fbpx
ajuda clickup

Compartilhar, Incorporar e Exportar Formulários

Publicado em 21 janeiro

Depois de criar um Formulário, você pode compartilhar um link para ele com qualquer pessoa, incorporá-lo em uma página da web ou exportar as respostas do seu Formulário.

Nota: Há um limite de 500 respostas de Formulários que podem ser enviadas por hora, por endereço IP.

 

O que você precisará

  • A visualização de Formulário está disponível em todos os planos pagos do ClickUp.
    • Plano ilimitado: 5 exportações
    • Business e acima: exportações ilimitadas
  • Qualquer pessoa, incluindo convidados, com permissões de Visualização pode compartilhar ou incorporar um Formulário ou exportar respostas de Formulário.

 

Compartilhar ou incorporar um Formulário

Antes de poder compartilhar o link do seu Formulário, certifique-se de que ele esteja Ativo. Clique na alternância no canto superior direito do seu Formulário para ativá-lo ou desativá-lo.

Assim que o seu Formulário estiver ativo, você pode compartilhar o link com qualquer pessoa ou usar um código HTML para incorporar o seu Formulário em uma página da web.

Use a seta para baixo ao lado do botão Copiar link para encontrar as configurações de Compartilhamento:

  • Expirar link: Defina um horário para que o seu link seja desativado. Isso está disponível apenas para planos Enterprise.
  • Compartilhar link com mecanismos de busca: Permita que o link do seu Formulário seja indexado por mecanismos de busca.
  • Altura de incorporação automática: Para Formulários incorporados, escolha fazê-lo ocupar a largura e altura disponíveis.
  • Código de incorporação: Obtenha um código para usar na incorporação de um Formulário em uma página da web.
    • Nota: Por razões de segurança, URLs de redirecionamento não funcionam quando você está incorporando um Formulário.

 

Exportar respostas de Formulário

Você pode facilmente criar uma exportação CSV das respostas do seu Formulário clicando no ícone de exportação no canto superior esquerdo. Se o seu Formulário não tiver nenhuma resposta, o ícone de exportação não será visível.

Screenshot of the option to export Form responses.

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Integração Bitbucket

Integre commits, branches e pull requests do Bitbucket com tarefas do ClickUp. Isso permite que você: Veja todas as atividades do Bitbucket relacionadas a uma tarefa diretamente no ClickUp. Opcionalmente, receba notificações do ClickUp quando novos itens de atividade do Bitbucket são adicionados às tarefas. Anexe automaticamente (ou manualmente) atividades

Integração do Microsoft Teams

A integração do ClickUp com o Microsoft Teams permite receber notificações, exibir informações detalhadas de tarefas e buscar tarefas diretamente no Microsoft Teams. Aqui estão as etapas para configurar e usar essa integração: **O que você precisa:** – A integração do Microsoft Teams está disponível em todos os planos do

ajuda clickup

Introdução às Sprints no ClickUp

O ClickApp “Sprints” permite criar e gerenciar facilmente sprints em seu projeto, oferecendo configurações específicas para a gestão de projetos ágeis. Essa ferramenta mantém as características principais e a flexibilidade do ClickUp.   Requisitos As Sprints estão disponíveis em todos os Planos do ClickUp. Automações de Sprint e cartões de

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus