Integração com o Jotform

Publicado em 2 janeiro

Crie formulários online personalizados com o Jotform e use esta integração para criar tarefas, subtarefas ou comentários de tarefas no ClickUp.

Você pode incluir anexos e preencher Campos Personalizados ao criar tarefas ou subtarefas a partir de suas submissões no Jotform.

Você também pode enviar dados de Tabelas Jotform para o ClickUp.

 

DICA

Confira o guia do Jotform sobre como usar a integração com o ClickUp.

 

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Perguntas frequentes sobre funções de usuário e permissões do ClickUp

Q: Qual a diferença entre membros e convidados? R: Membros são pessoas da sua organização que trabalham ativamente no ClickUp. Convidados são pessoas que você convidou para o seu Espaço de Trabalho compartilhando itens específicos com eles. Os convidados têm acesso apenas a esses itens compartilhados. Existem dois tipos de

Modelos de e-mail

Os modelos de e-mail no ClickUp são uma ferramenta útil para economizar tempo quando você precisa enviar respostas de e-mail comuns ou predefinidas. Você pode criar modelos de e-mail para vários fins, como responder a consultas de clientes, lidar com perguntas de faturamento ou qualquer outro cenário em que você

ajuda clickup

Introdução às permissões no ClickUp

Use permissões para limitar quem pode atualizar ou comentar em tarefas, documentos, listas ou pastas no ClickUp. Você pode definir permissões para pessoas individuais e Equipes. Para manter itens confidenciais, torne-os privados e convide e defina permissões para qualquer membro da equipe que precise de acesso. Por exemplo, seu departamento

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus