fbpx
ajuda clickup

Introdução à Precificação no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

### Como o Uso de Recursos Afeta o Preço do Plano no ClickUp

#### O que você precisará
1. **Um plano pago:** Para ter acesso aos recursos avançados do ClickUp, é necessário ter um plano pago.
2. **Ser proprietário ou administrador:** Apenas proprietários ou administradores têm permissão para gerenciar o faturamento ou discutir informações de faturamento com o Suporte ao Cliente.
3. **Informações do contrato de faturamento:** Em caso de dúvidas sobre o contrato de faturamento, entre em contato com o Executivo de Contas ou [email protected]. Se não tiver um contrato, contate o Suporte clicando no ícone de balão de bate-papo no canto inferior direito da tela.

#### Nossos Planos
Uma nova conta no ClickUp é automaticamente configurada com um Espaço de Trabalho Gratuito para Sempre. Você pode criar quantos Espaços de Trabalho quiser. Cada Espaço de Trabalho deve ser individualmente atualizado do Gratuito para Sempre para usar os recursos do plano pago.

Aqui está uma visão geral de todos os nossos planos:

1. **Free Forever (Gratuito para Sempre):** Melhor para uso pessoal. Oferece uma quantidade líder na indústria de recursos e torna o ClickUp acessível a todos.
2. **Unlimited (Ilimitado):** Ideal para equipes pequenas. Desbloqueia armazenamento ilimitado.
3. **Business (Negócios):** Adequado para equipes de médio porte. Inclui mais assentos para convidados, permitindo trabalhar com freelancers, clientes e outros colaboradores.
4. **Business Plus (Negócios Plus):** Indicado para várias equipes. Inclui permissões personalizadas e suporte prioritário.
5. **Enterprise (Empresarial):** Melhor para muitas equipes grandes. Personalize o ClickUp com a marca da sua organização. Desbloqueia permissões avançadas, funções personalizadas ilimitadas e SSO.

Para preços atuais e detalhes completos dos recursos, visite nossa página de [Preços](https://clickup.com/pricing).

#### Nosso Modelo de Precificação
As cobranças para membros, administradores e convidados com controle de permissões dependem do tipo de plano. Consulte nosso artigo sobre [Cobranças para Convidar Membros ou Convidados](https://docs.clickup.com/en/articles/5563295-charges-for-inviting-members-or-guests) para detalhes sobre como convidar pessoas para seu Espaço de Trabalho afeta a precificação do plano!

#### Limites de Uso de Recursos
Dependendo do seu plano, certos recursos têm limites de uso. Isso permite testar alguns recursos avançados antes da atualização.

Os limites de uso de recursos não são redefinidos. Se atingir um limite em seu plano atual, será necessário atualizar seu Espaço de Trabalho para continuar usando o recurso. Você pode atualizar a qualquer momento durante seu ciclo de faturamento.

Quando atinge um limite de uso, os dados criados usando esse recurso não são impactados. Você não poderá editar ou adicionar novas informações usando o recurso até atualizar seu Espaço de Trabalho.

Por exemplo, se atingir o limite de uso de tags em Docs do seu plano, as tags que você criou não serão excluídas. Você não poderá adicionar ou editar tags em Docs até atualizar seu Espaço de Trabalho. Você pode continuar usando todos os outros recursos de Docs.

#### Add-ons de Automações
Os limites de uso de Automações são redefinidos no primeiro dia de cada mês (PST). E-mails de alerta são enviados aos proprietários e administradores do Espaço de Trabalho quando o uso de Automações atinge 90% e novamente quando ultrapassa 100%.

Você também pode comprar add-ons de Automações em qualquer plano pago.

#### Add-ons de E-mail
Os Espaços de Trabalho do Plano Ilimitado recebem uma conta de e-mail gratuita com uso ilimitado. Espaços de Trabalho do Plano Business e superiores recebem duas contas de e-mail gratuitas, incluindo assinaturas e modelos de e-mail.

Você também pode adicionar mais contas de e-mail ao seu Espaço de Trabalho comprando add-ons. O custo por conta de e-mail é de $24/ano ou $2/membro, e o preço será rateado com base no tempo restante até a próxima data de renovação.

#### Política de Reembolso
Oferecemos uma garantia de satisfação de 30 dias para novos clientes, incluindo todos os add-ons comprados como parte do plano pago.

Você pode solicitar um reembolso total dentro de 30 dias da compra da sua primeira assinatura do plano pago. Após 30 dias, não poderemos oferecer um reembolso. No final do ciclo de faturamento, todas as assinaturas do plano pago são renovadas automaticamente.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Barra de visualizações 3.0

O ClickUp 3.0 introduziu várias novas funcionalidades e atualizações na interface do usuário, incluindo uma barra de visualizações redesenhada. Você pode usar a barra de visualizações no topo de qualquer Espaço, Pasta ou Lista para personalizar a maneira como visualiza suas tarefas.   O que você precisa A barra de

ajuda clickup

Importando do Trello

Quanto tempo leva uma importação? Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar de 1 minuto a algumas horas. Isso depende inteiramente da quantidade de dados que você possui no Trello, bem como dos limites de taxa do Trello. Nós enviaremos um email assim que a sua

Introdução ao Faturamento

Todas as informações sobre faturamento e planos estão disponíveis nas configurações do seu Espaço de Trabalho na página de Cobrança. ### O que você precisará 1. Um plano pago. 2. Você deve ser proprietário ou administrador para gerenciar o faturamento ou discutir informações de faturamento com o Suporte ao Cliente.

Introdução às Automações no ClickUp

Automatize seus fluxos de trabalho para economizar tempo e aumentar a produtividade! Você pode configurar Automações com Ações e Triggers personalizados para automatizar uma variedade de trabalhos, como definir uma nova data de vencimento quando há uma mudança de status. Você pode navegar por nossos modelos na biblioteca de Automações