Upgrade do seu plano

Publicado em 3 janeiro

Escolha o plano com os melhores recursos para aumentar a produtividade da sua equipe!

 

O que você precisará

Você deve ser proprietário ou administrador para fazer upgrade ou downgrade de um Workspace, mudar o ciclo de faturamento ou entrar em contato conosco com qualquer dúvida sobre faturamento.

 

Detalhes do plano

Dê uma olhada em nossa página de preços para ver os preços atuais dos planos e detalhes completos.

Oferecemos os seguintes cinco planos:

  • Grátis para sempre: Melhor para uso pessoal. Oferece uma quantidade líder na indústria de recursos e torna o ClickUp acessível para todos.
  • Ilimitado: Melhor para pequenas equipes. Desbloqueie armazenamento ilimitado.
  • Negócios: Melhor para equipes de médio porte. Inclui mais assentos de convidados para que você possa trabalhar com freelancers, clientes e outros colaboradores.
  • Business Plus: Melhor para várias equipes. Inclui permissões personalizadas e suporte prioritário.
  • Enterprise: Melhor para muitas equipes grandes. Personalize o ClickUp com a marca da sua organização. Desbloqueia permissões avançadas, funções personalizadas ilimitadas e SSO.

 

Fazer upgrade do plano Grátis para sempre

Uma nova conta do ClickUp é automaticamente configurada com um Workspace Grátis para sempre. Este plano é uma ótima introdução aos recursos básicos de nossa plataforma. Se sua equipe precisar de mais recursos ou funcionalidades, você pode fazer upgrade a qualquer momento.

Vamos pedir que você faça upgrade se você exceder os limites dos recursos baseados no uso do seu plano. Se o seu Workspace tiver mais de 100 MB de dados, você precisará fazer upgrade ou liberar algum armazenamento.

Para fazer upgrade do Grátis para sempre:

  1. Acesse a página de Upgrade.
    • No ClickUp 2.0, no canto inferior esquerdo, clique no botão Upgrade. Ou, no canto inferior esquerdo, clique na imagem do perfil do seu Workspace e selecione Upgrade.
    • No ClickUp 3.0, na barra de ferramentas, clique no botão Upgrade.
      Screenshot of the Upgrade button in the toolbar.
    • Ou, no canto superior esquerdo, clique na imagem do perfil do seu Workspace e selecione Upgrade.
  2. No modal Ilimitado, Business ou Business Plus, clique no botão Upgrade.
    • Para fazer upgrade para o plano Enterprise, no modal Enterprise, clique em Contatar Vendas.
  3. Na seção Resumo do Pedido na seção Plano de Faturamento, escolha um ciclo de faturamento.
  4. Na seção Detalhes de Pagamento, insira as informações do seu cartão de crédito.
  5. Clique em Upgrade.
  6. Você terá acesso total aos recursos do seu novo plano imediatamente!

 

Fazer upgrade de um plano pago

Quando você faz upgrade de um plano pago, você é cobrado uma quantia proporcional. Levamos em consideração o que você já pagou e o tempo restante no seu plano anterior.

Para fazer upgrade de um plano pago:

  1. Clique na imagem do perfil do seu Workspace.
    1. No ClickUp 2.0, isso está localizado no canto inferior esquerdo.
    2. No ClickUp 3.0, isso está localizado no canto superior esquerdo.
  2. Selecione Faturamento.
  3. No modal Business ou Business Plus, clique no botão Upgrade.
    1. Para fazer upgrade para o plano Enterprise, no modal Enterprise, clique em Contatar Vendas.
  4. Na seção Resumo do Pedido na seção Plano de Faturamento, escolha um ciclo de faturamento.
  5. Na seção Detalhes de Pagamento, insira as informações do seu cartão de crédito.
  6. Clique em Upgrade.
  7. Você terá acesso total aos recursos do seu novo plano imediatamente!

 

Converter para a moeda dos EUA ao fazer upgrade

Se sua moeda local não for USD, o preço que você vê no site é a taxa de conversão atual para USD. Você será cobrado em USD.

Você não precisa usar uma ferramenta de conversão ao decidir os preços!

Para ver a conversão, na parte superior da página de Faturamento, use o ícone de conversão para alternar entre sua moeda local e USD.

Não cobramos taxas de conversão pelo seu upgrade. Seu banco pode cobrar uma pequena taxa de transação estrangeira.

 

 

Testes gratuitos

Os testes gratuitos são uma boa maneira de experimentar outros planos!

Quando seu teste expirar, você não perderá o acesso aos seus dados. Você não poderá editar ou adicionar dados usando recursos do plano pago associados ao seu teste.

Para verificar qual teste seu Workspace está em:

  1. Clique na imagem do perfil do seu Workspace.
    • No ClickUp 2.0, isso está localizado no canto inferior esquerdo.
    • No ClickUp 3.0, isso está localizado no canto superior esquerdo.
  2. Selecione Faturamento.
  3. Os detalhes do seu teste estão no plano que você está testando.
    Screenshot showing free trial details on the plan being tested, underneath the Upgrade button, in a Workspace's Billing page.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Custom Task IDs ClickApp

**Custom Task IDs ClickApp no ClickUp** Com o Custom Task IDs ClickApp, você pode criar identificadores exclusivos para as tarefas em seu Workspace. ![Captura de tela de um ID de tarefa dentro de um modal de tarefa.](link_da_imagem) **O que você precisará** – Os Custom Task IDs estão disponíveis no plano

Layout de Workspace Pessoal

Se você é a única pessoa em seu Workspace, ele será configurado com o Layout de Workspace Pessoal, também chamado de Workspace para uma pessoa. Todas as tarefas serão automaticamente atribuídas a você quando o Layout de Workspace Pessoal estiver habilitado. Para maior eficiência, removemos ou limitamos recursos projetados para

Single Sign-On (SSO)

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML). O que você vai precisar O SSO usando o Google está disponível no nosso

ajuda clickup

Gerenciar faturas

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.   O que você precisa Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar