Integração com o Zoom

Publicado em 28 janeiro

A integração com o Zoom permite que você inicie ou participe de reuniões diretamente de suas tarefas no ClickUp. Além disso, você pode notificar os responsáveis e observadores assim que uma reunião começar.

Para configurar a integração do Zoom com o ClickUp, siga as etapas abaixo:

**O que você precisará:**
– A integração do Zoom está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Apenas proprietários e administradores do Workspace podem ativar o Zoom ClickApp.
– Convidados não podem utilizar a integração do Zoom.

**Ativar o Zoom ClickApp:**
1. Clique no seu avatar de conta.
2. Selecione “ClickApps”.
3. Localize o Zoom ClickApp e ative-o.

Agora, o ícone do Zoom será exibido em suas tarefas no ClickUp, permitindo que você inicie reuniões diretamente das tarefas.

**Conectar o Zoom com o ClickUp:**
1. No Centro de Aplicativos (App Center) do ClickUp, navegue por todas as aplicações ou clique na categoria “Comunicação” no painel esquerdo.
2. Selecione “Zoom”.
3. Clique em “Conectar”.
4. Faça login ou crie uma conta no Zoom.
5. Revise as permissões necessárias para conectar o ClickUp ao Zoom.
6. Clique em “Permitir”.

Depois de conectar sua conta do Zoom com o ClickUp, você poderá iniciar uma reunião do Zoom diretamente de uma tarefa:

**Iniciar uma reunião do Zoom no ClickUp:**
1. Abra uma tarefa.
2. Clique no ícone do Zoom no canto superior direito da tarefa (ou digite “/zoom” como um comentário).
3. Vincule sua conta do Zoom.
4. Siga as instruções para abrir o Zoom.
5. Quando a reunião começar, o link para os participantes se juntarem será automaticamente postado como um comentário na tarefa. O título da tarefa será usado como o tópico da reunião no Zoom.
6. Se a reunião for gravada por um usuário com uma conta paga do Zoom, um link para a gravação será postado como um comentário após o término da reunião. Certifique-se de que a opção de gravação na nuvem esteja habilitada nas configurações do Zoom do host da reunião para receber o link da gravação.

Além disso, quando uma reunião do Zoom terminar, um comentário automático será postado na tarefa com a data, hora e participantes da chamada.

Para remover a integração ClickUp da sua conta do Zoom, siga as instruções fornecidas no final do seu texto.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Usando o ClickUp como Convidado

Convidados podem utilizar muitas das ferramentas de produtividade pessoal do ClickUp. Certifique-se de ter todas as informações necessárias. Leia sobre os recursos principais do ClickUp e como configurar seu Workspace pessoal para aproveitar ao máximo o ClickUp.     O que você vai precisar Convidados podem ser adicionados a qualquer

Recursos Personalizáveis do ClickUp

O ClickUp é uma plataforma incrivelmente personalizável. Aprenda como fazer esses recursos funcionarem para você e sua equipe! Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano. Confira nossa comparação de planos por recurso para informações completas. Muitos desses recursos exigem que um administrador ou proprietário os configure e

Remapear Datas de Vencimento de Subtarefas

**Remapear as Datas de Vencimento das Subtarefas** O ClickApp de Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas altera automaticamente as datas de vencimento das subtarefas quando a data de vencimento da tarefa pai é alterada. Por exemplo, se você alterar a data de vencimento de uma tarefa de 1º de

ajuda clickup

Introdução ao Pulse

O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.   O que você precisará – 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para