fbpx
ajuda clickup

Importar do Todoist

Publicado em 10 junho

Quanto tempo leva uma importação?

Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar entre 1 minuto a algumas horas. Isso depende da quantidade de dados que você possui no Todoist, bem como dos limites de taxa do Todoist.

Enviaremos um e-mail assim que sua importação estiver concluída.

 

 

 

Antes de começar:

Crie um Espaço ou Espaços para abrigar seus projetos do Todoist (e subprojetos, se tiver!).

Depois, importe seus projetos do Todoist para os Espaços que você criou.

Se você não estiver familiarizado com a hierarquia do ClickUp, consulte nossa documentação aqui.

 

 

 

Como iniciar uma Importação do Todoist

  1. Clique no avatar do seu Workspace no canto superior direito.
  2. Clique em Configurações.
  3. Clique em Importações/Exportações na barra lateral esquerda.
  4. Clique na aba Todoist e selecione Importar tarefas do Todoist.
  5. Autorize o ClickUp a importar suas tarefas no site do Todoist.

 

 

 

Autorizar o ClickUp

Ao autorizar, aparecerá um pop-up solicitando acesso para que o ClickUp visualize suas informações de usuário e leia seus dados do aplicativo, incluindo projetos, tarefas, notas, etiquetas e filtros. Esta solicitação de permissão precisa ser aceita para que a integração do Todoist funcione.

Após autorizar o ClickUp a importar seus dados do Todoist, você verá três etapas.

Screenshot of Todoist requesting permissions from ClickUp.

Etapa 1: Importar Tarefas

No lado esquerdo, você verá todos os projetos do Todoist.

No lado direito, você verá como mapear os projetos do Todoist como Pastas do ClickUp. Você selecionará o Espaço do ClickUp no qual colocará cada Projeto/Pasta.

Você pode importar:

  • nome
  • etiquetas
  • prioridade
  • responsáveis
  • data de vencimento
  • data de criação
  • comentários
  • subtarefas

Importante: Devido às limitações do Todoist, não podemos importar anexos do Todoist.

 

 

Importando Projetos

  • Escolha quais Projetos do Todoist você deseja importar.
  • Selecione o Espaço do ClickUp onde esses Projetos do Todoist serão aninhados.

Etapa 2: Importar Pessoas

Mapeie os usuários do Todoist para as pessoas do ClickUp para preservar responsáveis, histórico e atividade das tarefas. Se você não mapear pessoas, os dados ainda serão importados, mas não serão sincronizados com uma pessoa do ClickUp e os responsáveis que não forem mapeados para o ClickUp não serão preservados.

Dica: Se você ainda não adicionou pessoas ao ClickUp, basta selecionar ‘convidar por email’ para convidar e mapear automaticamente.

Etapa 3: Opções

  • Importar tarefas concluídas do Todoist
    • Esta opção permite importar todas as tarefas ou apenas as tarefas abertas para o ClickUp. Geralmente, recomendamos importar todas as suas tarefas.

Se você terminou sua importação e está pronto para mover coisas, aproveite nossa Barra de Ação em Massa!

 

 

 

 

 

Lidando com múltiplas importações do Todoist

Para importar mais de uma conta do Todoist para o ClickUp, você precisará acessar as configurações da sua conta do Todoist. Isto é para a conta que você já importou.

A partir daí, clique em “Integrações” e clique no pequeno “X” que remove o ClickUp desta conta do Todoist. Lembre-se de que remover a integração não removerá nenhuma tarefa que já tenha sido importada!

Depois disso, você poderá configurar sua outra conta do Todoist da mesma maneira que configurou a primeira.

 

 

 

 

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Por que minhas Automações estão lentas?

Ao trabalhar em seu Espaço de Trabalho, pode haver momentos em que você experimenta tempos de carregamento lentos. Quando isso ocorre, você verá uma mensagem de banner no topo do seu Espaço de Trabalho. Por que isso acontece? Quando a quantidade de processos em andamento se torna muito grande, pode

Automatizações do GitHub

Usando nossa integração com o GitHub para sincronizar o trabalho entre o GitHub e o ClickUp? Adicione Automatizações do GitHub para construir um fluxo de trabalho eficiente. As equipes de software podem reduzir a troca de contexto usando Automatizações para manter tudo atualizado. O que você precisará Integrações de automação

Dashboards

Dashboards são uma ótima maneira de criar representações visuais do trabalho para toda a sua equipe. Você pode personalizar cartões para construir exibições de alto nível de tudo o que está acontecendo em seu espaço de trabalho. Aqui está o que você precisa saber sobre Dashboards: **O que você vai

ajuda clickup

Introdução ao compartilhamento público

As opções de compartilhamento do ClickUp oferecem controle completo sobre quem vê o quê e quais permissões eles têm. Se a pessoa com quem você deseja compartilhar algo não for um membro do Espaço de Trabalho, você pode convidá-la para se juntar ao seu Espaço de Trabalho!   O que