fbpx
ajuda clickup

Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Publicado em 9 julho

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.

 

O que você precisa

  • Planos Free Forever não acessam configurações de cobrança.
  • Para fazer upgrade, é necessário ter um cartão de débito ou crédito registrado.
  • Apenas proprietários ou administradores podem acessar e editar as configurações de cobrança.

 

Cartões Aceitos

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover

 

Adicionar um Cartão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique em “Adicionar Cartão”.
  5. Insira as informações do cartão e clique em “Adicionar”.

 

Definir um Método de Pagamento Padrão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique nas reticências (…) do cartão e selecione “Definir como Padrão”.

 

Excluir um Cartão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique nas reticências (…) do cartão e clique no ícone de lixeira.

 

Gerenciar Problemas de Pagamento

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, siga as etapas de solução de problemas antes de contatar o suporte.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

Single Sign-On (SSO)

Usar Single Sign-On (SSO) em seu Espaço de Trabalho ao integrar com Google, Microsoft ou Okta. Você também pode se conectar a outro provedor usando nossa customização de Linguagem de Marcação de Segurança de Afirmação (SAML). O que você vai precisar O SSO usando o Google está disponível no nosso

Painel no ClickUp

Aqui estão os passos para criar um novo Painel no ClickUp: **Usando o ClickUp 2.0:** 1. No painel lateral, clique na guia “Painéis” para expandi-la. 2. Clique no ícone de adição ao lado de “Meus Painéis Privados” para adicionar um novo painel. 3. Você pode escolher entre modelos pré-fabricados como

ajuda clickup

Introdução à visualização de Lista

A visualização de Lista é uma visualização de tarefas obrigatória fornecida para cada Espaço, Pasta e Lista no ClickUp. É a visualização mais flexível para agrupar, classificar e filtrar. Este artigo abrange o agrupamento de tarefas, a edição de colunas, o uso de Informações da Lista, a interação com tarefas