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Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Publicado em 9 julho

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.

 

O que você precisa

  • Planos Free Forever não acessam configurações de cobrança.
  • Para fazer upgrade, é necessário ter um cartão de débito ou crédito registrado.
  • Apenas proprietários ou administradores podem acessar e editar as configurações de cobrança.

 

Cartões Aceitos

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover

 

Adicionar um Cartão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique em “Adicionar Cartão”.
  5. Insira as informações do cartão e clique em “Adicionar”.

 

Definir um Método de Pagamento Padrão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique nas reticências (…) do cartão e selecione “Definir como Padrão”.

 

Excluir um Cartão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique nas reticências (…) do cartão e clique no ícone de lixeira.

 

Gerenciar Problemas de Pagamento

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, siga as etapas de solução de problemas antes de contatar o suporte.

 

 

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