique no seu avatar de conta.
2. Selecione “ClickApps”.
3. Localize o Zoom ClickApp e ative-o.

Agora, o ícone do Zoom será exibido em suas tarefas no ClickUp, permitindo que você inicie reuniões diretamente das tarefas.

**Conectar o Zoom com o ClickUp:**
1. No Centro de Aplicativos (App Center) do ClickUp, navegue por todas as aplicações ou clique na categoria “Comunicação” no painel esquerdo.
2. Selecione “Zoom”.
3. Clique em “Conectar”.
4. Faça login ou crie uma conta no Zoom.
5. Revise as permissões necessárias para conectar o ClickUp ao Zoom.
6. Clique em “Permitir”.

Depois de conectar sua conta do Zoom com o ClickUp, você poderá iniciar uma reunião do Zoom diretamente de uma tarefa:

**Iniciar uma reunião do Zoom no ClickUp:**
1. Abra uma tarefa.
2. Clique no ícone do Zoom no canto superior direito da tarefa (ou digite “/zoom” como um comentário).
3. Vincule sua conta do Zoom.
4. Siga as instruções para abrir o Zoom.
5. Quando a reunião começar, o link para os participantes se juntarem será automaticamente postado como um comentário na tarefa. O título da tarefa será usado como o tópico da reunião no Zoom.
6. Se a reunião for gravada por um usuário com uma conta paga do Zoom, um link para a gravação será postado como um comentário após o término da reunião. Certifique-se de que a opção de gravação na nuvem esteja habilitada nas configurações do Zoom do host da reunião para receber o link da gravação.

Além disso, quando uma reunião do Zoom terminar, um comentário automático será postado na tarefa com a data, hora e participantes da chamada.

Para remover a integração ClickUp da sua conta do Zoom, siga as instruções fornecidas no final do seu texto.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Emojis 😀

Adicione emojis aos seus comentários, tarefas e muito mais com nosso seletor oficial de emojis! 💜   O que você vai precisar Emojis estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Todos os usuários do ClickUp, incluindo convidados, podem usar emojis.     Adicionar um emoji Em uma descrição de

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais

Twilio para enviar mensagens de texto SMS

As automações nativas do ClickUp também suportam fluxos de trabalho com aplicativos externos. Integre o Twilio para automatizar um fluxo de trabalho de notificação por mensagem de texto do seu espaço de trabalho no ClickUp! Use isso para manter todos informados e enviar mensagens de texto SMS personalizadas quando ocorrerem

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode