Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus dados.

### O que você precisa:

1. **Importações ilimitadas:** Disponíveis em todos os planos.
2. **Convidados:** Não podem importar dados para um Espaço de Trabalho.
3. **Formato de arquivo suportado:** Aceita formatos como Excel (.xls, .xlsx), CSV (.csv), TSV (.tsv), XML (.xml), e Texto (.txt).

### **Formatos de Arquivo Suportados:**
Você pode importar dados nos seguintes tipos de arquivo, desde que seus dados contenham qualquer número de colunas e apenas um registro por linha:

– **Excel:** .xls, .xlsx
– **Valores separados por vírgulas (CSV):** .csv
– **Valores separados por tabulação (TSV):** .tsv
– **XML:** .xml
– **Texto:** .txt

Você pode consultar um exemplo de arquivo [aqui](link_para_o_exemplo) para ver como os arquivos de importação devem ser formatados.

### **Campos Suportados:**
Você pode importar dados para uma variedade de campos de tarefas, incluindo vários Campos Personalizados. Consulte a [lista completa de campos disponíveis](link_para_a_lista) para garantir que seus dados sejam mapeados corretamente.

### **Campos Obrigatórios:**
O único campo obrigatório é o nome da tarefa; todos os outros campos são opcionais.

### **Organizar Tarefas em Listas Antes da Importação:**
Por padrão, as tarefas serão colocadas em uma Lista intitulada “CSV Import”. Se você tiver uma coluna que identifica a Lista à qual as tarefas devem pertencer, você pode mapeá-la durante o processo de importação.

### **Requisitos de Formatação de Dados:**
– **Cabeçalhos de Coluna:** Recomenda-se incluir uma linha de cabeçalho, mas é opcional. Se incluir uma linha de cabeçalho, cada coluna deve ter um cabeçalho único.
– **Ordem de Coluna e Linha:** As linhas podem estar em qualquer ordem, mas só é possível incluir uma tarefa por linha.
– **Formatos de Data e Hora:** Diversos formatos de data e hora são suportados. Você pode especificar um horário junto com os formatos de data.

### **Próximos Passos:**
– **Campos Suportados:** [Aprenda sobre os campos disponíveis](link_para_os_campos) para garantir que seus dados sejam significativos e valiosos ao trazê-los para o ClickUp.
– **Importar um Arquivo de Dados:** Com um arquivo devidamente formatado e contendo todos os dados necessários, você está pronto para importar seu trabalho para o ClickUp.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Gerenciar faturas

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.   O que você precisa Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar

Ativar notificações do Slack

Com a integração do Slack, você pode receber notificações sobre novas tarefas do ClickUp, mudanças de status, novos comentários, novos anexos ou mudanças de responsável, sem precisar sair do Slack. O que você vai precisar: Você precisa ser o proprietário ou administrador do Workspace para habilitar a integração do Slack.

ajuda clickup

Visualizações em Sprints

Visualize o trabalho em suas Sprints! Sprints são como listas dentro de uma Pasta de Sprint. Como qualquer Lista, você pode visualizar as tarefas em uma Sprint de maneira diferente aplicando uma nova visualização. Algumas visualizações ajudam sua equipe a rastrear facilmente suas tarefas. Outras fornecem uma visão geral do

Introdução ao Uso do ClickUp como CRM

**Configurando o ClickUp como um CRM: Um Guia Abrangente** Nos seguintes artigos, descubra como transformar seu Espaço de Trabalho no ClickUp em um sistema eficiente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). ### Organize Sua Hierarquia para CRM Obtenha insights sobre como configurar uma hierarquia eficaz no seu Espaço