fbpx

Modelos de e-mail

Publicado em 28 janeiro

Os modelos de e-mail no ClickUp são uma ferramenta útil para economizar tempo quando você precisa enviar respostas de e-mail comuns ou predefinidas. Você pode criar modelos de e-mail para vários fins, como responder a consultas de clientes, lidar com perguntas de faturamento ou qualquer outro cenário em que você se encontre enviando conteúdo de e-mail semelhante repetidamente. Veja como criar e usar modelos de e-mail no ClickUp:

**O que você vai precisar:**
– Os modelos de e-mail estão disponíveis no plano Business e acima.
– O Email ClickApp deve ser ativado por um proprietário ou administrador do Workspace.
– Visitantes não podem usar e-mails no ClickUp ou criar modelos de e-mail.
– Os usuários em Workspaces Business Plus e Enterprise devem ter a permissão de e-mail personalizada “Enviar e-mail (Email ClickApp)” ativada por um administrador ou proprietário para criar modelos de e-mail.

**Criando um modelo de e-mail:**
1. Certifique-se de que o Email ClickApp esteja ativado por um administrador ou proprietário.
2. Abra uma tarefa no ClickUp.
3. Na visualização da tarefa, vá para a direita e clique na barra de comentários.
4. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
5. Em seguida, clique no ícone “Modelos de E-mail”.
6. Clique no botão “+ Adicionar modelo de e-mail”.
7. Dê um nome ao modelo.
8. Insira o assunto do e-mail, o corpo e qualquer conteúdo adicional que você deseja incluir no modelo.
9. Escolha com quem deseja compartilhar o modelo.
10. Clique em “Criar” para salvar o modelo de e-mail.

**Aplicando um modelo de e-mail:**
1. Abra uma tarefa no ClickUp.
2. Na visualização da tarefa, vá para a direita e clique na barra de comentários.
3. Clique no ícone “Enviar E-mail”.
4. Clique no ícone “Modelos de E-mail”.
5. Você pode selecionar um modelo usado recentemente ou procurar um modelo específico.
6. Clique no modelo desejado para aplicá-lo ao seu e-mail.

Usando modelos de e-mail, você pode otimizar sua comunicação e responder de forma mais eficiente a cenários de e-mail comuns dentro do ClickUp. Isso pode economizar tempo e garantir consistência em suas respostas de e-mail.

Conteúdo relacionado

Configurações de notificação

Configurar configurações de notificação detalhadas para acompanhar o que é mais importante para você. As configurações de notificação se aplicam a cada Espaço de Trabalho, para que você possa personalizá-las para cada organização com a qual você trabalha. Você pode personalizar suas configurações de notificação para escolher sobre o que

ajuda clickup

Integração com o Jotform

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp. Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform. Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode

ajuda clickup

Marcos

Você pode transformar tarefas em Marcos para indicar uma conquista importante, como o lançamento de um novo recurso. Use Marcos para organizar e acompanhar o progresso dos seus épicos.     O que você vai precisar 20 usos de Marcos estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre. Usos ilimitados de