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Configure o Espaço de Trabalho da sua equipe

Publicado em 9 julho

Proprietários e administradores, dediquem tempo para configurar seu Workspace de forma ideal e preparar sua equipe para o sucesso.

Certifique-se de ter todas as informações. Leia primeiro os recursos principais do ClickUp e os recursos personalizáveis do ClickUp para ter uma ideia dos recursos disponíveis antes de configurar seu Workspace.

Alguns dos recursos a seguir têm limites baseados no plano.

 

Escolha um plano

Ao se inscrever em uma conta através do nosso site, você criará um Workspace no Plano Free Forever. Você pode fazer upgrade para os Planos Unlimited, Business e Business Plus através das configurações do seu Workspace. Para fazer upgrade para o Enterprise, você será solicitado a entrar em contato com nossa equipe de vendas a partir das configurações do seu Workspace.

Não tem certeza de qual plano você precisa? Consulte a página de comparação de planos em nosso site.

 

Crie seu Workspace

Ao se inscrever para uma conta Free Forever através do nosso site, você criará uma senha e fará login. Após a verificação por e-mail, siga a série de modais de integração que o guiarão na criação do seu Workspace.

 

Edite seu Workspace

Depois de completar os modais de integração, você pode editar seu Workspace a qualquer momento:

  1. Clique no avatar do seu Workspace no canto superior direito.
  2. Selecione Configurações.

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Configure seu Workspace

Agora é hora de configurar seu Workspace para o sucesso!

 

Organize a Hierarquia do seu Workspace

O ClickUp foi criado para escalar e crescer com sua organização. A Hierarquia é fundamental para essa flexibilidade. Antes de começar, pense em como organizar sua Hierarquia.

As seguintes perguntas podem ajudar!

 

  • Sua organização trabalha principalmente interdepartamentalmente em projetos separados ou com diferentes clientes?
    • Você provavelmente desejará configurar um Espaço para cada departamento.
  • Os diferentes departamentos trabalham de forma cross-funcional nos mesmos projetos recorrentes ou com os mesmos clientes?
    • Considere configurar Espaços por projeto recorrente ou por cliente.
  • Quais informações e projetos precisam ser visíveis para toda a sua equipe?
    • Certifique-se de que todos tenham pelo menos permissões de visualização nesses locais.
  • Quem precisa de uma visão de alto nível ou especializada do trabalho da sua equipe?
    • Crie visualizações apropriadas para executivos, alta administração, gerentes de projeto e líderes de equipe.

 

Precisa de alguns exemplos?

Se precisar de exemplos de como configurar sua Hierarquia por indústria ou recurso, consulte as seguintes opções:

  • Confira soluções de configuração para equipes de marketing, PMO ou software. Veja outras soluções de configuração por indústria.
  • Aprenda como configurar seu Workspace para aproveitar ao máximo um recurso do ClickUp, como Relatórios sobre dados de Rastreamento de Tempo, por exemplo.

 

Opções de configuração

  • Comece do zero: Aprenda como configurar do zero para otimizar seu Workspace para as necessidades da sua equipe!
  • Soluções: Visite a aba Soluções em nossa página inicial e explore soluções de configuração por equipe, caso de uso e tipo. Se você já tiver uma conta ClickUp, será direcionado para a página inicial do seu Workspace. A partir daí, você pode clicar no link de redirecionamento no canto inferior esquerdo.
  • Templates: Comece com um de nossos templates, que são pesquisáveis por nível e caso de uso.
    Serviços Profissionais: Entre em contato com Vendas para saber mais sobre a ajuda prática oferecida pela nossa equipe de Serviços Profissionais.

 

Configurar segurança

O ClickUp possui uma das políticas de segurança mais rigorosas da nossa indústria para garantir que seus dados nunca caiam nas mãos de terceiros. Você pode encontrar artigos sobre nossa conformidade com regulamentações e políticas na seção Dados, privacidade e segurança do nosso Centro de Ajuda.

Segurança do Workspace

Aqui estão nossas recomendações para configurar seu Workspace com segurança:

  • Autenticação de dois fatores (2FA)
  • SSO
  • Gestão de Sessão

 

Trabalhe com seus colegas

O ClickUp possui várias opções para comunicação e colaboração no Workspace.

  • Inbox: Comunique-se com todas as pessoas da sua organização. As notificações da Inbox estão vinculadas a tarefas, para que seu trabalho esteja conectado à sua comunicação, em vez de por e-mail ou outro aplicativo.

Temos soluções para você se quiser usar e-mail ou outro aplicativo, como Slack!

  • Comentários: Faça e responda perguntas, obtenha feedback, forneça aprovações, acompanhe pequenas vitórias e formate conteúdo com texto rico, incorporações e anexos. Você pode usar comentários em tarefas, Docs e anexos para Prova.
  • @mention uma pessoa: Em uma descrição de tarefa ou comentários, digite @ e as iniciais de uma pessoa ou equipe para retornar qualquer pessoa com essas iniciais.
  • Whiteboards: Os Whiteboards são a maneira mais rápida de colaborar com sua equipe e fazer a ponte entre o brainstorming e a execução do trabalho.
  • Lembretes: Use lembretes para criar rapidamente itens de ação menores que não exigem uma tarefa. Você pode criá-los para si mesmo ou delegá-los.
  • Chat: O Chat é uma visualização que permite conversar com sua equipe em tempo real. Converse sobre itens fora das tarefas em um local específico no ClickUp. Visualize anexos, notificações, links de tarefas e incorporações em um só lugar.
  • Clip: Com o Clip ClickApp, você pode gravar vídeos diretamente no menu de Ação Rápida ou nos comentários das tarefas.
  • Prova: Centralize feedback e agilize processos de aprovação atribuindo comentários diretamente aos anexos das tarefas.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

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Integração do Front

Use a integração do Front para criar e vincular tarefas do ClickUp com tickets do Front. O que você precisa: – A integração do Front está disponível em todos os planos do ClickUp. – Somente proprietários e administradores de Workspace podem gerenciar integrações. Instalar a integração do Front Para instalar

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