Spaces Home no ClickUp 3.0

Publicado em 30 janeiro

Com o Spaces Home, você pode visualizar, mostrar e ocultar facilmente todos os Espaços disponíveis no seu Workspace.

### O que você vai precisar:
– Spaces Home está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados, podem usar o Spaces Home.
– Spaces Home está disponível apenas no ClickUp 3.0.

### Acessar o Spaces Home:
Para abrir o Spaces Home:

– Clique em View all Spaces na barra lateral na parte inferior da Hierarquia.
– Ou clique no ícone de reticências (…) nas configurações de Spaces e escolha Manage Spaces.

![Imagem mostrando como acessar o Spaces Home usando as reticências na barra lateral](link_da_imagem)

### Visualizar Espaços:
Os Espaços ocultos são exibidos no centro do Spaces Home. Os Espaços visíveis são exibidos à direita.

Por padrão, os Espaços serão mostrados com base nas recomendações do ClickUp, mas você pode alterar isso usando as opções de classificação.

### Classificar Espaços:
Você pode usar o menu suspenso no canto superior esquerdo para escolher uma opção de classificação para a lista de Espaços disponíveis. As opções de classificação incluem:

– Recomendado: Prioriza Espaços recomendados pelo ClickUp.
– Data de criação: Visualiza Espaços recém-criados primeiro.
– Data de atualização: Visualiza Espaços atualizados recentemente primeiro.
– Alfabética: Visualiza Espaços com base na ordem alfabética.

Você também pode usar a barra de pesquisa para encontrar rapidamente o Espaço que você precisa.

### Ocultar Espaços:
Para ocultar um Espaço:

1. Abra o Spaces Home.
2. Em Visible Spaces, procure o Espaço.
3. Passe o mouse sobre o Espaço e clique em Hide.

### Mostrar Espaços:
Para mostrar um Espaço oculto:

1. Abra o Spaces Home.
2. No canto superior direito de um bloco de Espaço, clique em Show.

### Criar um Espaço:
Você também pode criar novos Espaços diretamente do Spaces Home.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Escolher as configurações do ClickUp 3.0 para seu Espaço de Trabalho

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de trabalho. O que você vai precisar O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp. Proprietários e administradores podem escolher as configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de trabalho. As configurações do ClickUp

Single Sign-On (SSO)

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML). O que você vai precisar O SSO usando o Google está disponível no nosso

Ativar notificações do Slack

Com a integração do Slack, você pode receber notificações sobre novas tarefas do ClickUp, mudanças de status, novos comentários, novos anexos ou mudanças de responsável, sem precisar sair do Slack. O que você vai precisar: Você precisa ser o proprietário ou administrador do Workspace para habilitar a integração do Slack.

ajuda clickup

Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.   O que você precisa Planos Free Forever não acessam configurações