Todas as informações sobre faturamento e planos estão disponíveis nas configurações do seu Espaço de Trabalho na página de Cobrança.
### O que você precisará
1. Um plano pago.
2. Você deve ser proprietário ou administrador para gerenciar o faturamento ou discutir informações de faturamento com o Suporte ao Cliente.
3. Se tiver dúvidas sobre seu contrato de faturamento, entre em contato com o Executivo de Contas com quem você trabalhou ou [email protected]. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.
### Acessar sua página de faturamento
Para acessar sua página de faturamento:
1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
– No ClickUp 2.0, este está localizado no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0, este está localizado no canto superior esquerdo.
2. Selecione “Cobrança”.
### Informações da página de faturamento
Sua página de faturamento inclui as seguintes seções:
1. **Seu plano:**
– Informações sobre seu plano atual e links para fazer upgrade ou downgrade do seu plano.
2. **Automações Extras:**
– Esta seção inclui o número de automações incluídas em seu plano. Você também pode comprar automações adicionais.
3. **Preços:**
– Esta seção inclui informações sobre o seu plano, como:
– Ciclo: Ciclo de faturamento anual ou mensal.
– Próximo período de faturamento: A data em que seu ciclo de faturamento é renovado.
– Assentos: Número atual de membros, convidados internos e administradores, incluindo o proprietário.
– Convidados: Número atual de convidados externos com permissão/assentos disponíveis.
– Total: Custos para o ciclo de faturamento atual.
4. **Histórico de Faturas:**
– Nesta seção, você pode visualizar ou baixar faturas e adicionar informações da fatura, como seu endereço de cobrança ou número de IVA.
5. **Método de Pagamento:**
– Proprietários e administradores do Espaço de Trabalho gerenciam métodos de pagamento a partir da página de faturamento. Você pode alterar seu método de pagamento, adicionar um cartão, remover um cartão ou definir um método de pagamento padrão.
Aceitamos os seguintes cartões de débito e crédito:
– Visa
– Mastercard
– Maestro
– American Express
– Discover
Não podemos processar cartões de débito pré-pagos ou PayPal no momento.
Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, informaremos você. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.
**Crédito:**
– Se você tiver créditos no Espaço de Trabalho, verá essas informações na seção Método de Pagamento, à direita do botão Adicionar cartão. Seu crédito no Espaço de Trabalho é aplicado automaticamente ao adicionar novos membros, fazer upgrade do seu plano ou quando seu plano é renovado.