fbpx

modelos de automação no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

Explore nossos modelos de automações para encontrar uma maneira rápida de criar processos eficientes para a sua equipe. Esses modelos são Triggers (gatilhos) e Actions (ações) predefinidos que podem ser usados como estão para automatizar trabalhos repetitivos, como alterar o status toda vez que uma tarefa é criada, e você pode personalizá-los.

Existem mais de 50 modelos de automação que podem ser aplicados a qualquer Espaço, Pasta ou Lista.

Se você precisar apenas definir automaticamente Atribuidores ou Observadores para uma tarefa de qualquer Espaço, Pasta ou Lista, verifique primeiro o menu de Atalhos de Automação.

O que você precisará
O administrador ou proprietário do Workspace deve habilitar o ClickApp de Automação.
Os convidados não podem configurar Automações.
O número total de Automações ativas que você pode ter em seu Workspace depende do seu plano:
– Free Forever: 50 Automações ativas no total.
– Unlimited: 500 Automações ativas no total.
– Business e acima: Automações ativas ilimitadas no total.
O número de Ações que podem ser concluídas por mês depende do seu plano:
– Free Forever: 100 Ações/mês.
– Unlimited: 1.000 Ações/mês.
– Business: 10.000 Ações/mês.
– Business Plus: 25.000 Ações/mês.
– Enterprise: 250.000 Ações/mês.
Os limites de ação são redefinidos no primeiro dia de cada mês (PST).
E-mails de alerta de uso são enviados para proprietários e administradores de Workspaces quando o uso de Automações atinge 90% e quando o uso ultrapassa 100%.
Planos Business Plus e Enterprise podem comprar mais Ações de Automação.
Ações de webhook e integrações de Automação estão disponíveis para planos Business e acima.

Explore os modelos
Explore os modelos de Automações para encontrar maneiras de tornar sua equipe e fluxos de trabalho mais eficientes por meio da automação. Os modelos são armazenados no menu de Automações e são agrupados em categorias, como Mover, Status e Criação.

Você pode aplicar Automações a Espaços, Pastas e Listas. As Automações se aplicam a todas as tarefas e subtarefas dentro desse local.

Clique no Espaço, Pasta ou Lista na barra lateral para abrir esse local.

Acesse as Automações clicando em:
– Automatizações no canto superior direito. Na versão 2.0, esse botão era chamado de Automatizar.
– Selecionando Automações no menu de Configurações.
Clique em Adicionar automação para abrir o modal de Automações.

Clique em uma categoria para navegar por esse grupo de modelos.

Sabe o que deseja automatizar? Você também pode criar uma Automação Personalizada para definir os Triggers, Condições e Ações que deseja.

Configure um modelo de Automação
Quando encontrar o modelo certo, configure os Triggers e Actions.

No modal de Automações, selecione uma categoria no menu à esquerda.

Clique no modelo.

Captura de tela do menu à esquerda. A categoria Mover está selecionada para mostrar os modelos de Mover.
Complete qualquer informação necessária para ativar a Automação.

Clique em Criar.

Captura de tela de uma Automação que muda o status de uma tarefa quando é movida para uma localização diferente.
Neste exemplo, selecionamos o modelo de Automação Quando Movido para esta localização Então mude o status.

Selecionamos o status Pendente.

Agora, todas as tarefas movidas para este local terão o status de Pendente.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

É possível pagar o ClickUp com boleto bancário?

Sim, é possível pagar o ClickUp com boleto bancário no Brasil, mas isso deve ser feito por meio de revenda autorizada. No site oficial do ClickUp, você só pode pagar com cartão de crédito ou PayPal. Para pagar com boleto bancário, você pode entrar em contato com a Audatia, revenda

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

ajuda clickup

Introdução ao Faturamento

Todas as suas informações de cobrança e plano estão disponíveis nas configurações do seu Workspace na página de Cobrança.     O que você vai precisar: Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte ao Cliente.

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –