Single Sign-On (SSO)

Publicado em 28 janeiro

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML).

O que você vai precisar
O SSO usando o Google está disponível no nosso Plano Business e acima.

O SSO usando Microsoft, Okta e SAML está disponível no nosso Plano Enterprise.

Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho.

Habilitar o SSO
Você deve ser proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho para habilitar o Single Sign-On. Para habilitar o SSO para o seu Espaço de Trabalho:

Clique no avatar do seu Espaço de Trabalho e vá para a página de Segurança e Permissões.
No ClickUp 2.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto inferior esquerdo.
No ClickUp 3.0, clique no avatar do seu Espaço de Trabalho no canto superior esquerdo e selecione Configurações.
Selecione Segurança e Permissões.
Escolha seu provedor de SSO.
Imagem das opções de provedores de SSO.
4. Siga os próximos passos para o seu provedor.

Google
Microsoft

Okta

Custom SAML

Conteúdo relacionado

Integração entre ClickUp e Miro

A integração entre ClickUp e Miro permite que você use essas duas ferramentas juntas de forma fácil. Você pode transformar qualquer objeto no Miro em uma tarefa do ClickUp ou adicionar tarefas a um quadro sem sair do seu quadro no Miro. Além disso, no ClickUp, você pode incorporar quadros

ajuda clickup

Favoritos

Adicione os locais do Workspace que você mais usa ao menu de Favoritos para economizar mais tempo! Seus favoritos são únicos para você. Seus itens favoritos podem ser exibidos na sua Barra Lateral ou fixados no topo do seu Workspace.     O que você vai precisar O menu de

ajuda clickup

Como obter Nota Fiscal do ClickUp?

Muitas empresas no Brasil têm a necessidade de obter uma nota fiscal ao adquirir serviços e softwares, como o ClickUp, para fins de conformidade fiscal e contabilidade. No entanto, o ClickUp é uma empresa sediada nos Estados Unidos, o que significa que, ao comprar diretamente pelo site oficial, não são

ClickUp Mobile App 3.0

Use o novo aplicativo móvel ClickUp 3.0 para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais. O que você precisará O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está