fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Modelos de e-mail

Os modelos de e-mail no ClickUp são uma ferramenta útil para economizar tempo quando você precisa enviar respostas de e-mail comuns ou predefinidas. Você pode criar modelos de e-mail para vários fins, como responder a consultas de clientes, lidar com perguntas de faturamento ou qualquer outro cenário em que você se encontre enviando conteúdo de e-mail semelhante repetidamente. Veja como criar e usar modelos de e-mail no ClickUp:

**O que você vai precisar:**
– Os modelos de e-mail estão disponíveis no plano Business e acima.
– O Email ClickApp deve ser ativado por um proprietário ou administrador do Workspace.
– Visitantes não podem usar e-mails no ClickUp ou criar modelos de e-mail.
– Os usuários em Workspaces Business Plus e Enterprise devem ter a permissão de e-mail personalizada “Enviar e-mail (Email ClickApp)” ativada por um administrador ou proprietário para criar modelos de e-mail.

**Criando um modelo de e-mail:**
1. Certifique-se de que o Email ClickApp esteja ativado por um administrador ou proprietário.
2. Abra uma tarefa no ClickUp.
3. Na visualização da tarefa, vá para a direita e clique na barra de comentários.
4. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
5. Em seguida, clique no ícone “Modelos de E-mail”.
6. Clique no botão “+ Adicionar modelo de e-mail”.
7. Dê um nome ao modelo.
8. Insira o assunto do e-mail, o corpo e qualquer conteúdo adicional que você deseja incluir no modelo.
9. Escolha com quem deseja compartilhar o modelo.
10. Clique em “Criar” para salvar o modelo de e-mail.

**Aplicando um modelo de e-mail:**
1. Abra uma tarefa no ClickUp.
2. Na visualização da tarefa, vá para a direita e clique na barra de comentários.
3. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
4. Clique no ícone “Modelos de E-mail”.
5. Você pode selecionar um modelo usado recentemente ou procurar um modelo específico.
6. Clique no modelo desejado para aplicá-lo ao seu e-mail.

Usando modelos de e-mail, você pode otimizar sua comunicação e responder de forma mais eficiente a cenários de e-mail comuns dentro do ClickUp. Isso pode economizar tempo e garantir consistência em suas respostas de e-mail.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato