fbpx

Atualizar Informações do Cartão de Crédito

Publicado em 9 julho

Proprietários e administradores de Workspaces podem adicionar, excluir ou definir um método de pagamento padrão na página de cobrança das configurações do Workspace. Somente os últimos quatro dígitos do número do cartão e a data de validade são visíveis.

 

O que você precisa

  • Planos Free Forever não acessam configurações de cobrança.
  • Para fazer upgrade, é necessário ter um cartão de débito ou crédito registrado.
  • Apenas proprietários ou administradores podem acessar e editar as configurações de cobrança.

 

Cartões Aceitos

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover

 

Adicionar um Cartão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique em “Adicionar Cartão”.
  5. Insira as informações do cartão e clique em “Adicionar”.

 

Definir um Método de Pagamento Padrão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique nas reticências (…) do cartão e selecione “Definir como Padrão”.

 

Excluir um Cartão

  1. Clique no avatar do Workspace.
  2. Selecione “Cobrança”.
  3. Na página de cobrança, selecione a aba “Cobrança”.
  4. Em “Método de pagamento”, clique nas reticências (…) do cartão e clique no ícone de lixeira.

 

Gerenciar Problemas de Pagamento

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, siga as etapas de solução de problemas antes de contatar o suporte.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Introdução aos Perfis

Perfis e o cartão “Meu Trabalho” estão aqui para resolver o maior problema da gestão: as pessoas esquecendo coisas! Os perfis oferecem uma visão das responsabilidades de cada pessoa, para que você possa adicionar lembretes, fazer ajustes ou ver o que eles estão trabalhando em seguida. Todos têm um perfil,

Espaço de Trabalho

Os Espaços de Trabalho estão no nível mais alto da Hierarquia do ClickUp. Espaços, Pastas, Listas e tarefas vivem todos dentro de um Espaço de Trabalho. Você pode criar ou fazer parte de quantos Espaços de Trabalho desejar. Também é fácil alternar entre Espaços de Trabalho. Os Espaços de Trabalho

ajuda clickup

Configurar o Workspace da sua equipe do zero

Depois de criar seu Workspace, é hora de configurá-lo! Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace. Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano.

ajuda clickup

Gerenciar faturas

Gerencie suas faturas e receba notificações por e-mail quando sua fatura estiver pronta. Se a cobrança da sua organização for gerenciada por alguém fora do seu Workspace, as faturas podem ser enviadas por e-mail para essa pessoa.   O que você precisa Apenas proprietários e administradores podem gerenciar ou solicitar