fbpx

Remapear Datas de Vencimento de Subtarefas

Publicado em 1 fevereiro

**Remapear as Datas de Vencimento das Subtarefas**

O ClickApp de Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas altera automaticamente as datas de vencimento das subtarefas quando a data de vencimento da tarefa pai é alterada.

Por exemplo, se você alterar a data de vencimento de uma tarefa de 1º de julho para 6 de julho, todas as datas de vencimento das subtarefas serão adiadas em cinco dias.

*O que você precisa:*
– O ClickApp de Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas está disponível em todos os planos.
– Você precisa ser proprietário ou administrador para habilitar ClickApps.
– Todos, incluindo convidados com permissões de edição ou permissões completas, podem remapear as datas de vencimento das subtarefas.

**Habilitar o Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas:**
1. Clique no avatar do seu Workspace.
2. Selecione “ClickApps”.
3. Ative o ClickApp de Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas.
4. No menu suspenso “Opções”, escolha uma das seguintes opções:
– **Não acionar quando as subtarefas estiverem fechadas:** O padrão. Não remapeará subtarefas fechadas.
– **Acionar mesmo quando as subtarefas estiverem fechadas:** Remapeará subtarefas fechadas.
5. No menu suspenso “Selecionar Espaço”, escolha os Espaços nos quais deseja usar este ClickApp.

**Usar o Remapeamento de Datas de Vencimento das Subtarefas:**
Você tem a opção de desativar este ClickApp cada vez que as datas de vencimento da tarefa forem alteradas.

1. Altere a data de vencimento de uma tarefa que tenha subtarefas com datas de vencimento.
2. Um modal será exibido com a opção de alterar as datas de vencimento das subtarefas.
– *Captura de tela do pop-up mostrando a opção de remapear as datas de vencimento das subtarefas.*
3. Escolha “Não, obrigado” ou “Alterar datas das subtarefas”.

*Observação:* O remapeamento das datas de vencimento das subtarefas não funciona ao arrastar e soltar tarefas na visualização de Gantt.

Conteúdo relacionado

Introdução às Pastas no ClickUp

**Hierarquia e Gerenciamento de Pastas no ClickUp:** Pastas são uma parte opcional da Hierarquia do ClickUp, que também inclui Espaços e Listas. Pastas não contêm diretamente tarefas, mas podem conter várias Listas. Aqui está um guia sobre como criar, gerenciar e personalizar Pastas: **Criar uma Pasta:** 1. Na barra lateral,

ajuda clickup

Permissões em detalhes

Aprenda como as permissões são aplicadas aos itens que você compartilha com outras pessoas no ClickUp.   O que você vai precisar No nosso Plano Grátis para Sempre, todos que se juntarem ao seu Workspace só podem ter acesso completo para criar e editar itens. Nos nossos planos pagos, você

Criar Quadro Branco

Criar Whiteboards na barra lateral, como uma visualização e a partir do menu de Ação Rápida. No ClickUp 3.0, você também pode criar um Whiteboard na Whiteboards Hub e na barra de ferramentas. **O que você precisará:** – Whiteboards estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – O número

Avisos de Dependência no ClickUp

**Aviso de Dependência no ClickUp:** Antes de encerrar uma tarefa que está aguardando outra tarefa, o ClickUp pode exibir uma mensagem de aviso para garantir que você não esteja perdendo nada. ### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso: Como administrador, você tem o poder de ajustar esse aviso no nível