fbpx

Solucionar problemas de pagamento

Publicado em 9 julho

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.

 

O que você vai precisar

A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de cobrança.

 

Gerenciar problemas de pagamento

Vamos exibir uma mensagem no ClickUp para o proprietário do Workspace e os administradores, informando que há um problema com o pagamento.

 

Para acessar as configurações de cobrança do Workspace:

  1. Na mensagem, clique em detalhes de cobrança.

    Screenshot of the payment issues notification shown in ClickUp.

  2. Na página de Cobrança, no canto superior esquerdo, selecione a aba Cobrança.

Tente o seguinte:

  • Se mais de um cartão de crédito estiver adicionado ao seu Workspace, certifique-se de que seu método de pagamento preferido esteja definido como padrão. Em seguida, tente o pagamento novamente.
  • Se o seu método de pagamento preferido já estiver definido, clique em Tentar novamente para tentar o pagamento novamente.

 

Solucionar problemas de pagamento

Existem algumas outras coisas fáceis que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte ao cliente:

  • Certifique-se de que as informações do seu cartão de crédito padrão estejam inseridas corretamente.
  • Seu cartão selecionado pode estar expirado. Verifique a data de validade e adicione um novo cartão, se necessário.
  • Verifique se há fundos suficientes em sua conta bancária para cobrir sua assinatura do ClickUp.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito não esteja congelado.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito tenha sido ativado.
  • Entre em contato com o suporte de segundo nível do seu banco para obter mais assistência e autorização. Isso resolve a maioria dos problemas de pagamento.
  • Tente adicionar novamente seu cartão de crédito, deixando o campo do CEP em branco.
  • Aguarde 24 horas e tente a compra novamente.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Use o Aplicativo Desktop ClickUp

Elimine uma aba adicional do navegador e mantenha o foco usando o aplicativo desktop.     O que você precisa: O aplicativo desktop está disponível em todos os planos. Todos, incluindo convidados, podem usar o aplicativo desktop. O aplicativo está disponível para sistemas operacionais Mac, Windows e Linux. Sistemas Operacionais

ajuda clickup

Convidar pessoas para se juntarem ao seu Workspace

Convide colaboradores de curto prazo, como contratados ou freelancers, como convidados. Convidados têm acesso limitado para que possam se concentrar em seu trabalho. Convide colaboradores de longo prazo como membros. Membros têm acesso ao contexto completo da sua organização. Em planos pagos, o acesso e as permissões podem ser controlados. O

Tipos de Tarefas Personalizados no ClickUp 3.0

**Customização de Tipos de Tarefas no ClickUp 3.0:** Os Tipos de Tarefas personalizados são uma funcionalidade poderosa no ClickUp 3.0 que permite que você represente diferentes tipos de trabalho dentro da plataforma. Aqui está um guia sobre como criar, editar e usar tipos de tarefas personalizados: **Requisitos e Restrições:** –

ajuda clickup

Excluir sua conta

Não está mais usando o ClickUp? Você pode excluir permanentemente sua conta em algumas etapas. DICA: Atualize suas preferências de comunicação para alterar ou cancelar a inscrição em e-mails de marketing do ClickUp.   O que você vai precisar Cada função de usuário tem a capacidade de excluir sua conta