fbpx

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

#### **O que você precisa:**
– Como proprietário do Espaço de Trabalho, transfira a propriedade antes de sair.
– Proprietários do Espaço de Trabalho podem remover administradores, membros e convidados.
– Não há limite para o número de Espaços de Trabalho dos quais você pode ser membro simultaneamente.

#### **Como Sair de um Espaço de Trabalho:**
1. Clique no seu avatar pessoal.
– No ClickUp 2.0, este botão está no canto inferior esquerdo.
– No ClickUp 3.0, este botão está no canto superior direito.

2. Abra suas configurações pessoais.
– No ClickUp 2.0, selecione “My Settings” (Minhas Configurações).
– No ClickUp 3.0, selecione “Settings” (Configurações).

3. Clique em “Workspaces” (Espaços de Trabalho) no menu lateral esquerdo.

4. Passe o mouse sobre o Espaço de Trabalho que deseja deixar.

5. Clique em “Leave Workspace” (Sair do Espaço de Trabalho).

6. Confirme sua decisão clicando em “Leave Workspace” (Sair do Espaço de Trabalho).

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos Preços

Aprenda como o preço do plano é afetado pelo uso de recursos, add-ons e ao convidar pessoas para se juntar ao seu Workspace.   O que você precisa Um plano pago. Você deve ser um proprietário ou administrador para gerenciar a cobrança ou discutir informações de cobrança com o Suporte

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que

Criar um Documento no ClickUp: Guia Rápido

**Criar Documentos no ClickUp: Guia Rápido** **O que você precisa saber:** – Você pode criar Documentos de várias maneiras, incluindo a partir de visualizações, Docs Hub, Barra lateral, Barra de ferramentas e usando Comandos de Barra (/Slash Commands). – Os Documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. –

Subtarefas

Subtarefas adicionam um nível adicional de organização à hierarquia de seu espaço de trabalho, permitindo que você crie metas mais detalhadas ou tarefas menores como parte de uma tarefa principal. Quando uma subtarefa é adicionada, nos referimos à tarefa original como a tarefa pai. Assim como nas tarefas, você pode