fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Integração do Front

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front.

O que você precisa:
– A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações.

Instalar a integração do Front
Para instalar e conectar a integração, siga estas etapas:

1. Faça login no Front.
2. No canto superior direito, clique no ícone de configurações para acessar as configurações da sua empresa no Front.
3. No menu lateral esquerdo, selecione “Integrações”.
4. Pesquise e selecione “ClickUp”.
5. Clique em “Habilitar Integração”.
6. Ative a integração clicando no interruptor. Uma chave secreta será exibida, mas não é necessária pelo ClickUp neste momento.
7. Clique em “Salvar”.
8. Clique no ícone da caixa de entrada para retornar à caixa de entrada do Front.
9. Na barra lateral direita, você verá o logotipo do ClickUp aparecer junto com outras integrações ou aplicativos do Front.
10. Clique no ícone do ClickUp.
11. Selecione “Login” ou “Cadastro” para criar uma nova conta do ClickUp.
12. Faça login e selecione um Workspace.
13. Clique em “Conectar Workspace”.

Vincular uma tarefa existente
Vincule uma ou várias tarefas do ClickUp a um ticket do Front. Para vincular uma tarefa:

1. Na guia “Link” no aplicativo do Front do ClickUp, clique em “Anexar à tarefa”.
2. Pesquise e selecione a tarefa que deseja vincular.
3. Clique em “Vincular tarefa”.

Depois de vinculada, passe o mouse sobre a tarefa para abri-la no ClickUp ou desvinculá-la. Você pode fazer referência aos status e IDs da tarefa dos tickets do Front vinculados para reduzir a troca de contexto.

Criar e vincular uma nova tarefa
Adicione informações do ticket às suas tarefas, defina responsáveis e prazos sem sair do Front. Para fazer isso:

1. No aplicativo do Front do ClickUp, abra a guia “Nova tarefa”.
2. Clique em “Adicionar Ticket” para copiar ou adicionar informações à sua tarefa.
3. Clique em “Criar Nova Tarefa” para criar automaticamente e vincular sua tarefa ao ticket.

Visualizar tarefas vinculadas no ClickUp
Tarefas criadas ou vinculadas usando a integração incluem um link de volta para seu ticket correlacionado do Front.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato