fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Twilio para enviar mensagens de texto SMS

As automações nativas do ClickUp também suportam fluxos de trabalho com aplicativos externos.

Integre o Twilio para automatizar um fluxo de trabalho de notificação por mensagem de texto do seu espaço de trabalho no ClickUp! Use isso para manter todos informados e enviar mensagens de texto SMS personalizadas quando ocorrerem certas ações.

Aqui está o que você precisará:

– As integrações de automação estão disponíveis nos planos Business e acima.
– O administrador ou proprietário do espaço de trabalho deve habilitar o ClickApp de Automação.

Como habilitar o Twilio:

1. Abra o Centro de Automação no ClickUp.
Selecione a lista que deseja automatizar e abra o Centro de Automação. Clique na opção Twilio na barra lateral para ver todas as Automações que você pode criar!

2. Adicione sua conta do Twilio.
Dê um nome à sua autenticação.

Insira o token da sua conta e o SID da conta. Você pode encontrar essas informações indo para Twilio > Console > Painel de Controle do Console, onde pode copiar e colar o SID da conta e o token de autenticação.

Selecione quem poderá usar esta conta do Twilio com Automações.

Observação: Depois de salvar uma conta, você não pode editá-la. A única maneira é remover essa conta e autenticá-la novamente. A remoção de uma conta não quebrará nenhuma automação que use essa conta. Apenas tornará essa conta indisponível como opção ao criar novas automações.

O que você pode fazer com as Automações do Twilio:

Envie mensagens de texto quando algo acontecer no ClickUp! Por exemplo, mantenha um cliente atualizado sobre o status de um projeto sem que ele precise abrir o ClickUp, enviando automaticamente mensagens sobre quaisquer alterações.

Observação: As automações do Twilio são destinadas como um sistema de notificação. Responder a uma mensagem de texto do Twilio não tomará nenhuma ação no ClickUp.

Configurando Automações do Twilio:

1. No campo de remetente, insira um número de telefone vinculado à conta do Twilio que você está usando.

2. No campo de destinatário, insira o número ao qual você deseja enviar uma mensagem de texto.

3. Escreva a mensagem que deseja enviar. Você até pode inserir valores da tarefa em si (incluindo campos personalizados)!

Observação: As Automações do Twilio não registram uma nota de atividade do Clickbot.

Remova sua conta do Twilio:

Para remover sua conta do Twilio do ClickUp:

1. Abra uma nova Automação do Twilio no ClickUp.

2. Usando o menu suspenso, selecione sua conta do Twilio.

3. Passe o mouse sobre a conta que você selecionou e clique em “Remover”.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato