Importar do Todoist

Publicado em 10 junho

Quanto tempo leva uma importação?

Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar entre 1 minuto a algumas horas. Isso depende da quantidade de dados que você possui no Todoist, bem como dos limites de taxa do Todoist.

Enviaremos um e-mail assim que sua importação estiver concluída.

 

 

 

Antes de começar:

Crie um Espaço ou Espaços para abrigar seus projetos do Todoist (e subprojetos, se tiver!).

Depois, importe seus projetos do Todoist para os Espaços que você criou.

Se você não estiver familiarizado com a hierarquia do ClickUp, consulte nossa documentação aqui.

 

 

 

Como iniciar uma Importação do Todoist

  1. Clique no avatar do seu Workspace no canto superior direito.
  2. Clique em Configurações.
  3. Clique em Importações/Exportações na barra lateral esquerda.
  4. Clique na aba Todoist e selecione Importar tarefas do Todoist.
  5. Autorize o ClickUp a importar suas tarefas no site do Todoist.

 

 

 

Autorizar o ClickUp

Ao autorizar, aparecerá um pop-up solicitando acesso para que o ClickUp visualize suas informações de usuário e leia seus dados do aplicativo, incluindo projetos, tarefas, notas, etiquetas e filtros. Esta solicitação de permissão precisa ser aceita para que a integração do Todoist funcione.

Após autorizar o ClickUp a importar seus dados do Todoist, você verá três etapas.

Screenshot of Todoist requesting permissions from ClickUp.

Etapa 1: Importar Tarefas

No lado esquerdo, você verá todos os projetos do Todoist.

No lado direito, você verá como mapear os projetos do Todoist como Pastas do ClickUp. Você selecionará o Espaço do ClickUp no qual colocará cada Projeto/Pasta.

Você pode importar:

  • nome
  • etiquetas
  • prioridade
  • responsáveis
  • data de vencimento
  • data de criação
  • comentários
  • subtarefas

Importante: Devido às limitações do Todoist, não podemos importar anexos do Todoist.

 

 

Importando Projetos

  • Escolha quais Projetos do Todoist você deseja importar.
  • Selecione o Espaço do ClickUp onde esses Projetos do Todoist serão aninhados.

Etapa 2: Importar Pessoas

Mapeie os usuários do Todoist para as pessoas do ClickUp para preservar responsáveis, histórico e atividade das tarefas. Se você não mapear pessoas, os dados ainda serão importados, mas não serão sincronizados com uma pessoa do ClickUp e os responsáveis que não forem mapeados para o ClickUp não serão preservados.

Dica: Se você ainda não adicionou pessoas ao ClickUp, basta selecionar ‘convidar por email’ para convidar e mapear automaticamente.

Etapa 3: Opções

  • Importar tarefas concluídas do Todoist
    • Esta opção permite importar todas as tarefas ou apenas as tarefas abertas para o ClickUp. Geralmente, recomendamos importar todas as suas tarefas.

Se você terminou sua importação e está pronto para mover coisas, aproveite nossa Barra de Ação em Massa!

 

 

 

 

 

Lidando com múltiplas importações do Todoist

Para importar mais de uma conta do Todoist para o ClickUp, você precisará acessar as configurações da sua conta do Todoist. Isto é para a conta que você já importou.

A partir daí, clique em “Integrações” e clique no pequeno “X” que remove o ClickUp desta conta do Todoist. Lembre-se de que remover a integração não removerá nenhuma tarefa que já tenha sido importada!

Depois disso, você poderá configurar sua outra conta do Todoist da mesma maneira que configurou a primeira.

 

 

 

 

Conteúdo relacionado

Usar a Gravação de Tela com o Clip

**Usar Clip para Gravar Vídeos do seu Workspace no Chrome ou Firefox** Seu Workspace precisa ter o ClickUp AI ativado e você pode usar Clips para gravar vídeos do seu Workspace no Chrome ou Firefox. **O que você precisa:** – Clip está disponível em todos os planos do ClickUp durante

Menus de Configurações de Conta e Workspace

Gerencie a experiência do ClickUp para você e sua equipe usando as configurações nos menus de conta e Workspace. Dependendo do seu papel de usuário, você terá acesso a um ou ambos os menus.   O que você vai precisar Todos, incluindo convidados, têm acesso ao menu de configurações da

Introdução ao Portal de Suporte

O Portal de Suporte é o lugar para visualizar todos os seus casos de suporte do ClickUp e seus respectivos status. Como Fazer Login no Portal de Suporte O Portal de Suporte usa SSO (Single Sign-On) com suas credenciais do ClickUp. No Centro de Ajuda do ClickUp, clique no botão