fbpx

FAQ de privacidade e compartilhamento

Publicado em 2 janeiro

Perguntas frequentes sobre privacidade e compartilhamento.

 

P: Qual é a diferença entre privacidade, compartilhamento e permissões?

R: A privacidade permite ocultar Pastas, Listas ou tarefas de outros usuários em seu Workspace. O compartilhamento permite convidar membros para itens privados e convidar convidados para itens privados ou públicos. As permissões permitem limitar o que os membros e convidados podem fazer com os itens que você compartilhou com eles.


P: Os membros podem compartilhar itens?

R: Os membros podem compartilhar itens com qualquer pessoa com permissões maiores ou iguais às suas próprias. Por exemplo, um membro com permissões de edição pode compartilhar itens com qualquer pessoa que tenha permissões de edição ou permissões completas.


P: Os convidados podem compartilhar itens?

R: Os convidados não podem acessar nenhuma configuração de privacidade ou compartilhamento.


P: Como compartilho uma tarefa publicamente?

R: No ícone de compartilhamento de qualquer tarefa, clique na alternância ao lado de Compartilhamento Público para ativá-lo. As tarefas compartilhadas publicamente são somente para visualização, e qualquer pessoa com o link pode vê-las.

Confira nosso artigo sobre compartilhamento de tarefas para mais detalhes.


P: Como compartilho uma Lista publicamente?

R: Para compartilhar uma Lista publicamente:

Encontre a Lista e clique em Compartilhar no canto superior direito.
No modal de compartilhamento, clique em Compartilhar esta visualização.
Ative o link Público.
Clique em Copiar link público.

Confira nosso artigo sobre compartilhamento para mais detalhes.


P: Posso compartilhar uma visualização com alguém que não tem uma conta no ClickUp?

R: Sim. Muitas visualizações (Lista, Calendário, Quadro) podem ser compartilhadas por meio de um link de URL público. Para acessar um link, vá para a visualização e clique em Compartilhar no canto superior direito. Ative o link Público e clique em Copiar link público.

Confira nosso artigo sobre compartilhamento de visualizações para mais detalhes.


P: Os convidados e membros podem ver tarefas que são dependentes (aguardando ou bloqueando) em uma tarefa que compartilhei com eles?

R: Convidados e membros só podem ver os IDs das tarefas dependentes, a menos que tenham permissão para visualizar as tarefas.


P: Se eu compartilhar um item com um convidado e os pais do item forem todos públicos, como evito que o convidado veja todo o meu Workspace?

R: Você pode tornar o item que você compartilha privado, tornar o item pai privado ou limitar as permissões do usuário apenas para visualização.


P: Sou um membro. Por que vejo a seção Compartilhado comigo na minha Barra Lateral esquerda?

R: Este menu é visível quando alguém compartilha um item com você e você não tem acesso ao seu pai.


P: É possível compartilhar uma subtarefa, mas não a tarefa pai?

R: Não. As subtarefas compartilham todas as configurações de privacidade, compartilhamento e permissões com a tarefa pai.


P: É possível tornar uma subtarefa privada para os membros da tarefa pai?

R: Não. A pessoa que criou a tarefa pai também tem acesso a todas as suas subtarefas.


P: Se eu criar uma tarefa e outra pessoa criar uma subtarefa, quem é o proprietário da subtarefa?

R: A pessoa que criou a tarefa pai é a proprietária da subtarefa.


P: Se eu compartilhar um item com um membro que não tem acesso ao Espaço em que ele está, ele saberá sobre o Espaço?

R: Não. Eles só podem ver as Pastas, Listas ou tarefas compartilhadas com eles em sua Barra Lateral esquerda.

Por exemplo, se você compartilhar uma tarefa de um Espaço privado com um membro, eles verão uma nova área em sua Barra Lateral chamada Tarefas compartilhadas e não poderão ver o nome do Espaço, Pasta ou Lista em que a tarefa está localizada.


P: Qual é a diferença entre público e privado?

R: Itens públicos estão disponíveis para todos em seu Workspace

ou para qualquer pessoa com acesso à tarefa, Lista, Pasta ou Espaço onde o item foi compartilhado. Itens privados só podem ser vistos por você e por pessoas ou equipes específicas que você convidou.


P: Se eu mesclar uma tarefa privada e uma tarefa pública, o que acontece com as configurações de privacidade da tarefa combinada?

R: Se uma das tarefas for privada no momento da mesclagem, a tarefa combinada também será privada.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Defina as Prioridades das tarefas

**Priorize suas tarefas usando o ClickApp de Prioridades no ClickUp** O ClickApp de Prioridades no ClickUp permite que você defina quatro níveis de prioridade para suas tarefas: Urgente, Alta, Normal e Baixa. A seguir, estão informações sobre como habilitar, definir e usar Prioridades no ClickUp. * **O que você precisará:**

ajuda clickup

Compartilhar, Incorporar e Exportar Formulários

Depois de criar um Formulário, você pode compartilhar um link para ele com qualquer pessoa, incorporá-lo em uma página da web ou exportar as respostas do seu Formulário. Nota: Há um limite de 500 respostas de Formulários que podem ser enviadas por hora, por endereço IP.   O que você

ajuda clickup

Integração Canny

Conecte o feedback do seu cliente no Canny com tarefas no ClickUp e mantenha seus clientes atualizados com as mudanças de status. A vinculação e desvinculação de postagens no Canny aparecerão como comentários nas tarefas do ClickUp.   O que você precisará Uma conta de administrador do Canny em um

Gerenciamento de sessão

Limite o período de tempo que as pessoas com acesso ao seu Workspace podem permanecer logadas no ClickUp! As configurações de gerenciamento de sessão se aplicam a qualquer conta do ClickUp que tenha acesso ao seu Workspace. Você pode configurar uma ou ambas das seguintes opções: Duração da sessão: Defina