Importar da monday.com

Publicado em 2 junho

Quanto tempo leva uma importação?

Iniciar o processo de importação geralmente leva de 2 a 10 minutos. Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar entre 1 minuto a algumas horas. Isso depende da quantidade de dados que você possui no Monday.com, bem como dos limites de taxa do Monday.com.

Como o Monday.com impõe limites de taxa na importação, precisamos controlar a velocidade para garantir que não ultrapassamos esses limites.

Enviaremos um e-mail assim que sua importação estiver concluída!

Crie sua estrutura no ClickUp primeiro

Crie um Espaço ou Espaços para abrigar todos os seus quadros do Monday.com.

Depois, importe seus quadros do Monday.com para os Espaços do ClickUp que você já criou.

Como iniciar uma Importação do Monday.com

  1. No canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione Configurações.
  2. Selecione Importação/Exportação.
  3. Clique em Iniciar Importação e depois no botão do Monday.com.
  4. Seguindo as instruções na tela, autorize o ClickUp a importar seus itens do Monday.com copiando o Token API Pessoal e inserindo-o no ClickUp.

Após autorizar o ClickUp a importar seus dados do Monday.com, você verá três etapas.

1. Importar Itens

Você tem 2 opções para importar itens do Monday.com para o ClickUp. Basicamente, você está apenas importando quadros do Monday.com para novas Pastas e Listas do ClickUp. Suas opções são importar para um novo Espaço ou para um Espaço existente. Leia mais sobre a hierarquia do ClickUp para entender Espaços e Pastas no ClickUp.

  • Novo Espaço: Importe o quadro para um novo espaço, nomeado após o quadro do Monday.com.
  • Espaço Existente: Importe seus quadros para um Espaço existente do ClickUp. Esta opção é recomendada para todos os quadros relacionados do Monday.com.

No lado esquerdo, você verá todos os quadros do Monday.com.

No lado direito, você verá como está mapeando-os para o ClickUp.

Podemos importar automaticamente:

  • pulses (tarefas)
  • responsáveis
  • data de criação
  • comentários
  • nome
  • status
  • data de vencimento
  • campos personalizados
  • texto
  • números
  • caixas de seleção
  • links (links de sites)
  • IDs de itens
  • telefone
  • localização (como texto)
  • avaliação
  • progresso
  • menus suspensos
  • acompanhamento de tempo
  • seletor de cores (como texto)
  • email

As limitações do Monday.com nos impedem de importar caixas de informação, tags, dependências ou tarefas vinculadas, entre outros dados. Sub-itens são importados para o ClickUp como tarefas.

Você também pode importar apenas quadros selecionados do Monday.com:

  1. No canto superior esquerdo, clique no avatar do seu Workspace e selecione Configurações.
  2. Selecione Importação/Exportação.
  3. Escolha Iniciar Importação.
  4. Selecione Monday e Importar do Monday.
  5. Insira o token da API.
  6. Desmarque a caixa da coluna Todos ou clique em Personalizar Quadros.
  7. Marque novamente os quadros que deseja importar.

2. Importar Status dos Quadros

Se você usa quadros no Monday.com, há duas maneiras comuns de utilizá-los:

  • Grupos como Status: Por exemplo, seus grupos são coisas como:
    • A fazer
    • Em progresso
    • Revisão
    • Concluído

    Neste caso, seus quadros serão importados como novas Listas com grupos como status.

  • Coluna de Status como Status: Como o ClickUp permite apenas um status por item, você precisará escolher uma coluna de status por quadro. Nosso importador seleciona automaticamente a primeira coluna de status que encontra por item, mas você pode mapear manualmente uma coluna de status por quadro no ClickUp.

    Neste caso, seus quadros serão importados como Pastas, e grupos serão importados como Listas.

3. Importar Usuários

Mapeie os usuários do Monday.com para os usuários do ClickUp para preservar responsáveis, histórico e atividade de itens. Se você não mapear usuários, os dados ainda serão importados, mas não serão sincronizados com um usuário do ClickUp e os responsáveis que não forem mapeados para o ClickUp não serão preservados.

Se você ainda não adicionou usuários ao ClickUp, basta selecionar ‘convidar por email’ para convidar e mapear automaticamente.

Se você terminou sua importação e está pronto para mover coisas, aproveite nossa Barra de Ação em Massa!

Conteúdo relacionado

Caminho Crítico e Tempo de Reserva

Veja as tarefas que você deve concluir a tempo e quais podem ser flexíveis com nossas ferramentas de Caminho Crítico e Tempo de Reserva! Caminho Crítico: Determine a cadeia de tarefas cruciais para concluir seu projeto a tempo. Tempo de Reserva: Veja rapidamente quais tarefas podem ser reagendadas sem afetar

ajuda clickup

Cancelar a inscrição em e-mails de marketing

Você pode cancelar a inscrição nos e-mails de marketing do ClickUp visitando a página de Preferências de Comunicação. Os pedidos de cancelamento podem levar até 36 horas para serem processados. Para cancelar a inscrição: Desmarque as categorias para as quais você não deseja mais receber e-mails. Na parte inferior da

Gerenciamento de sessão

Limite o período de tempo que as pessoas com acesso ao seu Workspace podem permanecer logadas no ClickUp! As configurações de gerenciamento de sessão se aplicam a qualquer conta do ClickUp que tenha acesso ao seu Workspace. Você pode configurar uma ou ambas das seguintes opções: Duração da sessão: Defina

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para