Você pode alterar seu e-mail ou senha a qualquer momento em Minhas Configurações.
Ao alterar sua senha, você pode receber um aviso sobre ela ter sido comprometida em uma violação de dados em outro site.
Você pode usar uma senha comprometida, mas recomendamos fortemente escolher uma senha forte e segura que não tenha sido comprometida.
O que você precisará
Senhas criadas para o ClickUp devem ter no mínimo 8 caracteres e incluir pelo menos uma letra maiúscula, pelo menos uma letra minúscula e pelo menos um número ou caractere especial.
Provedores de SSO (Single Sign-On) usados com o ClickUp podem impor suas próprias políticas de senha, incluindo comprimento, complexidade, idade e histórico.
Alterar seu e-mail ou senha
Para alterar seu e-mail ou senha:
- Clique no avatar da sua conta.
- Escolha “Minhas Configurações” no menu.
- Insira seu novo e-mail ou senha.
- Clique em “Salvar” no canto inferior direito.
Se você esquecer sua senha, pode redefini-la clicando aqui e selecionando “Esqueceu a senha”.
Quando entrar em contato conosco
Você pode precisar contatar o suporte ao cliente em [email protected] se:
- Perdeu o acesso ao seu dispositivo de Autenticação de Dois Fatores (2FA) por SMS e não consegue fazer login.
- Perdeu o acesso ao seu dispositivo de Autenticação de Dois Fatores (2FA) por TOTP e não consegue fazer login.
- Digitou o endereço de e-mail errado e não consegue acessar o código de confirmação.