fbpx
ajuda clickup

Solucionar problemas de pagamento

Publicado em 9 julho

Se você estiver enfrentando problemas de pagamento, vamos informá-lo. Você pode seguir estas etapas de solução de problemas antes de entrar em contato com o suporte.

 

O que você vai precisar

A cobrança se aplica apenas aos Workspaces em um plano pago do ClickUp. Somente o proprietário ou os administradores do Workspace podem gerenciar as configurações de cobrança.

 

Gerenciar problemas de pagamento

Vamos exibir uma mensagem no ClickUp para o proprietário do Workspace e os administradores, informando que há um problema com o pagamento.

 

Para acessar as configurações de cobrança do Workspace:

  1. Na mensagem, clique em detalhes de cobrança.

    Screenshot of the payment issues notification shown in ClickUp.

  2. Na página de Cobrança, no canto superior esquerdo, selecione a aba Cobrança.

Tente o seguinte:

  • Se mais de um cartão de crédito estiver adicionado ao seu Workspace, certifique-se de que seu método de pagamento preferido esteja definido como padrão. Em seguida, tente o pagamento novamente.
  • Se o seu método de pagamento preferido já estiver definido, clique em Tentar novamente para tentar o pagamento novamente.

 

Solucionar problemas de pagamento

Existem algumas outras coisas fáceis que você pode verificar antes de entrar em contato com o suporte ao cliente:

  • Certifique-se de que as informações do seu cartão de crédito padrão estejam inseridas corretamente.
  • Seu cartão selecionado pode estar expirado. Verifique a data de validade e adicione um novo cartão, se necessário.
  • Verifique se há fundos suficientes em sua conta bancária para cobrir sua assinatura do ClickUp.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito não esteja congelado.
  • Certifique-se de que seu cartão de crédito tenha sido ativado.
  • Entre em contato com o suporte de segundo nível do seu banco para obter mais assistência e autorização. Isso resolve a maioria dos problemas de pagamento.
  • Tente adicionar novamente seu cartão de crédito, deixando o campo do CEP em branco.
  • Aguarde 24 horas e tente a compra novamente.

 

 

Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso

Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.

Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.

Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!

Conteúdo relacionado

ajuda clickup

Importando do Trello

Quanto tempo leva uma importação? Após confirmar a importação, o tempo real de importação pode variar de 1 minuto a algumas horas. Isso depende inteiramente da quantidade de dados que você possui no Trello, bem como dos limites de taxa do Trello. Nós enviaremos um email assim que a sua

Sincronização com o Google Calendar

Você pode sincronizar eventos do Google Calendar com as tarefas do ClickUp e vice-versa para manter todas as suas atividades organizadas em um só lugar. Existem duas opções de sincronização disponíveis: 1. Sincronizar eventos do Google Calendar nas visualizações de calendário do ClickUp. 2. Sincronizar tarefas do ClickUp no Google

Introdução as notificações do ClickUp

As notificações permitem que você acompanhe o trabalho que você e sua equipe estão realizando. As notificações são específicas para cada Espaço de Trabalho, então você só verá atualizações sobre o Espaço de Trabalho em que está trabalhando ativamente. Você não receberá notificações para ações que realizar.   O que

ajuda clickup

Permissões em detalhes

Aprenda como as permissões são aplicadas aos itens que você compartilha com outras pessoas no ClickUp.   O que você vai precisar No nosso Plano Grátis para Sempre, todos que se juntarem ao seu Workspace só podem ter acesso completo para criar e editar itens. Nos nossos planos pagos, você