O ClickApp Pulse permite que você veja um relatório de atividades de alto nível de toda a sua equipe de relance, para que você possa ver quem está online e no que estão trabalhando.
O que você precisará
– 100 usos do Pulse estão disponíveis no Plano Gratuito Para Sempre.
– Usos ilimitados do Pulse estão disponíveis em todos os planos pagos.
– Convidados não podem acessar o Pulse.
– O ClickApp Pulse não está disponível ao usar um layout de Workspace pessoal.
– Nota: Dados do Pulse não podem ser exportados.
Habilitar o ClickApp Pulse
– Proprietários e administradores do Workspace podem habilitar o ClickApp Pulse para seu Workspace.
Para habilitar o Pulse:
– Clique no avatar do seu Workspace.
– Selecione ClickApps.
– Procure ou busque pelo ClickApp Pulse.
– Clique na alternância para ativar o ClickApp Pulse.
– Clique em Opções para selecionar quem pode acessar o Pulse:
– Somente membros (excluindo convidados): Todos, exceto convidados, podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Para acessar o Pulse, escolha Pulse na Barra Lateral.
Usar o Pulse
– Uma vez que o ClickApp Pulse foi habilitado, você pode personalizar as informações exibidas.
Alterar datas
– Para escolher quais dias você quer ver dados:
– Escolha uma data usando o campo de data no canto superior direito.
– Use os ícones de seta para avançar ou retroceder um dia.
Visualizar quem está online por hora
– Você pode ver quando sua equipe está mais ativa com o gráfico de barras “Quem está Online”. Os horários no eixo x são exibidos no seu fuso horário pessoal.
– Passe o mouse sobre uma coluna no gráfico para ver quantos usuários estavam online a cada hora.
Visualizar quem está online e no que estão trabalhando
– Você pode ver quem está online e offline expandindo as listas suspensas Online e Offline. Você também pode usar as seguintes opções para obter mais informações:
– Pesquisar: Encontre pessoas específicas e veja no que estão trabalhando.
– Mostrar ou ocultar convidados: Exiba ou oculte convidados que estão online e offline.
– Mostrar ou ocultar detalhes: Exiba as tarefas mais recentes em que cada pessoa esteve trabalhando.
– Nota: Quando os detalhes estão ocultos, você também pode clicar no avatar de cada pessoa para ver seus detalhes.
Gerenciar o Pulse
– Proprietários e administradores do Workspace podem gerenciar as configurações do Pulse clicando no ícone de reticências …
– Selecione Permissões para atualizar quem pode acessar o Pulse.
– Somente membros (sem convidados): Membros do Workspace, administradores e proprietários podem acessar o Pulse.
– Somente administradores: Apenas proprietários do Workspace e administradores podem acessar o Pulse.
– Selecione configurações do Pulse para abrir a página de configurações do ClickApp e desabilitar o Pulse em um Workspace.
Maximize seu Potencial com ClickUp e Audatia: Uma Parceria para o Sucesso
Transforme sua experiência com o ClickUp e eleve sua eficiência a novos patamares! Se você ainda tem dúvidas, o atencioso suporte do ClickUp está disponível neste link, sempre pronto para ajudar. Mas por que parar por aí? Vá além com a expertise da Audatia, a parceira oficial em consultoria ClickUp e soluções de gestão.
Imagine ter atendimento especializado em português, focado exclusivamente nas suas necessidades únicas. Com a Audatia, você desfrutará de uma gama excepcional de serviços, incluindo mapeamento e arquitetura de processos personalizados, documentação detalhada, e treinamentos sob medida para seus gestores e equipes. Esses serviços, embora pagos, são um investimento que se traduz em resultados tangíveis e crescimento acelerado.
Abra as portas para uma eficiência sem precedentes e uma gestão de processos otimizada. Fale com um Especialista em ClickUp da Audatia hoje mesmo e descubra como podemos juntos transformar seu negócio com o poder do ClickUp!