fbpx
ajuda clickup

Single Sign-On (SSO)

Publicado em 28 janeiro

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML).

O que você vai precisar
O SSO usando o Google está disponível no nosso Plano Business e acima.

O SSO usando Microsoft, Okta e SAML está disponível no nosso Plano Enterprise.

Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho.

Habilitar o SSO
Você deve ser proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho para habilitar o Single Sign-On. Para habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho:

Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e vá para a página de Segurança e Permissões.
No ClickUp 2.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto inferior esquerdo.
No ClickUp 3.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo e selecione Configurações.
Selecione Segurança e Permissões.
Escolha seu provedor de SSO.
Imagem das opções de provedores de SSO.
4. Siga os próximos passos para o seu provedor.

Google
Microsoft

Okta

Custom SAML

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Fazer downgrade do seu plano

Escolha o plano com os melhores recursos de aumento de produtividade para sua equipe! O que você vai precisar Você deve ser um proprietário ou administrador para atualizar ou fazer downgrade de um Workspace, alterar ciclos de cobrança ou entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre cobrança. Detalhes do

ajuda clickup

Importar do Asana

Pronto para fazer a transição do Asana para o ClickUp? Este guia o ajudará a importar seus projetos, tarefas e membros da equipe, para que você possa trazer todo o seu trabalho para o ClickUp!   Quanto tempo leva uma importação? O início do processo de importação geralmente leva de

Reações a Comentários

**Reagir a Comentários no ClickUp** Reagir a comentários no ClickUp permite que você comunique rapidamente reconhecimento e compreensão sempre que seus colegas atualizam uma tarefa. **Como reagir a comentários:** Para reagir a comentários, clique no ícone de polegar para cima para reagir com um emoji de polegar para cima ou

ajuda clickup

Gerenciamento e Relatórios de Sprints

Visualize as informações do sprint que você precisa criando visualizações. Gerencie sprints através das configurações na Barra Lateral, visões gerais, cabeçalhos de localização e na coluna de Sprints. Relate sobre seus sprints usando Dashboards e a visualização de Dashboard.     O que você vai precisar Sprints estão disponíveis em