fbpx

Economize tempo: Contrate um Especialista em ClickUp no Brasil, clique aqui e saiba como!

ajuda clickup
ajuda clickup

*Conteúdo traduzido em 28 de janeiro de 2024, atualizado até esta data.

Perguntas frequentes sobre integrações de calendário

Google Agenda

  • Quando eu remover a sincronização do Google Agenda do meu espaço de trabalho ClickUp, as tarefas serão removidas do meu Google Agenda?
    • As tarefas sincronizadas do ClickUp não serão removidas do seu Google Agenda quando você excluir a sincronização. Você precisará remover manualmente qualquer tarefa não necessária do seu Google Agenda.
    • NOTA: Ao remover sua conta do Google, ela será removida de todo o espaço de trabalho por motivos de segurança. Isso afetará o envio de e-mails pelo ClickUp, a integração com o Google Agenda e o upload de anexos do Google Drive. Você precisará adicionar novamente sua conta do Google para continuar usando esses recursos.

 

  • Se outro membro do espaço de trabalho sincronizar o Calendário ClickUp com o Calendário do Google do espaço de trabalho, essa sincronização do Google Agenda aparecerá nas configurações do meu Calendário pessoal?
    • Não, essa sincronização não aparecerá nas configurações do seu Calendário pessoal. Se algumas de suas tarefas estiverem sendo sincronizadas com o Calendário do Google do seu espaço de trabalho e você não souber por que, recomendamos consultar os membros do seu espaço de trabalho para descobrir quem iniciou a sincronização.

 

  • Os eventos que eu adicionar no Google Agenda serão adicionados ao ClickUp?
    • Sim. Os eventos no seu Google Agenda serão exibidos na visualização do seu Calendário ClickUp. Qualquer atualização que você fizer em qualquer um dos calendários será refletida em ambos!

 

  • As tarefas criadas no ClickUp bloquearão minha agenda do Google Agenda?
    • Sim. As tarefas serão criadas como eventos “ocupados” no Google Agenda, então você provavelmente desejará sincronizá-las com um calendário separado do Google.

 

  • Eu não uso o Google Agenda. Vocês têm integração com o Outlook?
    • Com certeza! O ClickUp oferece feeds de calendário que permitem enviar tarefas programadas diretamente para o seu aplicativo de calendário favorito – Apple Calendar, Outlook ou qualquer calendário que permita a assinatura com um feed de URL. Confira este documento para saber mais. **Observe que esta é uma sincronização de uma única via!

 

Outlook, Apple, Mobile e Mais

  • As alterações feitas no meu calendário são sincronizadas de volta para o ClickUp?
    • Esta é uma sincronização de uma única via. As alterações feitas no ClickUp serão refletidas no seu aplicativo de calendário externo, mas as alterações no seu aplicativo de calendário não serão sincronizadas de volta.

 

  • Posso me conectar a vários calendários?
    • Conecte quantos calendários quiser. Basta clicar novamente no botão Conectar para iniciar um novo feed de calendário.

 

  • Posso conectar vários Espaços, Pastas e Listas ao meu calendário?
    • Configure diferentes Espaços, Pastas e Listas para sincronizar com calendários externos diferentes (ou iguais). Basta clicar novamente no botão Conectar para iniciar um novo feed de calendário.

 

  • Quero remover as tarefas adicionadas ao meu calendário. Como faço isso?
    • Não há como remover as tarefas criadas pelo ClickUp uma vez que foram sincronizadas. Você precisará removê-las do seu calendário.

 

  • Por que o aplicativo errado é aberto quando eu clico no meu calendário?
    • Isso provavelmente ocorre porque o aplicativo aberto está definido como o padrão no seu sistema. Siga as instruções alternativas para adicionar manualmente a URL de assinatura do calendário ao aplicativo desejado.

Contrate um Especialista em ClickUp e acelere seus resultados

Artigos de ajuda mais lidos em abril

Posts relacionados

Preparar um arquivo de dados para importação no ClickUp

Importar trabalho para o ClickUp pode ser feito de maneira eficiente usando a flexível e poderosa função de importação de Excel e CSV. Antes de começar, é importante garantir que seus arquivos estejam preparados para a importação, e você deve conhecer os campos suportados no ClickUp para mapear corretamente seus

My Settings

### Personalizando sua Experiência no ClickUp Se você deseja personalizar sua experiência no ClickUp, pode ajustar várias configurações em suas preferências pessoais. Aqui estão as etapas para acessar e modificar essas configurações: #### **Acessar Suas Configurações Pessoais:** 1. Clique no avatar da sua conta e acesse a página “My Settings”

Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp

### Sair de um Espaço de Trabalho no ClickUp Se você não precisa mais de acesso a um determinado Espaço de Trabalho no ClickUp, pode sair dele a qualquer momento. No entanto, lembre-se de que, se desejar acessar o Espaço de Trabalho novamente após sair, será necessário ser convidado novamente.

Assine Nossa Newsletter e Esteja Sempre à Frente

Ao se inscrever para receber nossas comunicações, você ganhará acesso exclusivo a uma riqueza de conhecimento. Com nossos e-mails, você será o primeiro a saber sobre as últimas novidades, receberá tutoriais detalhados e guias práticos que o ajudarão a aproveitar ao máximo as soluções da ClickUp. Além disso, oferecemos dicas e estratégias valiosas para otimizar seus processos de gestão e vendas.

Não perca essa oportunidade de se manter atualizado e à frente no jogo da gestão digital. Insira seu e-mail abaixo e junte-se à nossa comunidade de profissionais inovadores!

Consultoria Especializada em ClickUp Disponível no Brasil

Aprimore Seu Negócio com a Expertise da Audatia

Transforme a gestão do seu negócio com a expertise de especialistas certificados em ClickUp, agora disponível no Brasil através da Audatia, parceiro oficial da plataforma. Nossas soluções personalizadas em Marketing, Vendas e Projetos garantem eficiência e resultados superiores.

Entre em contato para um orçamento e leve seu negócio ao próximo nível com a Audatia e ClickUp.

Fone / WhatsApp

+55 11 91058-4820

E-mail

contato@audatia.com.br

Endereço

R. Correia Dias, 184 - 11º Andar
Paraíso - São Paulo - Brasil
CEP 04104-000

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h-17h (exceto feriados)

Nos acompanhe nas redes sociais

Formulário de Contato