Escolha as configurações do ClickUp 3.0 para membros e convidados no seu Espaço de Trabalho.
O que você vai precisar
- O ClickUp 3.0 está disponível em todos os planos do ClickUp.
- Proprietários e administradores podem escolher as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho.
- As configurações do ClickUp 3.0 do seu Espaço de Trabalho também se aplicam ao aplicativo móvel do ClickUp.
Escolha as configurações do 3.0 para o seu Espaço de Trabalho Para escolher as configurações do 3.0 do seu Espaço de Trabalho enquanto usa o ClickUp 2.0:
- Abra suas Configurações de Segurança:
- ClickUp 2.0: No canto inferior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Segurança & Permissões.
- ClickUp 3.0: No canto superior esquerdo, clique no seu avatar pessoal. Selecione Configurações e clique em Segurança & Permissões na barra lateral.
- Role para baixo até ClickUp 3.0 e escolha uma opção no menu suspenso:
- Permitir que membros e convidados decidam: Cada convidado e membro no seu Espaço de Trabalho pode escolher qual versão usar.
- Contas do ClickUp criadas após 17 de novembro de 2023 não podem reverter para o ClickUp 2.0.
- Todos usam o 3.0: Ative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de Trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 2.0.
- Convidados e membros usando o aplicativo são imediatamente oferecidos um tour pelas novas funcionalidades. Convidados e membros offline serão oferecidos o tour na próxima vez que fizerem login.
- Todos usam o 2.0: Desative automaticamente o ClickUp 3.0 para todos no seu Espaço de Trabalho. Eles não poderão alternar para o ClickUp 3.0.
-
Usuários que são transferidos para uma versão diferente verão um modal no qual podem clicar para começar. As alterações no Espaço de Trabalho entram em vigor quando o usuário interage com o modal ou navega para uma nova página no ClickUp.
Administradores e proprietários podem continuar alternando entre as versões 2.0 e 3.0, independentemente dessa configuração. Isso oferece flexibilidade para que eles possam gerenciar e experimentar ambas as versões do ClickUp, garantindo assim que as necessidades e preferências de todos os usuários em seu Espaço de Trabalho sejam atendidas.
Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso
Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.
Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.
Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!