Exportar dados das tarefas

Publicado em 9 julho

Exporte os dados de suas tarefas em formato de arquivo separado por vírgulas (CSV).

 

O que você precisa saber

Planos Free Forever e Unlimited podem exportar visualizações de Lista e Tabela para CSV e Excel até cinco vezes. Planos Business e superiores têm acesso ilimitado à exportação de visualizações de Lista e Tabela em CSV. Usuários do Plano Business e superiores também têm a opção de exportar dados selecionados usando a exportação de Lista.

 

Exportar seus dados de tarefa

Um administrador ou proprietário do Workspace pode exportar dados do ClickUp seguindo estes passos:

  1. Clique no avatar do seu Workspace localizado no canto superior esquerdo e selecione Configurações.
  2. Vá para a página de Importação/Exportação.
  3. Selecione Importação/Exportação.
  4. Clique em Iniciar Exportação.

Levará alguns minutos para que sua exportação esteja pronta. Quando o download estiver completo, clique no botão de Download da Exportação.

Image of the import/export page

Os emails de exportação de dados das tarefas incluem um link para baixar seus dados! Este link é válido apenas por uma hora após a conclusão da exportação.

O que está incluído na exportação

O formato da exportação CSV inclui as seguintes informações sobre as tarefas em seu Workspace:

  • ID da Tarefa
  • ID Personalizado da Tarefa
  • Nome da Tarefa
  • Descrição da Tarefa (incluída sob o título Conteúdo da Tarefa)
  • Status
  • Data de Criação
  • Texto da Data de Criação
  • Data de Vencimento
  • Texto da Data de Vencimento
  • Data de Início
  • Texto da Data de Início
  • ID do Pai: Incluído para subtarefas.
  • Array de Anexos: Nomes de todos os anexos. ([{“title”:”sunset beach pic.png”,”url”:”<hyperlink to file>”},{“title”:”mydog.png”,”url”:”<hyperlink to file>”}])
  • Array de Assignees: Todos os responsáveis. ([John Smith,Mary Smith])
  • Array de Tags: Todas as tags. ([tag 1,tag 2,tag 3])
  • Prioridade
  • Nome da Lista
  • Nome da Pasta
  • Nome do Espaço
  • Tempo Estimado
  • Texto do Tempo Estimado
  • Checklist
  • Comentários da Tarefa
  • Comentários atribuídos: Número total de comentários atribuídos.
  • Tempo Gasto
  • Texto do Tempo Gasto
  • Tempo Acumulado
  • Texto do Tempo Acumulado

Os campos de Data e Hora estão inclusos em formato Unix e em texto simples. Você pode utilizar um site como o Epoch Converter para converter timestamps Unix em datas/horas regulares.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Integração com o Google Drive

Conecte sua conta do Google Drive ao ClickUp para anexar arquivos a tarefas e comentários! O que você vai precisar A integração do Google Drive está disponível em todos os planos pagos. Você pode autorizar uma conta do Google Drive por usuário por Workspace. Diferentes Workspaces podem ser integrados com

ajuda clickup

Adicionar uma Visualização Incorporada

Você pode adicionar aplicativos e sites junto com suas tarefas usando a Visualização Incorporada. Esta é uma ótima maneira de economizar tempo e desorganizar sua tela mantendo tudo em um único lugar. Para adicionar cartões de incorporação ao seu Painel, leia nosso artigo sobre cartões de incorporação.   O que

ajuda clickup

Visualizações em Sprints

Visualize o trabalho em suas Sprints! Sprints são como listas dentro de uma Pasta de Sprint. Como qualquer Lista, você pode visualizar as tarefas em uma Sprint de maneira diferente aplicando uma nova visualização. Algumas visualizações ajudam sua equipe a rastrear facilmente suas tarefas. Outras fornecem uma visão geral do

Criar um Modelo no ClickUp

**Usando Modelos no ClickUp:** Os modelos no ClickUp permitem que você aplique eficientemente um formato estabelecido a novos itens em seu Workspace, como tarefas, documentos, visualizações e outros. ### O que você precisa: – Modelos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – Convidados têm acesso apenas a modelos