fbpx
ajuda clickup

espaço de trabalho no ClickUp

Publicado em 30 janeiro

Para encontrar tarefas, documentos, whiteboards e outros itens no seu Espaço de Trabalho no ClickUp, você pode utilizar a função de pesquisa. Aqui está um guia sobre como fazer isso:

### O que você vai precisar:
– A pesquisa está disponível em todos os planos do ClickUp.
– Todos, incluindo convidados, podem procurar e visualizar itens para os quais têm permissão de acesso.

### Usar o Command Center:
Você pode acessar o Command Center de qualquer lugar no ClickUp:

– Pressione Cmd + K no Mac.
– Pressione Ctrl + K no PC.
– Se estiver usando o ClickUp 2.0: no canto superior esquerdo da sua barra lateral, clique em Pesquisar.
– Se estiver usando o ClickUp 3.0: clique em Pesquisar na barra de ferramentas.

No aplicativo desktop do ClickUp, você pode acessar o Command Center de qualquer lugar no seu computador:

– Pressione Cmd + J no Mac.
– Pressione Ctrl + J no PC.

Independentemente de estar navegando na web, em outro aplicativo ou na versão do navegador do ClickUp, o atalho do teclado abrirá o Command Center no aplicativo desktop do ClickUp e iniciará a pesquisa.

### Ao procurar tarefas:
– Apenas palavras-chave localizadas nos nomes de tarefas, descrições e Campos Personalizados retornam resultados.

### Navegar na Hierarquia:
Use a barra lateral esquerda para navegar na sua Hierarquia. Clique nos ícones de expansão para expandir ou contrair Espaços e Pastas.

### Pesquisar uma visualização:
Para procurar um item dentro de uma visualização de tarefa específica:

1. Abra uma visualização de tarefa.
2. Se estiver usando o ClickUp 2.0: no canto superior esquerdo da visualização, clique na barra de pesquisa de tarefas.
3. Se estiver usando o ClickUp 3.0: no canto superior direito da visualização, clique no ícone da lupa.
4. Digite uma ou mais palavras-chave do item que está procurando.
5. Os resultados aparecerão automaticamente.

### Pesquisar uma visualização:
Você também pode procurar visualizações específicas dentro do seu Espaço de Trabalho usando o Command Center.

1. Você pode acessar o Command Center de qualquer lugar no ClickUp:
– Pressione Cmd + K no Mac.
– Pressione Ctrl + K no PC.
– Se estiver usando o ClickUp 2.0: no canto superior esquerdo da sua barra lateral, clique em Pesquisar.
– Se estiver usando o ClickUp 3.0: clique em Pesquisar na barra de ferramentas.

### Encontrar itens arquivados:
Os itens que você procura podem ter sido arquivados. Aprenda como desarquivar itens usando os seguintes artigos:
– Espaços
– Pastas e Listas
– Documentos
– Tarefas

### Verificar suas permissões:
Se as permissões de um item mudarem, você pode ter perdido o acesso. Entre em contato com o proprietário ou administrador do seu Espaço de Trabalho para verificar suas permissões.

### Verificar a Lixeira:
O item que você procura pode ter sido excluído. Verifique a Lixeira.

– Membros e convidados só podem ver e restaurar itens que excluíram nos últimos 30 dias.
– O proprietário e os administradores do Espaço de Trabalho podem ver, restaurar ou excluir permanentemente a maioria dos itens dos últimos 30 dias.

Conteúdo relacionado

Utilizando o ClickUp para Acompanhar Metas e OKRs

**Acompanhe Metas ou Objetivos e Resultados-Chave (OKRs) no ClickUp!** ### O que você precisará: – A visualização de Lista está disponível em todos os planos. – O uso ilimitado de Campos Personalizados está disponível em planos pagos. ### **Organize Sua Hierarquia:** Configure a Hierarquia do seu Espaço de Trabalho para

ajuda clickup

Solucionando Problemas com Notificações no Navegador e na Área de Trabalho

Não está vendo as notificações que deveria receber? Este guia ajudará a configurar suas notificações no navegador e na área de trabalho! Dica: Certifique-se de estar usando a versão mais recente do nosso aplicativo de desktop!   Notificações do Navegador As notificações do navegador são pop-ups criados pelo seu navegador

Introdução ao Uso do ClickUp como CRM

**Configurando o ClickUp como um CRM: Um Guia Abrangente** Nos seguintes artigos, descubra como transformar seu Espaço de Trabalho no ClickUp em um sistema eficiente de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM). ### Organize Sua Hierarquia para CRM Obtenha insights sobre como configurar uma hierarquia eficaz no seu Espaço

Para criar subtarefas aninhadas

Tarefas aninhadas são ainda mais detalhadas do que subtarefas! Assim como tarefas e subtarefas, você pode adicionar informações detalhadas, como responsáveis, datas de vencimento e prioridades às tarefas aninhadas. Para equipes de software, as tarefas aninhadas podem ser usadas para épicos! Ou você pode organizar as equipes multifuncionais trabalhando na