fbpx
ajuda clickup

Templates no contexto do ClickUp

Publicado em 1 fevereiro

O Template Center no ClickUp permite acessar e criar modelos para vários itens do Workspace, ajudando a manter formatos e fluxos de trabalho consistentes. Aqui está uma explicação das principais funcionalidades relacionadas ao Template Center:

### Criar um Modelo:

1. **Salvar Tarefas, Docs e Visualizações como Modelos:**
– Salve tarefas, documentos e visualizações existentes como modelos para aplicar formatos estabelecidos a novos itens.

### Usar o Template Center:

2. **Biblioteca de Modelos Pré-criados:**
– O Template Center funciona como uma biblioteca para modelos pré-criados e aqueles que você salvou.
– Inclui modelos do seu Workspace, aqueles salvos por membros da comunidade e seus próprios modelos.

![Template Center](image_link) <!– Substitua “image_link” pelo link da imagem real –>

3. **Personalizar Modelos Existentes:**
– Modifique e personalize modelos existentes para se adequarem aos seus fluxos de trabalho em evolução.

4. **Organizar Modelos:**
– Aplique tags aos modelos para uma melhor organização.
– Filtre modelos por tags, departamento ou criador para fácil recuperação.

![Adicionar Tag ao Modelo](image_link) <!– Substitua “image_link” pelo link da imagem real –>

5. **Adicionar Imagens de Pré-visualização:**
– Aprimore modelos adicionando imagens de pré-visualização para fornecer uma indicação visual sobre o propósito do modelo.

![Adicionar Imagem de Pré-visualização](image_link) <!– Substitua “image_link” pelo link da imagem real –>

6. **Modelo Padrão de Tarefa para uma Lista:**
– Aplique automaticamente um modelo a todas as novas tarefas criadas em uma Lista.

7. **Remapear Datas ao Aplicar Modelos:**
– Escolha remapear ou usar as datas originais de início e vencimento da tarefa ao aplicar modelos, simplificando o processo de atualização.

8. **Remapear Datas de Vencimento de Subtarefas:**
– Ative o Remapear Datas de Vencimento de Subtarefas ClickApp para ajustar automaticamente as datas de vencimento das subtarefas com base nas alterações na tarefa principal.

### Compartilhar e Gerenciar Modelos:

9. **Compartilhar Modelos:**
– Mantenha modelos privados ou compartilhe-os com outros dentro ou fora do seu Workspace.
– Compartilhe modelos de Pastas ou Listas com todos os usuários do ClickUp.

### Log de Atividades do Template Center:

10. **Visualizar o Log de Atividades:**
– Acesse um Log de Atividades para rastrear modelos que você criou, mesclou ou aplicou em seu Workspace.
– Solucione problemas identificando erros e verificando o tempo necessário para ações de modelos.

![Log de Atividades](image_link) <!– Substitua “image_link” pelo link da imagem real –>

Esses recursos permitem gerenciar eficientemente modelos, garantindo consistência e produtividade em todo o seu Workspace no ClickUp.

Conteúdo relacionado

Organize Documentos de Sprint com a Barra Lateral e Tags de Documentos

**Usando a Barra Lateral e Tags de Documentos para Organizar Informações Importantes no ClickUp** Você pode usar a Barra Lateral e Tags de Documentos para garantir que sua equipe encontre informações importantes, não importa onde elas estejam armazenadas. **Conheça o Alex:** Alex é um desenvolvedor sênior em uma empresa de

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em

Configurações de notificação

Configurar configurações de notificação detalhadas para acompanhar o que é mais importante para você. As configurações de notificação se aplicam a cada Espaço de Trabalho, para que você possa personalizá-las para cada organização com a qual você trabalha. Você pode personalizar suas configurações de notificação para escolher sobre o que

ajuda clickup

Criar um Mapa Mental

Crie um Mapa Mental de forma livre para planejar e organizar projetos, ou construa com base no que você já criou no ClickUp. Se você deseja gerar ideias e colaborar com sua equipe em tempo real, confira as Lousas (Whiteboards).   O que você vai precisar 60 usos de Mapas