fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 1 de fevereiro de 2024, atualizado até esta data.

Introdução ao Faturamento

Todas as informações sobre faturamento e planos estão disponíveis nas configurações do seu Espaço de Trabalho na página de Cobrança.

### O que você precisará
1. Um plano pago.
2. Você deve ser proprietário ou administrador para gerenciar o faturamento ou discutir informações de faturamento com o Suporte ao Cliente.
3. Se tiver dúvidas sobre seu contrato de faturamento, entre em contato com o Executivo de Contas com quem você trabalhou ou sales@clickup.com. Se você não tiver um contrato, entre em contato com o Suporte clicando no ícone de balão de chat no canto inferior direito da sua tela.

### Acessar sua página de faturamento
Para acessar sua página de faturamento:

1. Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho.
– No ClickUp 2.0, este está localizado no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0, este está localizado no canto superior esquerdo.
2. Selecione “Cobrança”.

### Informações da página de faturamento
Sua página de faturamento inclui as seguintes seções:

1. **Seu plano:**
– Informações sobre seu plano atual e links para fazer upgrade ou downgrade do seu plano.

2. **Automações Extras:**
– Esta seção inclui o número de automações incluídas em seu plano. Você também pode comprar automações adicionais.

3. **Preços:**
– Esta seção inclui informações sobre o seu plano, como:
– Ciclo: Ciclo de faturamento anual ou mensal.
– Próximo período de faturamento: A data em que seu ciclo de faturamento é renovado.
– Assentos: Número atual de membros, convidados internos e administradores, incluindo o proprietário.
– Convidados: Número atual de convidados externos com permissão/assentos disponíveis.
– Total: Custos para o ciclo de faturamento atual.

4. **Histórico de Faturas:**
– Nesta seção, você pode visualizar ou baixar faturas e adicionar informações da fatura, como seu endereço de cobrança ou número de IVA.

5. **Método de Pagamento:**
– Proprietários e administradores do Espaço de Trabalho gerenciam métodos de pagamento a partir da página de faturamento. Você pode alterar seu método de pagamento, adicionar um cartão, remover um cartão ou definir um método de pagamento padrão.

Aceitamos os seguintes cartões de débito e crédito:
– Visa
– Mastercard
– Maestro
– American Express
– Discover

Não podemos processar cartões de débito pré-pagos ou PayPal no momento.

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, informaremos você. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.

**Crédito:**
– Se você tiver créditos no Espaço de Trabalho, verá essas informações na seção Método de Pagamento, à direita do botão Adicionar cartão. Seu crédito no Espaço de Trabalho é aplicado automaticamente ao adicionar novos membros, fazer upgrade do seu plano ou quando seu plano é renovado.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato