Escolha as Configurações do ClickUp 3.0 para o seu Espaço de Trabalho

Publicado em 2 janeiro

Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho.

O que você vai precisar

  • O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
  • Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho.
  • As configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de Trabalho também se aplicam ao aplicativo móvel do ClickUp.

 

Escolha as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho Para escolher as configurações do 3.0 do seu Espaço de Trabalho enquanto usa o ClickUp 2.0:

  1. Abra suas Configurações de Segurança:
    • ClickUp 2.0: No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Segurança & Permissões.
    • ClickUp 3.0: No canto superior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Configurações e clique em Segurança & Permissões na barra lateral.
  2. Role para baixo até ClickUp 3.0 e escolha uma opção no menu suspenso:
    • Permitir que membros e convidados decidam: Cada convidado e membro no seu Espaço de Trabalho pode escolher qual versão usar.
    • Contas do ClickUp criadas após 17 de novembro de 2023 não podem reverter para o ClickUp 2.0.
    • Todos usam o 3.0: Ative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de Trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 2.0.
    • Convidados e membros usando o aplicativo são imediatamente oferecidos um tour pelas novas funcionalidades. Convidados e membros offline serão oferecidos o tour na próxima vez que fizerem login.
    • Todos usam o 2.0: Desative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de Trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 3.0.Screenshot of ClickUp 3.0 settings dropdown menu.
    • Usuários que são transferidos para uma versão diferente verão um modal no qual podem clicar para começar. As alterações no Espaço de Trabalho entram em vigor quando o usuário interage com o modal ou navega para uma nova página no ClickUp.

      Administradores e proprietários podem continuar alternando entre as versões 2.0 e 3.0, independentemente dessa configuração. Isso oferece flexibilidade para que eles possam gerenciar e experimentar ambas as versões do ClickUp, garantindo assim que as necessidades e preferências de todos os usuários em seu Espaço de Trabalho sejam atendidas.

       

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ClickApp de Múltiplos Atribuídos

Perguntas frequentes sobre o uso do ClickApp de Múltiplos Atribuídos: **P: Posso alterar essa configuração após criar um Espaço?** R: Sim. Administradores e proprietários do Workspace podem ativar ou desativar esse ClickApp a qualquer momento. **P: Se eu tiver vários atribuídos a uma tarefa e um deles mover para um

Integração com o Zendesk

Criar e vincular tarefas do ClickUp a partir de tickets do Zendesk. O que você vai precisar: A integração com o Zendesk está disponível em todos os planos do ClickUp. Apenas proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar integrações. Convidados não podem usar a integração do Zendesk. Instalar a integração

ajuda clickup

Criar uma visualização privada

Visões privadas são visíveis apenas para você. Se você não precisa que outras pessoas acessem sua visão, você pode torná-la uma visão privada. Nota: Você ainda pode compartilhar sua visão privada com um link público ou código de incorporação clicando em Compartilhar. Se você prefere proteger uma visão para que

Introdução aos Espaços no ClickUp

Os Espaços são o segundo nível da Hierarquia do ClickUp. Aqui é onde você organiza diferentes fluxos de trabalho ou tipos de trabalho. ### O que você vai precisar: – Espaços estão disponíveis em todos os planos do ClickUp. – Workspaces no plano Free Forever têm um limite de 5