fbpx
ajuda clickup

Escolha as Configurações do ClickUp 3.0 para o seu Espaço de Trabalho

Publicado em 2 janeiro

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho.

O que você vai precisar

  • O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho.
  • As configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de Trabalho também se aplicam ao aplicativo móvel do ClickUp.

 

Escolha as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho Para escolher as configurações do 3.0 do seu Espaço de Trabalho enquanto usa o ClickUp 2.0:

  1. Abra suas Configurações de Segurança:
    • ClickUp 2.0: No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Segurança & Permissões.
    • ClickUp 3.0: No canto superior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Configurações e clique em Segurança & Permissões na barra lateral.
  2. Role para baixo até ClickUp 3.0 e escolha uma opção no menu suspenso:
    • Permitir que membros e convidados decidam: Cada convidado e membro no seu Espaço de Trabalho pode escolher qual versão usar.
    • Contas do ClickUp criadas após 17 de novembro de 2023 não podem reverter para o ClickUp 2.0.
    • Todos usam o 3.0: Ative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de Trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 2.0.
    • Convidados e membros usando o aplicativo são imediatamente oferecidos um tour pelas novas funcionalidades. Convidados e membros offline serão oferecidos o tour na próxima vez que fizerem login.
    • Todos usam o 2.0: Desative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de Trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 3.0.Screenshot of ClickUp 3.0 settings dropdown menu.
    • Usuários que são transferidos para uma versão diferente verão um modal no qual podem clicar para começar. As alterações no Espaço de Trabalho entram em vigor quando o usuário interage com o modal ou navega para uma nova página no ClickUp.

      Administradores e proprietários podem continuar alternando entre as versões 2.0 e 3.0, independentemente dessa configuração. Isso oferece flexibilidade para que eles possam gerenciar e experimentar ambas as versões do ClickUp, garantindo assim que as necessidades e preferências de todos os usuários em seu Espaço de Trabalho sejam atendidas.

       

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ClickUp Mobile App 3.0

Use o novo aplicativo móvel ClickUp 3.0 para atualizar tarefas, responder a comentários, acessar Dashboards, completar lembretes e muito mais. O que você precisará O aplicativo móvel ClickUp está disponível em todos os planos do ClickUp. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo móvel ClickUp. O aplicativo móvel ClickUp está

Introdução aos Campos Personalizados no ClickUp

**Usar Campos Personalizados para Personalizar seu Espaço de Trabalho** Os Campos Personalizados no ClickUp permitem personalizar o seu Espaço de Trabalho, adicionando diferentes tipos de dados. Eles podem ser aplicados em Listas, Pastas, Espaços ou em todo o seu Espaço de Trabalho. Um mesmo Campo Personalizado pode ser utilizado em

Painel no ClickUp

Aqui estão os passos para criar um novo Painel no ClickUp: **Usando o ClickUp 2.0:** 1. No painel lateral, clique na guia “Painéis” para expandi-la. 2. Clique no ícone de adição ao lado de “Meus Painéis Privados” para adicionar um novo painel. 3. Você pode escolher entre modelos pré-fabricados como

ajuda clickup

FAQ de privacidade e compartilhamento

Perguntas frequentes sobre privacidade e compartilhamento.   P: Qual é a diferença entre privacidade, compartilhamento e permissões? R: A privacidade permite ocultar Pastas, Listas ou tarefas de outros usuários em seu Workspace. O compartilhamento permite convidar membros para itens privados e convidar convidados para itens privados ou públicos. As permissões