fbpx

Integração com o Jotform

Publicado em 2 janeiro

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp.

Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform.

Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para o ClickUp.

 

DICA

Confira o guia do Jotform sobre como usar a integração com o ClickUp.

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Avisos de Dependência no ClickUp

**Aviso de Dependência no ClickUp:** Antes de encerrar uma tarefa que está aguardando outra tarefa, o ClickUp pode exibir uma mensagem de aviso para garantir que você não esteja perdendo nada. ### Como Ativar (ou Desativar) o Aviso: Como administrador, você tem o poder de ajustar esse aviso no nível

ajuda clickup

Configure seu Espaço de Trabalho pessoal

Seja você um novo membro de um Espaço de Trabalho existente ou esteja criando um para si mesmo, prepare-se para o sucesso! ClickUp é flexível e personalizável; cada pessoa usa de uma forma um pouco diferente. Este artigo o guiará na personalização da sua experiência com o ClickUp. Alguns dos

Criar modelos de documentos

Salvar documentos e páginas como modelos para layouts ou processos frequentemente usados em seu espaço de trabalho. O que você vai precisar: – Modelos de documentos estão disponíveis em todos os planos do ClickUp! – Este ClickApp “Docs Home” deve ser habilitado por proprietários ou administradores do espaço de trabalho.

ajuda clickup

Crie e gerencie status personalizados

Defina status nos níveis de Espaço, Pasta e Lista para organizar o fluxo de trabalho da sua equipe. Você pode marcar suas tarefas com status personalizados e codificados por cores, como “Fazendo” ou “Em revisão”, para que todo o seu Espaço de Trabalho possa ver facilmente o progresso de todos!