ClickUp para Relatórios de Tempo

Publicado em 28 janeiro

Nos seguintes artigos, aprenda a visualizar e relatar dados de rastreamento de tempo no seu Espaço de Trabalho.

 

O que você precisará

– O rastreamento de tempo está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho deve habilitar o ClickApp de Rastreamento de Tempo.
– Hóspedes individuais podem usar o rastreamento de tempo se um proprietário ou administrador do Espaço de Trabalho tiver concedido permissão.

 

Utilize Visualizações

Aprenda como relatar o tempo em diversas vistas.

Agrupe Dados de Rastreamento de Tempo

Descubra como agrupar dados de rastreamento de tempo em tarefas e Listas.

Utilize Cartões de Painel

Saiba como usar cartões de painel para relatórios de tempo.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração com o Figma

Integre o ClickUp e o Figma para otimizar o fluxo de trabalho de design. Com a nossa integração com o Figma, você pode: Pesquisar em aplicativos, incluindo o Figma, usando a Pesquisa Universal. Executar comandos específicos do Figma a partir do Centro de Comando. Você também pode incorporar conteúdo do

ajuda clickup

Veja Quem Tem Acesso ao Seu Workspace

Você pode ver os membros e convidados que foram convidados ou se juntaram ao seu Workspace. Também é possível alterar funções de usuário, verificar quem tem autenticação de dois fatores (2FA) habilitada e ver quando as pessoas foram ativas pela última vez.   O que você precisa Você pode convidar

ajuda clickup

Visualizações em Sprints

Visualize o trabalho em suas Sprints! Sprints são como listas dentro de uma Pasta de Sprint. Como qualquer Lista, você pode visualizar as tarefas em uma Sprint de maneira diferente aplicando uma nova visualização. Algumas visualizações ajudam sua equipe a rastrear facilmente suas tarefas. Outras fornecem uma visão geral do