fbpx

Integração do Front

Publicado em 28 janeiro

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front.

O que você precisa:
– A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações.

Instalar a integração do Front
Para instalar e conectar a integração, siga estas etapas:

1. Faça login no Front.
2. No canto superior direito, clique no ícone de configurações para acessar as configurações da sua empresa no Front.
3. No menu lateral esquerdo, selecione “Integrações”.
4. Pesquise e selecione “ClickUp”.
5. Clique em “Habilitar Integração”.
6. Ative a integração clicando no interruptor. Uma chave secreta será exibida, mas não é necessária pelo ClickUp neste momento.
7. Clique em “Salvar”.
8. Clique no ícone da caixa de entrada para retornar à caixa de entrada do Front.
9. Na barra lateral direita, você verá o logotipo do ClickUp aparecer junto com outras integrações ou aplicativos do Front.
10. Clique no ícone do ClickUp.
11. Selecione “Login” ou “Cadastro” para criar uma nova conta do ClickUp.
12. Faça login e selecione um Workspace.
13. Clique em “Conectar Workspace”.

Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket do Front. Para vincular uma tarefa:

1. Na guia “Link” no aplicativo do Front do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa”.
2. Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
3. Clique em “Vincular tarefa”.

Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la. Você pode fazer referência aos status e IDs da tarefa dos tickets do Front vinculados para reduzir a troca de contexto.

Criar e vincular uma nova tarefa
Adicione informações do ticket às suas tarefas, defina responsáveis e prazos sem sair do Front. Para fazer isso:

1. No aplicativo do Front do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
2. Clique em “Adicionar Ticket” para copiar ou adicionar informações à sua tarefa.
3. Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar automaticamente e vincular sua tarefa ao ticket.

Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
Tarefas criadas ou vinculadas usando a integração incluem um link de volta para seu ticket correlacionado do Front.

Conteúdo relacionado

Layout de Workspace Pessoal

Se você é a única pessoa em seu Workspace, ele será configurado com o Layout de Workspace Pessoal, também chamado de Workspace para uma pessoa. Todas as tarefas serão automaticamente atribuídas a você quando o Layout de Workspace Pessoal estiver habilitado. Para maior eficiência, removemos ou limitamos recursos projetados para

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp com boleto bancário?

Sim, é possível pagar o ClickUp com boleto bancário no Brasil, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, você só pode pagar com cartão de crédito ou PayPal. Para pagar com boleto bancário, você pode entrar em contato com a Audatia, revenda

ajuda clickup

Criar seu Primeiro Sprint

Crie seu primeiro Sprint habilitando o ClickApp de Sprints e editando suas configurações de Sprint.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. Automations de Sprint e Cartões de Dashboard de Sprint estão disponíveis no Plano Business e superiores. 100 usos de

ajuda clickup

Barra de visualizações 3.0

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações na interface do usuário, incluindo uma barra de visualizações redesenhada. Você pode usar a barra de visualizações no topo de qualquer Espaço, Pasta ou Lista para personalizar a maneira como visualiza suas tarefas.   O que você precisa A barra de